Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Infelizmente eu acho que o SS6 vai ser a mesma fantochada que todas as outras edições. Será tudo centrado nos pseudo-casais. O factor jogo só será implementado quando aquilo estiver morto. É triste isso acontecer, principalmente num reality show com o nome Casa dos Segredos. Há muito que a Casa dos Segredos virou a Casa dos Casais. Ainda por cima os concorrentes são quase sempre todos iguais. É pena a TVI ter estragado um reality show com um conceito muito bom.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vejo o logo e aquele breve instrumental do Secret Story, por breves momentos penso "xi que saudades deste programa" mas depois recordo-me da Teresa Guilherme e seus trocadilhos, Belinha apresentadora dos Extras em vez de ser repórter (que é a sua praia) em vez  da Leonor Poeiras, os comentadores horríveis do costume e o jogo dos casalinhos e todas essas tretas que estragam o formato, passa-me logo a ansiedade em ver o programa.

E aquelas promos parolas das imitações do Bruno Ferreira não ajudam nada :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Agora a TVI arrasava se fosse buscar a Nadia que ganhou o Big Brother UK, que é portuguesa e mudou de sexo. Ia cair que nem uma bomba! 

Já tinha pensado nela lol 

Mas devemos ter alguém mais conhecido do público, à semelhança das edições anteriores (Hélio, o Aníbal irmão do Marco, o Luís da Gisela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que não apostem em caras novas nos extras, reportagens e tertulias! Assim as pessoas parecem que estão a ver sempre o mesmo programa, ainda por cima do LOT para SS6 vão apenas duas semanas... 

Mas vai ser sempre assim, as cunhas... Isabel Silva com cunha da TG, Pimpinha e Flávio da Cristina...

 

A apresentação dos extras podia muito bem ser da Leonor, com a Isabel e Montez repórteres de rua, e Eliane, Marta Cardoso e outra figura masculina como comentadores de sexta-feira e comentadores no ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia tinha fotos do exterior, mas é como já aqui foi dito, não dá para ver nada, apenas que está tudo em obras, e mesmo se as revistas tentarem sobrevoar a casa provavelmente o jardim irá estar coberto de modo a não permitir qualquer tipo de fuga de informação, só nos resta mesmo esperar por dia 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

A TV Guia tinha fotos do exterior, mas é como já aqui foi dito, não dá para ver nada, apenas que está tudo em obras, e mesmo se as revistas tentarem sobrevoar a casa provavelmente o jardim irá estar coberto de modo a não permitir qualquer tipo de fuga de informação, só nos resta mesmo esperar por dia 11.

Também vi ao bocado fotos na TVMais mas não se vê nada, porque é tirado do nível do solo. Apenas se vê ainda aquela parte por cima da casa pintada de amarelo e nota-se que tiraram aquelas tiras de madeira que tinha na Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Factos Televisos disse:

Uma cena que eu gostava que recuperássem e que me traz alguma nostalgia, é quando o concorrente era expulso e tinha 2 segiranças à espera na rua, podiam recuperar isso, não é nada de espetacular mas era porreiro voltarem a fazer isso.

Não fazem principalmente por questões de tempo e certamente que a entrada só está bonitinha na estreia. Depois deve ser uma bagunçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que eu gostava que alterassem no cenário das galas era o olho que faz de palco para a entrada dos concorrentes em estúdio quando estes são expulsos, na minha opinião aquilo está demasiado simples, no formato francês até costumam fazer a apresentação dos concorrentes na estreia nesse palco, cheio de luzes e fumo a sair, ao contrário do que acontece em Portugal, em que a apresentação dos concorrentes acontece no exterior à entrada da casa. Eu até gosto da apresentação no exterior com os carros e tudo mais mas não me importava nada que este ano inovassem e metessem os concorrentes a entrar no palco do olho com músicas diversificadas e não sempre com a música de genérico do programa, são estas pequenas coisas que podem fazer a diferença, a TVI que vá dar uma vista de olhos ao SS França para tirar ideias novas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...