Jump to content

Até que a Vida nos Separe


Lusitana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver esta série no RTP Play, depois de estar a ver uns episodios do "Conta-me Como Foi". 

Estou completamente surpreendido pela positiva. ❤

tenor.gif

O texto muito bom, ao nivel de series americanas. :clap: Ainda por cima tendo muito humor, ainda mais elogios merece, pois estamos habituados a humor com textos muito fracos na maioria das séries de comédia / sitcoms recentes em Portugal.

As performances dos actores excelentes, com muito naturalismo, fluidez e quimica entre o elenco. Destaco a soberba Rita Loureiro aqui, lembrando-me cinquentonas de humor negro como a grande personagem da Edie Falco em "Nurse Jackie" - mas apenas ligeiramente, porque a sua personagem é realmente singular e muito bem interpretada. Adoro os delirios / daydreams e fantasias dela, metem piada. :p

Que bom encontrar esta pérola, no meio de tantas séries fracas que a RTP tem produzido! Para quem gostou de "1986" e "Conta-me Como Foi" pelos bons textos e optimas personagens, recomendo vivamente esta série. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tendo acabado ontem de ver a serie, já posso dar o meu veredito final.

Achei uma série muito chata e sem nexo. Gostei dos atores, do plot, e efetivamente cativaram me os episódios em que contavam a história de como os casais se conheceram. Mas fora isso tem uma ação muito parada e non sense. Não que seja uma das piores series da RTP, ate porque pelo menos consegui ver ate ao fim, mas e sem duvida um produto muito overrated.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 14/01/2022 at 18:45, Nogueiraa03 disse:

Vai para a Netflix dia 10 de fevereiro.

Vai estar disponível globalmente, sendo legendada e dobrada para várias línguas diferentes.

https://espalhafactos.com/2022/01/31/ate-que-a-vida-nos-separe-serie-da-coyote-vadio-para-a-rtp-chega-ao-catalogo-global-da-netflix/

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vai estar disponível globalmente, sendo legendada e dobrada para várias línguas diferentes.

https://espalhafactos.com/2022/01/31/ate-que-a-vida-nos-separe-serie-da-coyote-vadio-para-a-rtp-chega-ao-catalogo-global-da-netflix/

Muito gozamos, mas será esta a verdadeira La Casa de Papel portuguesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Johnman disse:

Muito gozamos, mas será esta a verdadeira La Casa de Papel portuguesa?

Old que nesta serie ha um episodio em que umas personagens se mascaram com os fatos vermelhos :riso:

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Acho que outras séries da RTP teriam mais potencial para isso.

Sem duvida que sim. Mas tambem não seriam as series de época ou aquelas elitistas super paradas

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Old que nesta serie ha um episodio em que umas personagens se mascaram com os fatos vermelhos :riso:

Sem duvida que sim. Mas tambem não seriam as series de época ou aquelas elitistas super paradas

se fizer sucesso a Netflix compra os direitos da série e pede para  fazer uma segunda temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta, que foi a primeira produção em nome próprio da Coyote Vadio para o canal público – produtora também responsável pelo sucesso Pôr do Sol, série cómica transmitida no verão passado na antena do canal público – tinha o acordo para chegar à Netflix desde março de 2021, ainda antes da estreia de Glória (o primeiro original português da plataforma).

“À medida que fomos recebendo feedback da série, 90% dele muito positivo, fomos alimentando esta ideia de continuar a contar a história”, conta Manuel Pureza ao painel de apresentadores do podcast. Segundo o realizador, a RTP não tinha disponibilidade para dar oportunidade à continuação da história, tendo outros conteúdos em mãos para estrear. Foi aí que Manuel Pureza e a Coyote Vadio começaram “a disparar para todo o lado”, acabando por “chegar à cúpula da Netflix”.

“Não nos sentimos os maiores porque fomos os primeiros, sentimo-nos os maiores porque chegamos lá ao ser persistentes, nós todos – a Coyote, a equipa de produção”, diz. A série, da qual a produtora espera conseguir produzir uma segunda temporada para a plataforma, estará durante os próximos anos distribuída internacionalmente na plataforma segundo o acordo firmado entre a Netflix, a RTP e a Coyote Vadio.

https://espalhafactos.com/2022/02/14/manuel-pureza-e-um-orgulho-inacreditavel-ver-ate-que-a-vida-nos-separe-atingir-esta-montra-na-netflix/

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Esta, que foi a primeira produção em nome próprio da Coyote Vadio para o canal público – produtora também responsável pelo sucesso Pôr do Sol, série cómica transmitida no verão passado na antena do canal público – tinha o acordo para chegar à Netflix desde março de 2021, ainda antes da estreia de Glória (o primeiro original português da plataforma).

“À medida que fomos recebendo feedback da série, 90% dele muito positivo, fomos alimentando esta ideia de continuar a contar a história”, conta Manuel Pureza ao painel de apresentadores do podcast. Segundo o realizador, a RTP não tinha disponibilidade para dar oportunidade à continuação da história, tendo outros conteúdos em mãos para estrear. Foi aí que Manuel Pureza e a Coyote Vadio começaram “a disparar para todo o lado”, acabando por “chegar à cúpula da Netflix”.

“Não nos sentimos os maiores porque fomos os primeiros, sentimo-nos os maiores porque chegamos lá ao ser persistentes, nós todos – a Coyote, a equipa de produção”, diz. A série, da qual a produtora espera conseguir produzir uma segunda temporada para a plataforma, estará durante os próximos anos distribuída internacionalmente na plataforma segundo o acordo firmado entre a Netflix, a RTP e a Coyote Vadio.

https://espalhafactos.com/2022/02/14/manuel-pureza-e-um-orgulho-inacreditavel-ver-ate-que-a-vida-nos-separe-atingir-esta-montra-na-netflix/

Acho muito provável conseguirem fazer a 2ª temporada. E a acontecer ainda estreia primeiro na Netflix do que na RTP. 
 

Eu também acho que seria ótimo Por do Sol estar na Netflix, a série já teve todo um hype, imagino se lá estivesse também!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Acho muito provável conseguirem fazer a 2ª temporada. E a acontecer ainda estreia primeiro na Netflix do que na RTP. 
 

Eu também acho que seria ótimo Por do Sol estar na Netflix, a série já teve todo um hype, imagino se lá estivesse também!

A 2.ª temporada, a haver, nem deve dar na RTP, visto que, de acordo com o realizador, não houve vontade por parte da mesma para ter continuação.

O realizador disse que tinha várias plataformas interessadas em adquirir Pôr do Sol, estão em negociações ainda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...