Jump to content

Recommended Posts

Posted

Surpresa: amanhã saem à rua numa emissão em direto do Santuário de Fátima. 

A SIC junta-se assim às emissões de 13 de maio pela primeira vez (?), embora com a emissão do talk-show na mesma, ao contrário obviamente das transmissões da missa da RTP e da TVI.

  • Like 3
  • Shock 7
Posted (edited)
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Surpresa: amanhã saem à rua numa emissão em direto do Santuário de Fátima. 

A SIC junta-se assim às emissões de 13 de maio pela primeira vez (?), embora com a emissão do talk-show na mesma, ao contrário obviamente das transmissões da missa da RTP e da TVI.

Desculpem a insensibilidade, mas fazem isto agora que o Marco Paulo já não está entre nós? Daria momentos musicais tão bonitos com ele...

Contudo, aplaudo a iniciativa. Bem feita, vai ser uma emissão emotiva e bonita. Espero que tenham convidado o Telmo Miranda, que anda em digressão a cantar as músicas de Marco Paulo.

Edited by jt9
  • Thanks 1
Posted

Um desperdício de dinheiro. Quem quiser ver algo sobre Fátima vai sintonizar nos canais que tradicionalmente estão associados à data. 

Eu acho que não faz sentido este formato sair de estúdio - o nome é autoexplicativo -, mas já que o fazem, podiam escolher outro dia. 

  • Thanks 3
Posted (edited)
há 2 minutos, Fernando disse:

Um desperdício de dinheiro. Quem quiser ver algo sobre Fátima vai sintonizar nos canais que tradicionalmente estão associados à data. 

Eu acho que não faz sentido este formato sair de estúdio - o nome é autoexplicativo -, mas já que o fazem, podiam escolher outro dia. 

O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado.

Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado.

Edited by jt9
  • Like 1
Posted
4 minutes ago, jt9 said:

O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado.

Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado.

O programa tem um conceito, eu entendo que nosso daytime é basicamente uma roleta russa e anda-se ao sabor do vento, mas podia-se respeitar um bocado mais. No estúdio dá para fazer coisas interessantes, eles têm espaço, podem é não ter ideias. Há outros formatos em que se pode aplicar estas saídas do estúdio. 

  • Thanks 1
Posted
há 13 minutos, jt9 disse:

O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado.

Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado.

Então, mas faziam às sextas, como o ano passado...

Ou então saíam hoje, agora sair amanhã acho que vai ser um flop

Posted (edited)

Liguei agora a SIC. Estava a ver a Eurovisão. Puxei para trás para ver o rodapé e eu não teria assim tanta certeza de que a emissão de amanhã vai ser na rua kkkkkkk

"Numa manhã de fé, a 'Casa Feliz' vai estar em direto no Santuário de Fátima. A partir das 10h, acompanhe os testemunhos dos cantores Leandro e Telmo Miranda numa emissão especial."

Já sabemos como é a SIC nos rodapés... :suspeito:

Uma emissão dessas anunciariam com pompa e circunstância. Não sei...

Edited by jt9
  • Thanks 1
Posted

Eu também acho que não faz sentido este programa sair do estúdio, isto não é um Domingão. Mas enfim...

  • Thanks 1
Posted
há 7 minutos, jt9 disse:

Liguei agora a SIC. Estava a ver a Eurovisão. Puxei para trás para ver o rodapé e eu não teria assim tanta certeza de que a emissão de amanhã vai ser na rua kkkkkkk

"Numa manhã de fé, a 'Casa Feliz' vai estar em direto no Santuário de Fátima. A partir das 10h, acompanhe os testemunhos dos cantores Leandro e Telmo Miranda numa emissão especial."

Já sabemos como é a SIC nos rodapés... :suspeito:

Uma emissão dessas anunciariam com pompa e circunstância. Não sei...

Pode ter reportagens lá e ser na mesma em estúdio... que até diria que será o mais provável. 

  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Amanhã: "o padeiro de Alcácer do Sal que salvou as crianças abandonadas pela mãe e pelo padrasto conta tudo."

  • Like 3
Posted
há 47 minutos, jt9 disse:

Amanhã: "o padeiro de Alcácer do Sal que salvou as crianças abandonadas pela mãe e pelo padrasto conta tudo."

Lol... ele já foi a todo o lado. No outro dia, apanhei-o num jornal do Now, meu Deus.

Pode ser que assim a Casa Feliz vença a concorrência até à segunda.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Amanhã o programa sai novamente à rua. Desta vez, vão estar no Mercado de Cascais a celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

  • Like 1
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...