InesMig Posted May 8 Posted May 8 https://www.noticiasaominuto.com/fama/2986594/margarida-corceiro-responde-a-comentadora-da-sic-tanta-desinformacao Margarida Corceiro não ficou indiferente aos comentários de Sofia Jardim numa emissão recente do programa "Casa Feliz", da SIC. A comentadora insinuou que a atriz terá "roubado" o namorado a Luisinha Oliveira. 2 Quote
Pedro M. Posted May 12 Posted May 12 Surpresa: amanhã saem à rua numa emissão em direto do Santuário de Fátima. A SIC junta-se assim às emissões de 13 de maio pela primeira vez (?), embora com a emissão do talk-show na mesma, ao contrário obviamente das transmissões da missa da RTP e da TVI. 3 7 Quote
jt9 Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 3 minutos, Pedro M. disse: Surpresa: amanhã saem à rua numa emissão em direto do Santuário de Fátima. A SIC junta-se assim às emissões de 13 de maio pela primeira vez (?), embora com a emissão do talk-show na mesma, ao contrário obviamente das transmissões da missa da RTP e da TVI. Desculpem a insensibilidade, mas fazem isto agora que o Marco Paulo já não está entre nós? Daria momentos musicais tão bonitos com ele... Contudo, aplaudo a iniciativa. Bem feita, vai ser uma emissão emotiva e bonita. Espero que tenham convidado o Telmo Miranda, que anda em digressão a cantar as músicas de Marco Paulo. Edited May 12 by jt9 1 Quote
Fernando Posted May 12 Posted May 12 Um desperdício de dinheiro. Quem quiser ver algo sobre Fátima vai sintonizar nos canais que tradicionalmente estão associados à data. Eu acho que não faz sentido este formato sair de estúdio - o nome é autoexplicativo -, mas já que o fazem, podiam escolher outro dia. 3 Quote
jt9 Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 2 minutos, Fernando disse: Um desperdício de dinheiro. Quem quiser ver algo sobre Fátima vai sintonizar nos canais que tradicionalmente estão associados à data. Eu acho que não faz sentido este formato sair de estúdio - o nome é autoexplicativo -, mas já que o fazem, podiam escolher outro dia. O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado. Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado. Edited May 12 by jt9 1 Quote
Fernando Posted May 12 Posted May 12 4 minutes ago, jt9 said: O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado. Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado. O programa tem um conceito, eu entendo que nosso daytime é basicamente uma roleta russa e anda-se ao sabor do vento, mas podia-se respeitar um bocado mais. No estúdio dá para fazer coisas interessantes, eles têm espaço, podem é não ter ideias. Há outros formatos em que se pode aplicar estas saídas do estúdio. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 12 Posted May 12 há 13 minutos, jt9 disse: O tempo mais quente está a chegar. Esta deve ser a primeira de muitas saídas, como aconteceu no ano passado. Eu não acho mal fixarem um dia da semana para o formato sair do estúdio. Acho que faz falta isso. Estar sempre em estúdio é uma seca. Uma emissão fora dele, por uma semana, não faz mal a ninguém. E resultou bem, no ano passado. Então, mas faziam às sextas, como o ano passado... Ou então saíam hoje, agora sair amanhã acho que vai ser um flop Quote
jt9 Posted May 12 Posted May 12 (edited) Liguei agora a SIC. Estava a ver a Eurovisão. Puxei para trás para ver o rodapé e eu não teria assim tanta certeza de que a emissão de amanhã vai ser na rua kkkkkkk "Numa manhã de fé, a 'Casa Feliz' vai estar em direto no Santuário de Fátima. A partir das 10h, acompanhe os testemunhos dos cantores Leandro e Telmo Miranda numa emissão especial." Já sabemos como é a SIC nos rodapés... Uma emissão dessas anunciariam com pompa e circunstância. Não sei... Edited May 12 by jt9 1 Quote
D91 Posted May 12 Posted May 12 Eu também acho que não faz sentido este programa sair do estúdio, isto não é um Domingão. Mas enfim... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 12 Posted May 12 há 7 minutos, jt9 disse: Liguei agora a SIC. Estava a ver a Eurovisão. Puxei para trás para ver o rodapé e eu não teria assim tanta certeza de que a emissão de amanhã vai ser na rua kkkkkkk "Numa manhã de fé, a 'Casa Feliz' vai estar em direto no Santuário de Fátima. A partir das 10h, acompanhe os testemunhos dos cantores Leandro e Telmo Miranda numa emissão especial." Já sabemos como é a SIC nos rodapés... Uma emissão dessas anunciariam com pompa e circunstância. Não sei... Pode ter reportagens lá e ser na mesma em estúdio... que até diria que será o mais provável. 1 Quote
jt9 Posted May 24 Posted May 24 Amanhã: "o padeiro de Alcácer do Sal que salvou as crianças abandonadas pela mãe e pelo padrasto conta tudo." 3 Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 há 47 minutos, jt9 disse: Amanhã: "o padeiro de Alcácer do Sal que salvou as crianças abandonadas pela mãe e pelo padrasto conta tudo." Lol... ele já foi a todo o lado. No outro dia, apanhei-o num jornal do Now, meu Deus. Pode ser que assim a Casa Feliz vença a concorrência até à segunda. 1 Quote
jt9 Posted May 31 Posted May 31 Amanhã celebram o dia da criança na rua, com muitos artistas convidados. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted Monday at 10:40 PM Posted Monday at 10:40 PM há 9 minutos, jt9 disse: Diogo Alexandre, amanhã. Lá vou eu amanhã ver o meu sonso favorito com a minha sonsa chegana favorita 3 Quote
jt9 Posted Tuesday at 05:51 PM Posted Tuesday at 05:51 PM Amanhã o programa sai novamente à rua. Desta vez, vão estar no Mercado de Cascais a celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. 1 2 Quote
CarlosTeixeira Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago https://www.instagram.com/reel/DZab1UVqI-u/?igsh=MTd4dGI3eW5xYTAwYQ== Minha Princesa chegana Citação 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.