Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Parece-me que estamos a entrar num capítulo interessante da ficção portuguesa. Estas novas tramas, tanto de um canal como do outro, parecem, pelo menos à primeira vista, ter bastante potencial. Para além de a pouco e pouco se andar a ouvir falar de várias minisséries.

Oxalá as coisas corram tão bem como parecem.

Verdade! Os canais também perceberam que tinham de mudar o rumo das suas novelas. Só espero que agora não seja tudo histórias simples, básicas e simpleszinhas... Há espaço para tudo! Também faz falta algo mais complexo e adulto! Os elencos com a troca de atores, estão mais frescos, principalmente na TVI. Também andam a variar os protagonistas e isso é ótimo! 

A TVI também tem diminuído a duração das suas tramas, o que é muito bom! A última novela a ter 300 episódios e a durar um ano foi "A Herdeira" em 2018. Agora só falta a SIC, seguir-lhe os passos e diminuir a duração das suas novelas. Continuam a durar um ano, é um exagero!  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que elenco... :yahoo:Se eu já estava ansioso para ver esta novela, agora só posso estar ainda mais! Destaco a Joana Ribeiro, a Vila-Nova, o Morgado (que eu já desconfiava que estaria aqui), o Carloto (que esteve bastante bem n' A Teia), a Cristina Homem de Mello (cujo último trabalho na TVI foi SB), a Patrícia Tavares e a Maria João Pinho (duas que eu adoro). As gravações em Nova Iorque também são um pormenor interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que elenco bomba mesmo! Morgado, Castel Branco, Vila Nova, Joana Ribeiro, Maria João Pinho e Carlotto tudo na mesma novela. Não é para todos! E claramente o futuro é mesmo os contratos por obra. Com o fim dos contratos de exclusividade é normal haver maior rotatividade de atores pelos canais e assim um descanso de imagem num determinado canal.

Quanto à Rita Pereira não imagino o que possa ser um papel diferente do que já fez. Só se voltar com comédia, mas foi algo que já fez no início da carreira.

Sendo assim a Jéssica deve ficar na substituta de Bem me Quer com a Sara Prata provavelmente.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFMR said:

Que elenco bomba mesmo! Morgado, Castel Branco, Vila Nova, Joana Ribeiro, Maria João Pinho e Carlotto tudo na mesma novela. Não é para todos! E claramente o futuro é mesmo os contratos por obra. Com o fim dos contratos de exclusividade é normal haver maior rotatividade de atores pelos canais e assim um descanso de imagem num determinado canal.

Quanto à Rita Pereira não imagino o que possa ser um papel diferente do que já fez. Só se voltar com comédia, mas foi algo que já fez no início da carreira.

Espero que assim continue. É verdade que garante uma menor estabilidade aos atores, mas da-lhes uma maior liberdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VTL disse:

Espero que assim continue. É verdade que garante uma menor estabilidade aos atores, mas da-lhes uma maior liberdade.

Não diria que dá menor estabilidade. Por exemplo, podem fazer uma novela ou série noutro canal e no ano a seguir voltar à TVI. Assim descansam a imagem no canal e não deixam de trabalhar todos os anos.

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se calhar é uma mulher com uma doença.

Já fez uma doente oncológica nos Casos da Vida. Não acho que seja por aí.

Por mim ou vem mesmo comédia ou drama puro. Ou então uma vilã cómica. Teria graça. A única vilã a sério que fez foi a de Remédio Santo.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFMR said:

Não diria que dá menor estabilidade. Por exemplo, podem fazer uma novela ou série noutro canal e no ano a seguir voltar à TVI. Assim descansam a imagem no canal e não deixam de trabalhar todos os anos.

Mas com exclusividade, eles podem descansar a imagem na mesma e a trabalhar menos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Mas com exclusividade, eles podem descansar a imagem na mesma e a trabalhar menos.

Mas não é rentável para o canal. Assim poupa-se dinheiro nos contratos o que permite mais projetos. E assim os atores nunca deixam de trabalhar, embora rodem entre canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFMR said:

Não diria que dá menor estabilidade. Por exemplo, podem fazer uma novela ou série noutro canal e no ano a seguir voltar à TVI. Assim descansam a imagem no canal e não deixam de trabalhar todos os anos.

Sim, mas não têm um salário mensal como têm com um contrato de exclusividade, era a isso que me referia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...