Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Helena, o Diogo S. e a Carla são presença garantida na final. Para mim, a estes, juntavam-se o Diogo e a Ana (mas acho que esta, infelizmente, sairá lá para meio de Novembro. Ela será das primeiras baixas dos Qui Podem). Eu ria-me era se a Mia chegasse à final (a Mia ainda se vai tornar na Xana desta edição; mexe com aquilo tudo e vai morrer na praia). O mais provável será: Helena, Carla, Diogo S., Diogo e Cristiana/Cláudio A. 

Relativamente às nomeações desta semana, suponho que seja mais uma rapariga a sair, mas não estou mesmo a ver quem sai. Acho que todas elas dão algo à casa. Se tivesse que fazer uma ''wild-guess'' diria que sai a Rita. Ponto positivo: até ver, está semana não há imunidades.

Ah, e está certo que este ano vence uma mulher. Será Helena vs Carla, quase de certeza (a não ser que a Helena cometa um erro muito grave durante o jogo). 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os La Família ao pé destes artistas eram fantásticos. Que gente limitada, neste SS6. Eles, maninhos, já chegaram à (óbvia) conclusão de que, até agora, tem saído muita gente próxima deles, mas a justificação é sempre partindo do principio de que está tudo bem, não são nada culpados e são os maiores. Depois do factor manipulação, etc, a mais recente desculpa é o fanatismo da Kika pela Sporting, que a fez ser expulsa. Eu penso que eles nunca vão abrir os olhos, mesmo que sejam todos corridos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, aprendeaescrev disse:

A Helena, o Diogo S. e a Carla são presença garantida na final. Para mim, a estes, juntavam-se o Diogo e a Ana (mas acho que esta, infelizmente, sairá lá para meio de Novembro. Ela será das primeiras baixas dos Qui Podem). Eu ria-me era se a Mia chegasse à final (a Mia ainda se vai tornar na Xana desta edição; mexe com aquilo tudo e vai morrer na praia). O mais provável será: Helena, Carla, Diogo S., Diogo e Cristiana/Cláudio A. 

Relativamente às nomeações desta semana, suponho que seja mais uma rapariga a sair, mas não estou mesmo a ver quem sai. Acho que todas elas dão algo à casa. Se tivesse que fazer uma ''wild-guess'' diria que sai a Rita. Ponto positivo: até ver, está semana não há imunidades.

Ah, e está certo que este ano vence uma mulher. Será Helena vs Carla, quase de certeza (a não ser que a Helena cometa um erro muito grave durante o jogo). 

 

Que insulto para a Alexandra compará-la com a desequilibrada da Mariana, coitada.

Acho que apostares na saída da Rita esta semana não é, de todo, uma wild guess. Ela sem imunidade não tem hipótese absolutamente nenhuma de se escapar da chapa, e vai ter percentagens tão grandes que mesmo que a produção quisesse não vai conseguir manipular (não me admirava se fosse 80-90%)

 

 

Quanto aos finalistas é dificil dizer. Se existirem mais nomeações mistas acho que poderemos ter pela primeira vez 4 mulheres e apenas 1 homem na final, sobretudo se não última expulsão for 'Vote para escolher o finalista' como no SS 4 e SS 5. As mulheres são 1000000x superiores aos homens.

Em termos de raparigas não há duvidas que as próximas duas a sair são a Rita e a Mariana. São demasiado odiadas para poderem salvar o seu jogo. A seguir a estas provavelmente sai a Christina, mas esta ainda tem alguma hipótese de melhorar a sua imagem. Depois resta a Cristiana, a Carla a Helena e as TuchAna. Chegando só 3 raparigas à final, muito provavelmente a Tucha e a Ana morrem na praia e temos Helena, Carla e Cristiana na final. Se por acaso chegarem 4, tanto a Tucha como a Ana têm hipótese de ser a 4º.

Nos homens, o Cláudio sem imunidades é o que está mais em risco. Segue-se ou do Bruno ou do Nuno, se este continuar a armar-se em parvo. Depois o Cláudio A. vai ter sempre os seus haters e com a saída do outro grupo a quantidade deles vai aumentar cada vez mais, por isso não consigo vê-lo a escapar ao 'voto par expulsar'. Assim os dois maiores candidatos são o Diogo e o Diogo S., que têm grandes possibilidades de chegar lá pelos pingos da chuva. Se não mudarem a sua atitude no jogo, eram bem capazes de ser os últimos classificados da final, com %s bem baixinhas. O único que teria mais chance de chegar ao top 3 é o Cláudio A. se conseguir evitar ser expulso.

Obviamente que esta análise é feita considerando que não vá haver algo a mudar completamente o jogo, o que vai de certeza acontecer visto que ainda faltam 2 meses e meio :D

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JDuarte disse:

Porquê a Ana? Não :girlwah: 

Eu também gosto da Ana, mas tenho receio que ela se aproxime do Estranho.

Para começar, vai ter de haver uma reviravolta na casa. A grupeta já está a cair, e para a semana com a quase certa expulsão da Rita, não haverá volta a dar. Com dois meses e meio para o programa acabar, vai ter de haver mais drama. A forma mais fácil de essa reviravolta acontecer seria a Helena fazer porcaria e agitar aquilo tudo de novo; mas ela já percebeu que se continuar como está agora é popular cá fora (e ela não é desequilibrada como era a Petra (ou mesmo a Agnes) para deitar tudo a perder e passar de bestial a besta).

Outra forma da reviravolta acontecer é haver aproximação de concorrentes que estão mais afastados. Desde há uns tempos para cá que eu tenho notado que existe alguma ''química'' entre a Ana e o Cláudio. Para já são ambos pessoas de ideias muitos fixas, independentemente de terem razão ou não. A Ana foi a única pessoa até hoje no jogo a quem vi o Cláudio pedir desculpa (foi após uma cadeira quente em que houve discussão entre as TuchAna e ele). Vê-se claramente que o ''ódio'' dele é dirigido á Tucha e não à Ana. Ambos já manifestaram, várias vezes, que apesar de mal se falarem têm interesse em se conhecer melhor, e que não o fazem porque estão em grupos distintos. O Cláudio até escolheu o grupo da Ana esta semana. A Ana, de todas as raparigas dos QuiPodem é a que o Cláudio (e mesmo o Nuno e o Bruno) mais suporta (diria até a única que eles suportam); portanto a pegar por uma eventual aproximação será entre a Ana e um deles (e não será o Bruno, nem o o Nuno que agora vai morrer ainda mais para o jogo). Basta a produção tentar pegar por aqui. 

A reviravolta não virá por parte da Helena (pelo menos não directamente), nem do Diogo S. ou da Carla, que também já perceberam o tipo de jogo que têm de fazer. A Christina e o Bruno vão-se começar a fechar um no outro e (acho e espero eu) não tardará muito a que um deles saia. O Nuno é o sofá. O Diogo, de quem até gosto, já não tem muito que fazer ali. A Rita saí para a semana, e mesmo que fique perdeu a força. A Tucha não passa do que é: cão que ladra mas não morde (ela foi a primeira a aproximar-se da Helena, verdade...). Restam o Cláudio A. (e Cristiana, que sozinha é igual ao Diogo), Mia (que é falsa como tudo, mas que é muito apagada ao mesmo tempo. Também, como não pertence a 100% a nenhum grupo é única que ainda se pode aproximar de quem quiser, que ninguém se chateia) Ana e Cláudio. 

Basta a produção mexer uns cordelinhos (e a Ana não ser armar em muito teimosa e puritana) e pode ser que haja uma aproximação; nem precisa ser romance (até porque não me parece o estilo da Ana). Se isto acontecer, veremos Tucha a começar a discutir com Ana, indirectamente metem a Helena no meio e pronto... Ou então estou a fazer grandes filmes, mas a verdade é que, se a Rita sair para a semana, a produção tem que arranjar maneira de mexer com o jogo.

E, o grupo dos QuiPodem está MUITO grande para que continuem todos juntos e amiguinhos até ao fim. Hoje já ouve discussão entre Ana e o DIogo mas, de qualquer maneira, ele é o outsider do grupo. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que realmente não faz sentido. Então, primeiro a Kika tem 10% a mais do que a Mia, depois tem 25% e, por fim, tem 68%. De onde surgem estes números assim do nada? Acredito que os últimos resultados tenham sido os "oficiais", mas os anteriores foram pura invenção. Uma vez mais se prova que não há auditoria nenhuma e que eles fazem o que querem com os resultados.

Adorei que a Kika tivesse saído e ver a azia daquela gente, mas também sei separar as coisas e perceber que há coisas aqui que não batem certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João A disse:

Há uma coisa que realmente não faz sentido. Então, primeiro a Kika tem 10% a mais do que a Mia, depois tem 25% e, por fim, tem 68%. De onde surgem estes números assim do nada? Acredito que os últimos resultados tenham sido os "oficiais", mas os anteriores foram pura invenção. Uma vez mais se prova que não há auditoria nenhuma e que eles fazem o que querem com os resultados.

Adorei que a Kika tivesse saído e ver a azia daquela gente, mas também sei separar as coisas e perceber que há coisas aqui que não batem certo.

Eles reiniciaram as votações duas vezes.

As pessoas que salvaram os dois primeiros(Bruno e Cristina) votando nos outros concorrentes, deixaram de o fazer na última votação. Se admitirmos que os alvos estavam a ser as pessoas de fora do núcleo deles, ou seja, a Helena e a Mia(?), ao ficarem salvos, deixaram de meter mais votos nessas duas e a Kika acabou por ser um alvo mais fácil.

E mesmo a certo ponto fartaram-se da palhaçada e deixaram de votar.

A % da Kika até não esteve muito longe do que se via nas sondagens, a da Mia é que foi mais desproporcional.

 

Editado por JohnHolmes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JohnHolmes said:

Eles reiniciaram as votações duas vezes.

As pessoas que salvaram os dois primeiros(Bruno e Cristina) votando nos outros concorrentes, deixaram de o fazer na última votação. Se admitirmos que os alvos estavam a ser as pessoas de fora do núcleo deles, ou seja, a Helena e a Mia(?), ao ficarem salvos, deixaram de meter mais votos nessas duas e da Kika acabar por ser um alvo mais fácil.

E mesmo a certo ponto fartaram-se da palhaçada e deixaram de votar.

A % da Kika até não esteve muito longe do que se via nas sondagens, a da Mia é que foi mais desproporcional.

 

E saltava dos 10% para 68% só porque esses dois já não estavam a votos?! lol Na última meia  hora de programa tanta gente desistiu de votar na Mia?!

Impossível levar estes resultados a sério, pelo menos é a minha opinião. Acredito nos da terceira votação, mas das duas anteriores? Nope. 

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

E saltava dos 10% para 68% só porque esses dois já não estavam a votos?! lol Na última meia  hora de programa tanta gente desistiu de votar na Mia?!

Impossível levar estes resultados a sério, pelo menos é a minha opinião. Acredito nos da terceira votação, mas das duas anteriores? Nope. 

Ainda tentas perceber a lógica dos resultados destas votações? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...