Jump to content

Para Sempre

Filipe

Recommended Posts

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não arriscava um Pedro Sousa mocinho tão cedo. Os vilões sempre dão para disfarçar as fragilidades óbvias.

Sinceramente nem o consigo ver como mocinho. Ele é um armário autêntico, dá muita credibilidade para fazer papeis de vilão

Edited by Vieira
  • Like 1

há 2 horas, Vieira disse:

Sinceramente nem o consigo ver como mocinho. Ele é um armário autêntico, dá muita credibilidade para fazer papeis de vilão

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não arriscava um Pedro Sousa mocinho tão cedo. Os vilões sempre dão para disfarçar as fragilidades óbvias.

Ele fazia bem tipo um Luís Miguel de AUM

há 1 hora, Visky disse:

Mas não achas que depois do Mateus, ele devia vir com um mocinho? Acho que ele dava bem conta do recado. Não quero é mais o Ortigão como mocinho.

É assim, acho que precisa de fazer mais personagens secundárias porque ainda precisa de evoluir.

Mas se é para apostar nele e é, acho que podiam arriscar, sim. 

Edited by Pedro M.
  • Like 1

há 8 horas, Visky disse:

O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada.  Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. 

Eu acho que ele precisa de descansar um pouco. Como disseram e muito bem, o Mateus é muito marcante e provavelmente dos maiores desafios da carreira dele até agora, e como é uma personagem bastante complexa e pesada (que ele até pensou em rejeitar ao início), acho que devia descansar. Ele está brilhante em Quer o Destino, dificilmente imagino outro ator a interpretar este Mateus. Acho que foi uma ótima aquisição da TVI, e espero que o segurem.

• Like 1

agora mesmo, Visky disse:

Mas esta novela vai demorar...

Tudo depende de quantos episódios AD terá. Conhecendo a MJ Costa, a novela deve chegar a Maio do próximo ano, mais coisa, menos coisa. Portanto, não deve demorar assim tanto.

Edited by EFernando
  • Like 1

Confirma-se o Paulo então. E também acho que isto deve começar a gravar mais cedo do que pensamos. E até tem lógica. Há o receio de uma segunda vaga do vírus e a TVI pode querer jogar pelo seguro para o caso de quererem suspender as gravações.

há 22 minutos, Magazine disse:

Mais uma novela com o granger a fazer de si mesmo :cryhappy: Gosto da lenda, mas não dá para esconder....

Não gostas do Granger? Ele na "Sedução" até esteve bem, aliás foi onde esteve melhor na minha opinião. Nos Jardins Proibidos também não esteve mal.

• Like 3