Popular Post Filipe Posted August 14, 2020 Author Popular Post Share Posted August 14, 2020 Segundo o Correio da Manhã, além de Bem Me Quer, a TVI vai gravar outra novela na Serra da Estrela, não sei se será esta. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 15 minutos, FilipeT disse: Segundo o Correio da Manhã, além de Bem Me Quer, a TVI vai gravar outra novela na Serra da Estrela, não sei se será esta. Isso não são eles a confundir com a da SIC? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted August 14, 2020 Author Share Posted August 14, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Isso não são eles a confundir com a da SIC? Não estão. Falam em Bem Me Quer que já gravou em Sortelha, e depois falam de mais duas novelas: uma da SIC e uma da TVI, que serão gravadas na Serra da Estrela. A da SIC já iniciou os testes de imagem, a da TVI dizem que só arranca gravações no próximo ano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 (edited) O Diogo Infante há pouco tempo colocou uma foto a dizer que se estava a preparar para uma nova personagem. Como ele não está no elenco de Amar Demais nem de Bem Me Quer, deve ser para esta. Edited August 14, 2020 by João_O 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 6 minutos, João_O disse: O Diogo Infante há pouco tempo colocou uma foto a dizer que se estava a preparar para uma nova personagem. Como ele não está no elenco de Amar Demais nem de Bem Me Quer, deve ser para esta. Ele está na série da MJC, Quando Amar é Pecado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 agora mesmo, Joel92 disse: Ele está na série da MJC, Quando Amar é Pecado. Ah, não sabia. Quanto ao Morgado, pensava mesmo que ele ia para a SIC depois de ter ido ao Programa da Cristina, mas como ele comentou o post da TVI sobre a Inês, a Cristina deve tê-lo agarrado na TVI. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 5 minutos, João_O disse: Ah, não sabia. Quanto ao Morgado, pensava mesmo que ele ia para a SIC depois de ter ido ao Programa da Cristina, mas como ele comentou o post da TVI sobre a Inês, a Cristina deve tê-lo agarrado na TVI. Supostamente andou a negociar com a SIC mas a agenda não bateu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 3 minutos, Pedro M. disse: Supostamente andou a negociar com a SIC mas a agenda não bateu. Espero que a TVI o agarre então e que faça de vilão, porque as suas duas últimas personagens em novela foram os heróis... Ah, e também quero a Maria João Pinho nesta novela. 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 40 minutos, FilipeT disse: Segundo o Correio da Manhã, além de Bem Me Quer, a TVI vai gravar outra novela na Serra da Estrela, não sei se será esta. Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário! A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista... O que achas @Pedro M.? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted August 14, 2020 Author Share Posted August 14, 2020 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário! A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista... O que achas @Pedro M.? Mas Passado parecia uma história leve e perfeita para o primeiro horário com a parte do futebol. Mas já não me lembro da história toda que se falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 16 minutos, Poderoso TV! disse: Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário! A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista... O que achas @Pedro M.? É possível. Embora a Inês seja um bocado nova para a personagem. E supostamente a Rita Pereira também é protagonista, sendo que naquele grupo de protagonistas divulgados não dá para enfiarem as duas... Vamos esperar e ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 há 44 minutos, FilipeT disse: Mas Passado parecia uma história leve e perfeita para o primeiro horário com a parte do futebol. Mas já não me lembro da história toda que se falou Olha que eu não acho a história de "Passado" (se for verídica) assim tão leve! Comercial pode ser, mas parece bastante adulta! A história principal era esta: A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista, que fará de tudo para reconquistar o rapaz e fará a vida da mãe um inferno), para conseguirem viver essa paixão. A protagonista também irá lutar para provar a inocência do falecido marido. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas! Vai ter que lutar para vencer os seus vícios e "dar a volta por cima!" Logo temos uma história densa e com temas fortes! E se realmente a trama for do Artur Ribeiro, escrita pela Joana Pereira da Silva, sabemos que as tramas dele costumam ter um ritmo mais lento, com diálogos mais cultos e mais condizentes com horários mais tardios! há 28 minutos, Pedro M. disse: É possível. Embora a Inês seja um bocado nova para a personagem. E supostamente a Rita Pereira também é protagonista, sendo que naquele grupo de protagonistas divulgados não dá para enfiarem as duas... Vamos esperar e ver. A Inês vai fazer 39 anos para o ano... Relembro que a atriz mais desejada para esse papel era a Soraia Chaves, que tem 38, a mesma idade que a Inês! E também a personagem tem baixa autoestima, logo a atriz terá um visual mais simples, não a valorizando tanto. E a Inês até pode adotar um interpretação mais madura... A Rita Pereira, estava escalada para "Passado", lembro-me! Só exijo a nossa Joana Barradas, no papel da filha vilã que irá fazer da vida da mãe um inferno, disputando o mesmo homem! Fui eu que pedi a adaptação portuguesa de "Verdades Secretas", sim! E uma coincidência: Tanto a Joana Barradas, como a Inês Castel Branco, ficam super bem ruivas. Está tudo nas entrelinhas, é só interpretar X-Tina. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted August 14, 2020 Author Share Posted August 14, 2020 há 1 hora, Poderoso TV! disse: Olha que eu não acho a história de "Passado" (se for verídica) assim tão leve! Comercial pode ser, mas parece bastante adulta! A história principal era esta: A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista, que fará de tudo para reconquistar o rapaz e fará a vida da mãe um inferno), para conseguirem viver essa paixão. A protagonista também irá lutar para provar a inocência do falecido marido. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas! Vai ter que lutar para vencer os seus vícios e "dar a volta por cima!" Logo temos uma história densa e com temas fortes! E se realmente a trama for do Artur Ribeiro, escrita pela Joana Pereira da Silva, sabemos que as tramas dele costumam ter um ritmo mais lento, com diálogos mais cultos e mais condizentes com horários mais tardios! É uma excelente história e difícil de ter sido uma revista a inventar, pode ser que sim. Mas parece-me um desperdício para o segundo horário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 (edited) O Rodrigo Paganelli não me importava que estivesse aqui. Gosto muito da personagem dele em QoD e ele está bastante bem, num registo diferente do seu habitual. Edited August 14, 2020 by João_O 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 Quero Rodrigo Tomás aqui com personagem importante. Se essa sinopse se confirma-se aposto que seria ele o futebolista em início de carreira metido nas drogas! Ia arrasar! E a vilã jovem ia ser de certeza a Palha. Tem contrato com a TVI e estará nesta novela de certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo93 Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 há 13 horas, João_O disse: O Rodrigo Paganelli não me importava que estivesse aqui. Gosto muito da personagem dele em QoD e ele está bastante bem, num registo diferente do seu habitual. Só se vier como vilão!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 Pedro Sousa herói VS. Lourenço Ortigão vilão. Eu gostava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 (edited) há 1 hora, Visky disse: Pedro Sousa herói VS. Lourenço Ortigão vilão. Eu gostava. O Pedro precisa de descansar a imagem. O Mateus é muito marcante. Por mim só regressava na substituta de Bem Me Quer no próximo ano. Bastava a TVI dar lhe um contrato para ele não fugir para a SIC. Mas de certeza que quando regressar vai ser protagonista. Edited August 15, 2020 by EFMR 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 há 7 minutos, EFMR disse: O Pedro precisa de descansar a imagem. O Mateus é muito marcante. Por mim só regressava na substituta de Bem Me Quer no próximo ano. Bastava a TVI dar lhe um contrato para ele não fugir para a SIC. Mas de certeza que quando regressar vai ser protagonista. O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada. Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 (edited) há 9 minutos, Visky disse: O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada. Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. Discordo. Está bem em Quer o Destino, bastante bem até, mas acho que está longe de ser dos melhores atores da sua geração. Só agora é que está a começar o seu caminho no canal, não seria uma grande perda. No entanto uma renovação também não seria descabido. Edited August 15, 2020 by Vieira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 há 4 minutos, Vieira disse: Discordo. Está bem em Quer o Destino, bastante bem até, mas acho que está longe de ser dos melhores atores da sua geração. Só agora é que está a começar o seu caminho no canal, não seria uma grande perda. No entanto uma renovação também não seria descabido. Olha, cada um com as suas opiniões. Eu gosto muito dele e acho que pode muito bem chegar ao nível de "super estrela" como o Pedro Teixeira e o Ortigão, tem talento e imagem para isso. Depois da perda do Pedro Barroso, Diogo Amaral, João Catarré....acho que a TVI precisa de ter outro "galã" fixo para ir rodando com o Teixeira e o Ortigão. O Sousa, e até o Isaac, tem capacidade para isso. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 Eu até acho o Pedro Sousa melhor que o Lourenço Ortigão. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 há 21 minutos, D91 disse: Eu até acho o Pedro Sousa melhor que o Lourenço Ortigão. Mas de longe....eu não posso com o Ortigão já, por mim vinha com uma personagem mais secundária. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 On 14/08/2020 at 10:44, João_O disse: O Diogo Infante há pouco tempo colocou uma foto a dizer que se estava a preparar para uma nova personagem. Como ele não está no elenco de Amar Demais nem de Bem Me Quer, deve ser para esta. O próximo trabalho dele é 'Quando Amar é Pecado', a mini-serie. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 há 1 hora, Visky disse: Olha, cada um com as suas opiniões. Eu gosto muito dele e acho que pode muito bem chegar ao nível de "super estrela" como o Pedro Teixeira e o Ortigão, tem talento e imagem para isso. Depois da perda do Pedro Barroso, Diogo Amaral, João Catarré....acho que a TVI precisa de ter outro "galã" fixo para ir rodando com o Teixeira e o Ortigão. O Sousa, e até o Isaac, tem capacidade para isso. Nisso é verdade. Ele veio para a TVI na melhor altura. Pode crescer no canal e tornar-se um dos galãs. A TVI só tem mesmo o Teixeira, o Ortigão e o Isaac neste momento. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts