Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acho que o programa está cada vez melhor em termos de conteúdos. Na minha opinião, a emissão de hoje está, especialmente, a ser muito boa. O João tem-se emocionado bastante esta semana. 

• Thanks 1
Posted
há 23 minutos, jt9 disse:

Segunda-feira: João Carreira com nova música. :adoro::vip:

Que susto, por momentos li "João Catarré" :confusa_julia:

Mas ao ler o que está, é ainda pior... :manas:

• LOL 4
Posted
há 27 minutos, jt9 disse:

Segunda-feira: João Carreira com nova música. :adoro::vip:

Depois das avestruzes, ele já lançou quase que uma música por mês, todas em exclusivo na Casa Feliz e com passagem no Domingão... alguém pare este homem que eu não consigo acompanhar tudo.

media-girl.webp

• LOL 2
Posted

O João Carreira devia dedicar-se só ao cabeleireiro e deixar a música, porque todos os temas são ridículos e as figuras que ele faz então...:facepalm:

Posted
há 1 minuto, D91 disse:

O João Carreira devia dedicar-se só ao cabeleireiro e deixar a música, porque todos os temas são ridículos e as figuras que ele faz então...:facepalm:

Eu adoro a Macaca Adriana!

:adoro_xmas:

• LOL 6
Posted (edited)
há 13 minutos, D91 disse:

O objetivo é esse. Mais falam dele.

Contudo, parece ser boa pessoa.

Edited by jt9
  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 7 horas, RMF_123 disse:

Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé.

:mico:

Com quem vai fazer as pazes desta vez? A lista é grande :triste_teresa: kk

• LOL 4
Posted
agora mesmo, Roka disse:

Marisa Cruz a cozinhar no programa de hoje. :adoro: (Sou tão fã desta mulher) 

Com experiência no Somos, e tão mal aproveitada. Ao menos dava alguma dignidade à fase final do “Domingão”.

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 3 minutos, jt9 disse:

Com experiência no Somos, e tão mal aproveitada. Ao menos dava alguma dignidade à fase final do “Domingão”.

Completamente de acordo. Sem esquecer que já trabalhou com o Baião, há uns bons anos. 

• Like 3
Posted
há 23 horas, RMF_123 disse:

Amanhã, Teresa Guilherme vai à Casa Feliz. Está a passar em rodapé.

:mico:

E amanhã, Marta Neto, a participante dos Casados que "desmaiou" no casamento.

Eu fico tolo com isto :triste_teresa::mico:

• LOL 2
Posted

Isto dos passatempos também me faz confusão, e é transversal a todos os canais. A maneira como falam com o vencedor só atrasa tudo. :cryhappy: Não era bem mais simples dizer logo: "Olá, bom dia. Fala o Baião e a Diana, da Casa Feliz, da SIC. Estamos a falar com…?"

• Like 3
Posted
há 9 minutos, jt9 disse:

Isto dos passatempos também me faz confusão, e é transversal a todos os canais. A maneira como falam com o vencedor só atrasa tudo. :cryhappy: Não era bem mais simples dizer logo: "Olá, bom dia. Fala o Baião e a Diana, da Casa Feliz, da SIC. Estamos a falar com…?"

Mas depois não tínhamos momentos como este. :lol:

• LOL 2
Posted

O Baião, hoje, não está. Fez ontem o “Domingão” em Chaves e, dadas as condições meteorológicas, ficou lá, assim como toda a equipa.

• Like 6