Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 20 minutos, Roka disse:

O José Luís, da primeira temporada do Casados à Primeira Vista e do Segundas Núpcias, está hoje aqui a apresentar a nova namorada, Sara, com quem está há dois meses.

A apresentar a namorada... como se ela fosse um bibelot ou uma nova conquista desportiva... a sério... até quando este programas vão dar enfase a este tipo de conteudos machistas e sem relevancia alguma?

• Thanks 2
Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

A apresentar a namorada... como se ela fosse um bibelot ou uma nova conquista desportiva... a sério... até quando este programas vão dar enfase a este tipo de conteudos machistas e sem relevancia alguma?

E como se alguém quisesse saber da vida daquela pessoa que mostrou ser violenta no programa.

Posted
há 42 minutos, Roka disse:

O José Luís, da primeira temporada do Casados à Primeira Vista e do Segundas Núpcias, está hoje aqui a apresentar a nova namorada, Sara, com quem está há dois meses.

Mas não lhe morreu a mãe há dois dias?? :triste_xmas: esta gente tem estômago!

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, JMML disse:

Mas não lhe morreu a mãe há dois dias?? :triste_xmas: esta gente tem estômago!

Ele falou nisso, sim. Perdoem-me, mas devia estar ansioso por ver a mãe pelas costas para poder andar à vontade. 

• Thanks 2
  • Shock 1
Posted
há 5 horas, Roka disse:

Logo agora, que a mãe morreu há tão pouco tempo... :desastre2:

Spoiler

Fiquei com vergonha alheia!

• Like 1
  • Thanks 1
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

“Casa Feliz" foi distinguido nos prémios Escolha do Consumidor 2026 na categoria "Programas da Manhã" :clap:

Dupla mais fofa da TV faz assim :girlsigh:

Edited by Luisão
  • Like 1
  • Love 4
  • LOL 5
  • Disagree 1
Posted

Hoje durante a minha pausa espreitei o programa e estava uma Taróloga a tirar as cartas a uma pessoa que ligou para o programa. :rindo_bb:

Queria saber se o novo amor que lhe apareceu ia ter sucesso. Ele diz que a ama muito mas há um problema: não lhe consegue ver a cara porque ele não liga a cam nem manda fotos. :nostalgia: a senhora estava a perguntar à Taróloga para ver nas cartas se ele é branco ou preto :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

• LOL 13
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, Loverboy disse:

Hoje durante a minha pausa espreitei o programa e estava uma Taróloga a tirar as cartas a uma pessoa que ligou para o programa. :rindo_bb:

Queria saber se o novo amor que lhe apareceu ia ter sucesso. Ele diz que a ama muito mas há um problema: não lhe consegue ver a cara porque ele não liga a cam nem manda fotos. :nostalgia: a senhora estava a perguntar à Taróloga para ver nas cartas se ele é branco ou preto :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

NÃO ME CREIO 😂😂😂😂😂

Posted

Hoje começaram o programa com uma música da peça/espectáculo do Baião - Baião de Oxigénio - com a presença dos atores/dançarinos, e a Cristina Oliveira. 

Começa hoje a digressão no Teatro Tivoli

Posted (edited)
há 3 minutos, Patiño disse:

Hoje começaram o programa com uma música da peça/espectáculo do Baião - Baião de Oxigénio - com a presença dos atores/dançarinos, e a Cristina Oliveira. Começa hoje a digressão no Teatro Tivoli

É a segunda temporada, porque o espetáculo já lá esteve recentemente.

Edited by jt9
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

É a segunda temporada, porque o espetáculo já lá esteve recentemente.

Acho que já tinham feito promoção no Casa feliz na primeira vez. É um excelente espectáculo

Posted
agora mesmo, Patiño disse:

Acho que já tinham feito promoção no Casa feliz na primeira vez. É um excelente espectáculo

Também gostei, mas no geral o meu top 3 é:

1. Feliz Aniversário
2. Monólogos da Vacina
3. Baião d’Oxigénio

• Like 1
Posted
há 22 minutos, Patiño disse:

Hoje o elenco foi ao programa mais para disfarçar uma surpresa que quiseram fazer a um bailarino da peça. 

Posted
há 28 minutos, Roka disse:

Amanhã "é dia de casamento na Casa Feliz".

Diana Chaves ainda não é casada... :triste_teresa:

Será a Princesa de Portugal a chave para vencer o mês, enquanto a concorrência anda manca?

• LOL 1
Posted
há 37 minutos, ilovetv.2008 disse:

Diana Chaves ainda não é casada... :triste_teresa:

Será a Princesa de Portugal a chave para vencer o mês, enquanto a concorrência anda manca?

Brincas, mas a SIC não seria a primeira a transmitir casamentos a um sábado.:apaga:

Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Mas amanhã é sexta... :olhos:

Não me fiz entender. :mosking: Queria dizer que a SIC é capaz de transmitir o casamento da Diana, já que ela ainda não é casada, poderá fazê-lo, se for do seu entender.

• Thanks 1
  • LOL 1