Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O que tinha piada era se deixassem um concorrente acabar o programa dia 31 sem ser descoberto o seu segredo à força.

Acho ridículo praticamente darem os segredos todos de bandeja no final.

Nunca ninguém saiu de lá com o segredo protegido, o que é ridículo dado o conceito do programa.

E aliás, se um concorrente saisse dia 31 sem terem descoberto o seu segredo, devia receber um bónus no prémio.

Editado por willy
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as regras deviam ser assim:

Dá pistas do segredo - conta a 0

Conta o segredo - Nomeação direta

As perguntas tinham 3 niveis (fácil, média e dificil):

-Pergunta Fácil - ganha ou perde 500€

-Pergunta Média - ganha ou perde 1000€

-Pergunta Difícil - ganha ou perde 1500€

Por semana cada concorrente tinha direito a 6 perguntas (2 de cada grau)

Agressão dá expulsão (mas cumprir à risca e não ser só para alguns, se houver agressão menos grave, tipo puxão de cabelos ou cuspidela, a pessoa que sofreu a agressão decide se o concorrente deve ou não ser expulso).

E o prémio devia ser de 50,000€ mas se não baixarem de 30,000€ já dou graças, porque como o programa anda, nem digo nada.

Acho que isto era o mais justo e não expulsarem uns por agressão e os outros ficarem lá na boa vida, ou darem 100€ por uma pergunta que acertem e tirarem logo uns 2,000€ por cada uma que erram.

Como já disseram noutro post, na estreia, deviamos ver a Teresa a entrar no estúdio, Pedro Granger e Lenor ou outro apresentador qualquer a receber os concorrentes na casa como no SS1. 

Como já disseram também, bons segredos e não "Participei num assalto" e a única coisa que fez foi roubar uma barra de chocolate da mochila de um amigo quando tinha 5 anos.

Concorrentes diversificados, ou seja menos casais, menos p*tas e cachorrinhos amestrados.

MENOS TROCADILHOS E tentativas de formar CASAIS por parte da Teresa.

Queria nomeações à antiga, 1ª semana rapazes, 2ª semana raparigas, 3ª semana rapazes e por ai fora.

E como o @willy disse, não forçarem a descoberta dos segredos nas últimas semanas e darem nem que fosse uma viagem ao Algarve a quem escondesse o seu segredo até ao fim, ou então na penúltima semana, se apenas 1 ou 2 concorrentes tivessem o segredo por descobrir, recebiam um passaporte para a final, sem terem que se sujeitar à última nomeação.

Por falar em imunidades, já chega de darem imunidades através de joguinhos e quanto às falsas expulsões, um bocadinho de por favor.

PS: Dava tudo para uma edição do SS, em que quem criasse casais era logo expulso.

há 16 minutos, Forbidden disse:

Devia sim, mas já sabemos que a TVI é forreta e paga sempre o menos possivel...

 

Por eles, o prémio era um fim de semana numa pensão num bairro qualquer de Lisboa, pagavam a estadia e um Uber até lá e já era muito.

E até sou capaz de apostar que o prémio desta edição vai ser de 25,000€ ou menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Granger falou mal da Casa dos Segredos, disse que na altura dele era diferente... Mas apoio isso de estar alguém à porta, desde que não seja a isabel Silva.. adorava que fosse a Leonor Poeiras. Quando a voz atribuiu um segredo conjunto a alguém. Eles têm que cumprir.. e se não o fizerem têm que ser castigados. Já não me lembro, mas a Daniela e Elisabete nunca estiveram interessadas no segredo (Acho q principalmente a Daniela, se não me engano).. Acho que essas situações deviam ser punidas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

O Pedro Granger falou mal da Casa dos Segredos, disse que na altura dele era diferente... Mas apoio isso de estar alguém à porta, desde que não seja a isabel Silva.. adorava que fosse a Leonor Poeiras. Quando a voz atribuiu um segredo conjunto a alguém. Eles têm que cumprir.. e se não o fizerem têm que ser castigados. Já não me lembro, mas a Daniela e Elisabete nunca estiveram interessadas no segredo (Acho q principalmente a Daniela, se não me engano).. Acho que essas situações deviam ser punidas. 

 

Mas a TVI/produção esta-se a lixar pros segredos, eles só querem saber dos barracos e dos casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

O Pedro Granger falou mal da Casa dos Segredos, disse que na altura dele era diferente... Mas apoio isso de estar alguém à porta, desde que não seja a isabel Silva.. adorava que fosse a Leonor Poeiras. Quando a voz atribuiu um segredo conjunto a alguém. Eles têm que cumprir.. e se não o fizerem têm que ser castigados. Já não me lembro, mas a Daniela e Elisabete nunca estiveram interessadas no segredo (Acho q principalmente a Daniela, se não me engano).. Acho que essas situações deviam ser punidas. 

 

Se não defenderem o seu segredo em condições deviam ser nomeados até aprenderem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra desta imagem/decoração em edições anteriores ou é oficialmente a 1ª imagem da nova decoração!? default_huh.png

 


Eu já tinha visto essa imagem e gostei bastante, pessoalmente não acredito que já andem a tirar fotografias à nova decoração, mas gostava de ver uma decoração assim para o confessionário ou para uma das salas secretas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Casa dos Segredos 6: estúdios em obras para receber novos concorrentes

A TV Guia faz hoje notícia com as obras na Venda do Pinheiro para receber a Casa dos Segredos 6. Segundo a revista os estúdios estão em obras, bem como a casa, para a grande estreia em Setembro. 

São vários os camiões que entram no recinto dos estúdios e a entrada está mesmo transformada num estaleiro. Teresa Guilherme garantiu à revista que as mudanças têm necessariamente de ser muitas porque a casa foi modificada para uma quinta e precisa tudo de voltar ao normal.

Os castings continuam a decorrer e a TV Guia avançou ainda que a Casa dos Segredos 6 vai contar com novas regras. Segundo uma fonte contactada pela publicação, tudo ainda está em cima da mesa e as decisões finais só deverão chegar mais perto da estreia.

Fonte: Dioguinho 

 

Espero que o normal não signifique igual :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ZDK disse:

 

Espero que o normal não signifique igual :rolleyes:

Infelizmente acho que o normal significa a mesma estrutura de sempre :ireful: Mas ainda tenho esperança que com as mudanças que foram feitas para A Quinta, alterem um pouco, nem que seja o jardim... Podiam aumentá-lo. A esperança é a última a morrer :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O premio desta edicao devem ser os 20.000 tal como no quintal. E aposto que fazem o mesmo que no desafio quintal e vao descontando à medida que eles fazem merda. Chega a Dezembro nos 5.000

Muito medo... e quando mais baixam o premio mais baixam a qualidade dos concorrentes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Fazem bem em baixar o prémio. Até deviam ser mais "agressivos" e zerar os premios com mais frequencia. Se a malta até ia para lá de borla, a TVI deve aproveitar. 

Não acho. Quem ganha merece ganhar alguma coisa.. É ingrato por parte da tvi, mas enfim, não me admiraa. Chulos como eles são. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Não acho. Quem ganha merece ganhar alguma coisa.. É ingrato por parte da tvi, mas enfim, não me admiraa. Chulos como eles são. 

E pensar que há uns anos o prémio era de 100 mil euros. Até num programa, parecido com o Love On Top o prémio foi de 100 mil euros. A TVI está mesmo forreta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Não acho. Quem ganha merece ganhar alguma coisa.. É ingrato por parte da tvi, mas enfim, não me admiraa. Chulos como eles são. 

Se não houvessem camionetas cheias de broncos e ...vá, broncas para enfiar lá dentro a preço de banana, podiam valorizar o valor dos prémios. Assim, não precisam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que isto tenha a ver propriamente com o programa, mas hoje à noite (1h30) na TVI24 estava a dar o Observatório do Mundo e a voz-off não era a do costume. E tenho quase a certeza que era a Voz do SS. Alguém que me confirme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não é que isto tenha a ver propriamente com o programa, mas hoje à noite (1h30) na TVI24 estava a dar o Observatório do Mundo e a voz-off não era a do costume. E tenho quase a certeza que era a Voz do SS. Alguém que me confirme?

Já estive a ver e também me parece que sim, sabes se na ficha técnica do programa não apareceu o nome do narrador? Quero ver a cara dele. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...