Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

isto não tem nada a ver com o tópico mas já que se fala de a serra e de bmq: não sei mesmo como é que a serra e líder. pelo que vejo bmq tem muito mais impacto no público (p/ex no tt está mts vezes nas trends), além de que a história é bem mais completa e interessante, especialmente nos últimos tempos.
claro que é a minha opinião é provavelmente deve-se à queda da tvi mas é uma dúvida que tenho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, mbeatriz5509 said:

isto não tem nada a ver com o tópico mas já que se fala de a serra e de bmq: não sei mesmo como é que a serra e líder. pelo que vejo bmq tem muito mais impacto no público (p/ex no tt está mts vezes nas trends), além de que a história é bem mais completa e interessante, especialmente nos últimos tempos.
claro que é a minha opinião é provavelmente deve-se à queda da tvi mas é uma dúvida que tenho

A Serra é líder tanto quanto BMQ as duas fazem quase sempre o mesmo resultado umas vezes lidera AS outras BMQ. O mesmo vai acontecer com esta novela acho eu se for para esse horário.

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

A Serra é líder tanto quanto BMQ as duas fazem quase sempre o mesmo resultado umas vezes lidera AS outras BMQ. O mesmo vai acontecer com esta novela acho eu se for para esse horário.

"Tanto quanto", ainda não. A Serra lidera todas as semanas e meses, em média, a Bem me Quer. Esta última lidera alguns dias, mas a vantagem é da Serra. BMQ costuma começar mais cedo, e sobretudo, acabar mais cedo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, afonso a. disse:

A Serra não é cópia de BmQ, é mais ao contrário, uma vez que AS já estava a ser pelo menos pensada em agosto de 2019.

Para mim, ambas as novelas parecem ser uma cópia de A Herdeira (mais BMQ), que por sua vez, AH é uma cópia barata de Espírito Indomável

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA CLOE EM "PARA SEMPRE"

A Nova novela da TVI marca o regresso da atriz "Ana Cloe" nas novelas desde 2007 em Floribella onde deu vida a Xana, e integrou a banda da novela, tendo apenas participado em 2 episódios de Dancin Days desde então. Também fizeram parte de Floribella: Maya Booth, Susana Mendes, Cristovão Campos,Paulo Pires, Rui Luís Brás, Rui Melo, todos no elenco de Para Sempre.

 xana.jpgbanda-0.jpg

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Dimitri disse:

ANA CLOE EM "PARA SEMPRE"

A Nova novela da TVI marca o regresso da atriz "Ana Cloe" nas novelas desde 2007 em Floribella onde deu vida a Xana, e integrou a banda da novela, tendo apenas participado em 2 episódios de Dancin Days desde então. Também fizeram parte de Floribella: Maya Booth, Susana Mendes, Cristovão Campos,Paulo Pires, Rui Luís Brás, Rui Melo, todos no elenco de Para Sempre.

 xana.jpgbanda-0.jpg

O próprio Diogo Morgado também esteve em Floribella. :brinde:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rickal disse:

Para mim, ambas as novelas parecem ser uma cópia de A Herdeira (mais BMQ), que por sua vez, AH é uma cópia barata de Espírito Indomável

AH nem se passa na Serra da Estrela, muito menos EI. Era nisso que se referiam com "cópia", pelo menos, foi o que deram a entender. :cryhappy:

Editado por afonso a.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Robalinho disse:

não sou eu que tenho de provar nada... :rofl:

Você não entendeu o repto. Óbvio que não tem de provar as “acusações” da sic (:rolleyes:) tem sim de provar/justificar o que diz. Já tá passando por lunático, mas ainda vai a tempo de dar alguma fundamentação ao seu discurso tão categórico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...