RodrigoMarquês. Posted January 23 Posted January 23 há 17 minutos, Roka disse: O "casamento" que houve foi entre a Diana e o João. O remake de . 4 1 Quote
Roka Posted January 23 Posted January 23 Acho que o programa está cada vez melhor em termos de conteúdos. Na minha opinião, a emissão de hoje está, especialmente, a ser muito boa. O João tem-se emocionado bastante esta semana. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 23 Posted January 23 há 5 horas, Roka disse: O "casamento" que houve foi entre a Diana e o João. Eu bem disse que era a Princesa de Portugal a "casar-se"... 1 Quote
D91 Posted January 23 Posted January 23 há 5 horas, Roka disse: O "casamento" que houve foi entre a Diana e o João. A ler isso só me lembrei deste casamento: https://sic.pt/programas/lacos-de-sangue/lacos-de-sangue_fotos/2017-01-24-O-casamento-de-Diana-e-Joao 3 Quote
Patiño Posted January 23 Posted January 23 agora mesmo, D91 disse: A ler isso só me lembrei deste casamento: https://sic.pt/programas/lacos-de-sangue/lacos-de-sangue_fotos/2017-01-24-O-casamento-de-Diana-e-Joao Essa novela é tão macabra xD 1 Quote
George Posted January 24 Posted January 24 há 10 minutos, jt9 disse: Segunda-feira: João Carreira com nova música. Alguém que o mande parar 4 1 Quote
RMF_123 Posted January 24 Posted January 24 há 23 minutos, jt9 disse: Segunda-feira: João Carreira com nova música. Que susto, por momentos li "João Catarré" Mas ao ler o que está, é ainda pior... 4 Quote
ilovetv.2008 Posted January 24 Posted January 24 há 27 minutos, jt9 disse: Segunda-feira: João Carreira com nova música. Depois das avestruzes, ele já lançou quase que uma música por mês, todas em exclusivo na Casa Feliz e com passagem no Domingão... alguém pare este homem que eu não consigo acompanhar tudo. 2 Quote
D91 Posted January 24 Posted January 24 O João Carreira devia dedicar-se só ao cabeleireiro e deixar a música, porque todos os temas são ridículos e as figuras que ele faz então... Quote
ilovetv.2008 Posted January 24 Posted January 24 há 1 minuto, D91 disse: O João Carreira devia dedicar-se só ao cabeleireiro e deixar a música, porque todos os temas são ridículos e as figuras que ele faz então... Eu adoro a Macaca Adriana! 6 Quote
jt9 Posted January 24 Posted January 24 (edited) há 13 minutos, D91 disse: O João Carreira devia dedicar-se só ao cabeleireiro e deixar a música, porque todos os temas são ridículos e as figuras que ele faz então... O objetivo é esse. Mais falam dele. Contudo, parece ser boa pessoa. Edited January 24 by jt9 3 1 Quote
Max30 Posted January 24 Posted January 24 há 2 horas, jt9 disse: Segunda-feira: João Carreira com nova música. Cada canal com a sua Maria Leal -q 2 Quote
JMML Posted January 25 Posted January 25 há 7 horas, jt9 disse: Segunda-feira: João Carreira com nova música. Qual é a cunha??? 1 Quote
RMF_123 Posted January 29 Posted January 29 Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé. 1 5 Quote
Luisão Posted January 29 Posted January 29 há 7 horas, RMF_123 disse: Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé. Com quem vai fazer as pazes desta vez? A lista é grande kk 4 Quote
miguelalex23 Posted January 29 Posted January 29 há 7 horas, RMF_123 disse: Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé. Vai promover o final de Resistirei na SIC Novelas? 1 10 Quote
Roka Posted January 29 Posted January 29 Marisa Cruz a cozinhar no programa de hoje. (Sou tão fã desta mulher) Quote
jt9 Posted January 29 Posted January 29 agora mesmo, Roka disse: Marisa Cruz a cozinhar no programa de hoje. (Sou tão fã desta mulher) Com experiência no Somos, e tão mal aproveitada. Ao menos dava alguma dignidade à fase final do “Domingão”. 3 1 Quote
Roka Posted January 29 Posted January 29 há 3 minutos, jt9 disse: Com experiência no Somos, e tão mal aproveitada. Ao menos dava alguma dignidade à fase final do “Domingão”. Completamente de acordo. Sem esquecer que já trabalhou com o Baião, há uns bons anos. 3 Quote
RMF_123 Posted January 30 Posted January 30 há 23 horas, RMF_123 disse: Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé. E amanhã, Marta Neto, a participante dos Casados que "desmaiou" no casamento. Eu fico tolo com isto 2 Quote
jt9 Posted January 30 Posted January 30 Isto dos passatempos também me faz confusão, e é transversal a todos os canais. A maneira como falam com o vencedor só atrasa tudo. Não era bem mais simples dizer logo: "Olá, bom dia. Fala o Baião e a Diana, da Casa Feliz, da SIC. Estamos a falar com…?" 3 Quote
Roka Posted January 30 Posted January 30 há 9 minutos, jt9 disse: Isto dos passatempos também me faz confusão, e é transversal a todos os canais. A maneira como falam com o vencedor só atrasa tudo. Não era bem mais simples dizer logo: "Olá, bom dia. Fala o Baião e a Diana, da Casa Feliz, da SIC. Estamos a falar com…?" Mas depois não tínhamos momentos como este. 2 Quote
jt9 Posted February 2 Posted February 2 O Baião, hoje, não está. Fez ontem o “Domingão” em Chaves e, dadas as condições meteorológicas, ficou lá, assim como toda a equipa. 6 Quote
Recommended Posts