Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 22 horas, sylar disse:

Isso nunca vai acabar, sabes porque?

Se o jogo fosse corrido normalmente sem mão da produção a Helena já estava na rua e eu explico-te porquê, a Helena é odiar por 90% da casa, era só mete-la com a Carla a nomeações e pronto.

A produção vai sempre meter a mão, basta ver quando há empates com 2 concorrentes, que a TG pergunta logo à produção (até mesmo em directo) se quer desempatar ou se vão as 2 lol, isto é tudo mais que feito e o vencedor já está mais que escolhido, nisto saem quem eles querem.

Foi como aconteceu com a Rita, pensam que teve imunidade porque? Porque se fosse nomeada saia já esta semana e a produção sabia disso.

 

Claro que não estava fora. Primeiro, embora a Carla seja adorada não é assim tão linear que a Helena perdesse com ela e depois porque a Carla nunca ia ter votos suficientes para estar na chapa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

A gala devia começar com a retirada de votação dos dois menos votados para os outros ficarem na azia por verem a Helena livre.

Preferia que tirássem 2 random que não vão sair de certeza neste caso o Bruno e Christina, quero vê-los com azia mas isso logo no início seria muito fugaz quero algo com mais impacto.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

A Lena devia ir para o quarto secreto até terça-feira para eles pensarem que ela foi expulsa.

Qual é a piada disso, mesmo? Achas que eles são estupidos? Eles sabem bem que já são poucos concorrentes. Tanto falam de falsas expulsões, bla bla bla e agora só por ser a Helena pela primeira vez nomeada, tem que acontecer? Isso não ia meter piada nenhuma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Qual é a piada disso, mesmo? Achas que eles são estupidos? Eles sabem bem que já são poucos concorrentes. Tanto falam de falsas expulsões, bla bla bla e agora só por ser a Helena pela primeira vez nomeada, tem que acontecer? Isso não ia meter piada nenhuma. 

até terça não digo, podia voltar logo na cq. mete piada porque eles iam ficar todos felizes e depois com um melão do caraças-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu espero que não haja nada disso de falsas expulsões vem ao confessionario, ante camera depois volta, é cansativo, já bem basta não haver vs e estar metade da casa noemada.

Percebes que a imagem do SS6 está tão em baixo, quando antes pagavam aos concorrentes para estar nas discotecas e agora até a entrada lhes barram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Mas hoje tem mesmo que haver falsa expulsão da Helena só para ver aquele grupo de cobras festejar

Se a Teresa fizer isso, que lhes diga que ela foi expulsa com uma percentagem alta, para incrementar um pouco mais a ilusão. 8)

Hoje ela devia confrontar a Christina e o Bruno com a mudança de atitude inexplicável para com a Helena. Na semana passada, a sonsa passou pelos pingos de chuva com uma grande pinta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Preferia que tirássem 2 random que não vão sair de certeza neste caso o Bruno e Christina, quero vê-los com azia mas isso logo no início seria muito fugaz quero algo com mais impacto.

Tirar a Helena e outro de votação logo no início iria fazer com que os outros ficassem com uma azia a gala toda contra a Helena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya eu acho que era de génio encerrar as votações logo ás 21h, até porque o programa(e o canal) não vive do lucro dos 760 nem nada.

É gala normal, e no fim anunciasse o expulso(a), deixem-se de m*rdas, aziados vão ficar e vão, e isso depois vê-se no direto ou diarios, para quê estas m*rdas? Que sadismo o vosso.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi vão ficar a viver na casa, espero que sejam ex-concorrentes e que fiquem na casa de vidro, quanto ao encerramento das votações acredito que revelem um ou dois dos nomeados menos votados, abrindo novamente a votação para os restantes, até gosto da ideia, assim os aziados levam logo uma chapada no início da gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...