Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Casa dos Segredos 6: e o segredo da TVI é … “pretende terminar o SS6 mais cedo devido às más audiências”

A hipóteses está em cima da mesa e poderá mesmo ir adiante devido aos maus resultados da sexta edição da Casa dos Segredos 6.

A VOX POP TV sabe que este desfecho só será utilizado pela TVI se o “The Voice Portugal” continuar a vencer o reality show.

Agora com o fim das provas cegas do talent show da RTP1, a TVI espera que o programa da estação pública perca audiência e que o Secret Story 6 comece a recuperar audiência.

Derrota após derrota para o formato da RTP1, Teresa Guilherme mantem-se em silêncio e não comenta as fracas audiências nem o fim antecipado da Casa dos Segredos 6 que a TVI tem em cima da mesa.

Se o fim antecipado vier a acontecer, a TVI fará regressar “A Tua Cara Não Me é estranha” numa nova temporada que já está a ser gravada a todo o gás.

Fonte Vox Pop TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a grupeta do costume a dizer que vão festejar quando a Helena sair no Domingo lol, estão mesmo convencidos. A Rita diz que vai para a piscina, e a Christina diz que adorava dar a notícia que era a Helena a expulsa, que era melhor que ganhar o prémio. Coitada da invejosa.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, skizzo disse:

a grupeta do costume a dizer que vão festejar quando a Helena sair no Domingo lol, estão mesmo convencidos. A Rita diz que vai para a piscina, e a Christina diz que adorava dar a notícia que era a Helena a expulsa, que era melhor que ganhar o prémio. Coitada da invejosa.

Era tão bom que fosse a Helena a dizer-lhe que é ela a expulsa. Eu nem curto da Kika, mas já não posso ver a Chris à frente. Nunca fui com a cara dela, mas agora suporto-a ainda menos. Ela e o namorado... que tristes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Domingo quero:

Vao todos para a antecâmara e a TG começa a anunciar um a um para voltarem pra casa, até ficarem a Christina e Helena. Depois expulsam a Helena para estúdio, e os outros ficam a festejar. A Helena vem a estúdio e a TG dá-lhe um envelope e manda-a de novo para a Casa e pede-lhe para a reunir todos na sala. A Helena volta, e a TG manda-a abrir o envelope, ela abre e o envelope está em branco. A TG manda-a sentar ao pé dos outros nomeados e informa que eles vão ver o gráfico em tempo real com os espectadores! O gráfico surge, começa a subir mas sem as caras dos concorrentes! Eles vão ver uma percentagem de quase 60% e as outras muito baixas e vão achar que é obviamente a Helena a sair, até que as caras aparecem e... TCHANAAAAAAAAAAAAA

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, pedroscunha disse:

Para Domingo quero:

Vao todos para a antecâmara e a TG começa a anunciar um a um para voltarem pra casa, até ficarem a Christina e Helena. Depois expulsam a Helena para estúdio, e os outros ficam a festejar. A Helena vem a estúdio e a TG dá-lhe um envelope e manda-a de novo para a Casa e pede-lhe para a reunir todos na sala. A Helena volta, e a TG manda-a abrir o envelope, ela abre e o envelope está em branco. A TG manda-a sentar ao pé dos outros nomeados e informa que eles vão ver o gráfico em tempo real com os espectadores! O gráfico surge, começa a subir mas sem as caras dos concorrentes! Eles vão ver uma percentagem de quase 60% e as outras muito baixas e vão achar que é obviamente a Helena a sair, até que as caras aparecem e... TCHANAAAAAAAAAAAAA

Lindo lindo era ver a Helena com uma percentagem abaixo dos 5%, eu ia rir muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Lindo lindo era ver a Helena com uma percentagem abaixo dos 5%, eu ia rir muito.

Acredito que se a produção não mexer muito ela tenha uma percentagem assim, aos 10% pela vontade do público não chega acho que 4/5% será a percentagem dela nem muito pelo público no geral mas também pelos familiares e "apoiantes" dos outros todos que vão carregar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o destilar de ódio da Rita e do Cláudio já se torna incompreensível e, realmente, de gente muito frustrada, a atitude da Christina e, principalmente, do Bruno perante a Helena é absolutamente deplorável. Juntamente com a situação da Agnes com o Bruno, no SS5, e, no SS3, da Petra em relação ao Wilson, este é dos atos mais ingratos e cruéis que me lembro de ver num reality-show. É que não há justificação nenhuma para esta reação deles. Zero. Uma vergonha. 

Editado por setup.exe
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser cliché, mas já que estão cinco nomeados e existem mais mulheres do que homens, que simulem uma falsa dupla expulsão e mandem a Helena para o quarto secreto até às nomeações. Depois de um dia e meio a pensarem que ganharam, o choque e o ódio d’Os Que Não Podem seriam muito maiores. 8)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Pode ser cliché, mas já que estão cinco nomeados e existem mais mulheres do que homens, que simulem uma falsa dupla expulsão e mandem a Helena para o quarto secreto até às nomeações. Depois de um dia e meio a pensarem que ganharam, o choque e o ódio d’Os Que Não Podem seriam muito maiores. 8)

Era perfeito! :O:smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

Pode ser cliché, mas já que estão cinco nomeados e existem mais mulheres do que homens, que simulem uma falsa dupla expulsão e mandem a Helena para o quarto secreto até às nomeações. Depois de um dia e meio a pensarem que ganharam, o choque e o ódio d’Os Que Não Podem seriam muito maiores. 8)

Mas se a mandarem para o quarto secreto até terça feira, é provável que que ganhe imunidade, e eu não quero a Helena imune, quero que seja sempre nomeada para mandar aquela gentinha toda para o olho da rua.

Podiam era mandar a Helena para o quarto secreto até terça feira e apenas nas nomeações diziam quem era o verdadeiro expulso, ou seja, só havia expulsão na terça. Assim, eles caiam mais facilmente, eles já acham que estão poucos concorrentes, nunca vão acreditar em dupla expulsão, eles até já falaram em haverem semanas sem expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas se a mandarem para o quarto secreto até terça feira, é provável que que ganhe imunidade (...)

Não necessariamente. A produção devia, até, acabar com essas imunidades e deixar o jogo correr naturalmente, por si mesmo.

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Podiam era mandar a Helena para o quarto secreto até terça feira e apenas nas nomeações diziam quem era o verdadeiro expulso, ou seja, só havia expulsão na terça. Assim, eles caiam mais facilmente, eles já acham que estão poucos concorrentes, nunca vão acreditar em dupla expulsão, eles até já falaram em haverem semanas sem expulsões.

Era um bocado injusto o verdadeiro expulso não ser recebido em estúdio como os outros, se bem que qualquer um deles merecia sair sem glória. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Buwayh disse:

Não necessariamente. A produção devia, até, acabar com essas imunidades e deixar o jogo correr naturalmente, por si mesmo.

Isso nunca vai acabar, sabes porque?

Se o jogo fosse corrido normalmente sem mão da produção a Helena já estava na rua e eu explico-te porquê, a Helena é odiar por 90% da casa, era só mete-la com a Carla a nomeações e pronto.

A produção vai sempre meter a mão, basta ver quando há empates com 2 concorrentes, que a TG pergunta logo à produção (até mesmo em directo) se quer desempatar ou se vão as 2 lol, isto é tudo mais que feito e o vencedor já está mais que escolhido, nisto saem quem eles querem.

Foi como aconteceu com a Rita, pensam que teve imunidade porque? Porque se fosse nomeada saia já esta semana e a produção sabia disso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...