Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Patiño disse:

:confusa_julia: Será que também vai às 10h08? 

Fique desse lado e descubra. Esperamos o seu comentário aqui no fórum. Patiño. Melhor. Primeiro.

• Love 2
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

Fique desse lado e descubra. Esperamos o seu comentário aqui no fórum. Patiño. Melhor. Primeiro.

Ansiosa por ver! :triste_teresa:

Queremos a versão dele! :acabou:

• LOL 2
Posted
há 6 minutos, jt9 disse:

Amanhã: Rui Oliveira. :dog:

A Júlia é o programa onde vão os lesados da TVI e pelos vistos a Casa Feliz vai passar a ser o programa que acolhe os "lesados CMTV" :mico:

• Love 2
  • LOL 6
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

A Júlia é o programa onde vão os lesados da TVI e pelos vistos a Casa Feliz vai passar a ser o programa que acolhe os "lesados CMTV" :mico:

SIC: O canal dos lesados:mico:

• LOL 6
Posted
há 7 minutos, Patiño disse:

Para onde irão os lesados da SIC? :ok:

Não vão, porque não existem. Amamos um canal que não tem lesados. :clink:-qq

Os únicos lesados são os espectadores com as novelas cheias de flashbacks na reta final :triste_teresa:

• LOL 6
Posted
há 2 horas, Patiño disse:

:confusa_julia: Será que também vai às 10h08? 

Não sei... amanhã o Olá Bom Dia começa às 09h08, pelo que entendi, e talvez se estenda até mais tarde...

Confesso que já tinha saudades destas estratégias malucas de contra-programação.

Amanhã o fórum no SIC em Direto às 10h08

cristina-ferreira-o-programa-da-cristina

Aposto que vai ser às 11h08

• LOL 3
Posted

O Rui Oliveira voltou aos tempos em que cozinhava na TVI kkkk flop 

A SIC devia apostar nele com rubrica na cozinha... seria o Rui Oliveira com um convidado 

Posted
há 11 minutos, Rui Carvalho disse:

Já se começou a fazer á SIC ahahaha

Na SIC não sei, mas o Rui Oliveira podia ter tido espaço na TVI se não tivesse ido para a CMTV todo ressabiado com a Cristina. Acho que tudo começou quando ele fazia a rubrica no Goucha e não foi convidado para a gala de aniversário do canal "porque se esqueceram" na altura em que a Cristina tinha poder, e ela ainda gozou com isso.

Se não fosse tão convencido e com a mania que era já uma cara exclusiva e eterna na CMTV, e a falar super mal da Cristina juntamente com o Leo Caeiro, podia ter oportunidades noutros canais. Assim é apenas visto como alguém conflituoso e sem espaço na tv. 

• Like 3
Posted
há 10 minutos, Fernando disse:

Mds, o sucessor do Baião

:adoro:

O sucessor do Baião tem mesmo de ser uma pessoa que gagueja em cada frase, e nunca se lembra de nada do programa nem dos convidados que está a apresentar? :confusa_julia:

• Love 1
  • LOL 7
Posted
4 hours ago, Patiño said:

O sucessor do Baião tem mesmo de ser uma pessoa que gagueja em cada frase, e nunca se lembra de nada do programa nem dos convidados que está a apresentar? :confusa_julia:

Divo. Se me dessem muito trabalho e estes convidados, eu também fazia tudo para me esquecer

:vip:

• LOL 4
Posted
há 4 horas, Fernando disse:

Mds, o sucessor do Baião

:adoro:

Não pode. Coitada da Diana Chaves.

Ainda se barricava no camarim com ela como fez com a Luciana Abreu.:triste_teresa:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Não pode. Coitada da Diana Chaves.

Ainda se barricava no camarim com ela como fez com a Luciana Abreu.:triste_teresa:

Não acontecia isso porque ela saia logo do programa antes dele entrar

• Like 2