Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted (edited)

https://sic.pt/programas/casa-feliz/videos/2026-03-30-video-momento-de-grande-emocao.-diana-chaves-em-lagrimas-apos-abrir-bau-de-memorias-ia-passar-uma-grande-tormenta-10a641a9

João Baião desafiou a apresentadora a deixar uma mensagem à Diana Chaves em criança e o momento foi de muita emoção

E mais um momento emotivo da emissão de hoje:

https://www.instagram.com/reels/DWg1i67joSw/

A Diana é das pessoas da nossa televisão mais fáceis de se criar logo uma grande empatia!

Edited by Max30
  • Like 2
  • Love 6
  • 2 weeks later...
Posted
há 6 minutos, Lee disse:

Amanhã, Quinita e Carlos do Casados.

É por causa do rodapé?

Lá não diz que eles vão ao programa, nem isso fazia sentido agora.

Diz apenas que no programa vão falar sobre eles.

• Thanks 1
Posted
há 9 horas, VascoSantos disse:

É por causa do rodapé?

No final da emissão de ontem, a Diana disse que eles iam ao programa e que a Quinita "estava ansiosa" para conhecer o João. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 29 minutos, Roka disse:

No final da emissão de ontem, a Diana disse que eles iam ao programa e que a Quinita "estava ansiosa" para conhecer o João. 

Ah, não sabia dessa informação.

• Thanks 1
Posted
há 14 horas, VascoSantos disse:

É por causa do rodapé?

Apanhei a voz-off a anunciar a ida deles ao programa no intervalo d'A Herança.

• Thanks 2
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

Foi um filtro ou o Baião partiu mesmo a lente da câmara? Kkkkk

Acho que foi um filtro.

Posted
há 4 horas, jt9 disse:

Foi um filtro ou o Baião partiu mesmo a lente da câmara? Kkkkk

Depois de o sucesso de partir a cama, agora foi a lente... :abismado4:

Ansioso para ver o próximo episódio da "Quebra Feliz" :haha:

• LOL 2
Posted

O Baião deve detestar fazer a cronica criminal... a serio hoje apanhei parte daquilo e ele estava claramente desconfortável, quem ve até acha que nao é habitual estar naquela posição mas de facto ele não parece gostar nada daquele bloco e depois levar com a mumia do Hernani Carvalho que parece um morto vivo ainda pior deve ser...

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

O Baião deve detestar fazer a cronica criminal... a serio hoje apanhei parte daquilo e ele estava claramente desconfortável, quem ve até acha que nao é habitual estar naquela posição mas de facto ele não parece gostar nada daquele bloco e depois levar com a mumia do Hernani Carvalho que parece um morto vivo ainda pior deve ser...

Não deve, não. Acho a Diana melhor, no pouquíssimo que espreito.

Posted
há 11 minutos, AndreRob disse:

Ele não gosta. Já o disse uma vez, ou até mais.

Posted (edited)
há 1 hora, AndreRob disse:

Ele não gosta, e sinceramente quem é que gosta de falar de crimes todos os dias.... A Diana parece estar mais à vontade nesse segmento do programa.

E estes espaços já mudavam também. Podiam ser mais de atualidade e falar também de outras coisas, mas enfim...

Edited by D91
Posted

Há um vídeo qualquer que no fim da rubrica ele diz “eu não aguento fazer isto” ou algo do género. 
Eles ainda alternam e não fazem diariamente, mas podiam deixar a Diana só a fazer. 

• Like 5
Posted

Ontem esteve aqui a Fátima Lopes, a recordar o seu percurso televisivo.

Parece que andam a gozar com a cara dela. Porra, Daniel! Nem um projeto? Sábados ou domingos à tarde renovados, com programa alegre e a Fátima na condução.

• Like 3
Posted
há 3 horas, jt9 disse:

Ontem esteve aqui a Fátima Lopes, a recordar o seu percurso televisivo.

Parece que andam a gozar com a cara dela. Porra, Daniel! Nem um projeto? Sábados ou domingos à tarde renovados, com programa alegre e a Fátima na condução.

A mim também me custa ela não estar em antena porque gosto muito dela mas a verdade é que todos os projetos que ela fez não tiveram muito sucesso, infelizmente, e os canais querem números. 

É óbvio que aquele programa de sábado à tarde também não dá números e continua no ar mas aconteceu o mesmo com os da Fátima até não funcionar mais. 

Também os programas que ela fez foram péssimos e deviam lhe dar um projeto mais interessante mas na verdade depois ela diz que os projetos diferentes foi aquilo que ela não gostou de fazer. 

Eu acho que ela tem muito cara de galas e de programas de sábado/domingo à noite e acho que deviam fazer isso. Também era interessante pegar no projeto que ela tem de cozinha e regressar com entretenimento às 18h mas é complicado porque as novelas funcionam ali.

• Like 2
  • 2 weeks later...