AndreRob Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 20 minutos, Roka disse: O José Luís, da primeira temporada do Casados à Primeira Vista e do Segundas Núpcias, está hoje aqui a apresentar a nova namorada, Sara, com quem está há dois meses. A apresentar a namorada... como se ela fosse um bibelot ou uma nova conquista desportiva... a sério... até quando este programas vão dar enfase a este tipo de conteudos machistas e sem relevancia alguma? 2 Quote
Roka Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: A apresentar a namorada... como se ela fosse um bibelot ou uma nova conquista desportiva... a sério... até quando este programas vão dar enfase a este tipo de conteudos machistas e sem relevancia alguma? E como se alguém quisesse saber da vida daquela pessoa que mostrou ser violenta no programa. Quote
JMML Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 42 minutos, Roka disse: O José Luís, da primeira temporada do Casados à Primeira Vista e do Segundas Núpcias, está hoje aqui a apresentar a nova namorada, Sara, com quem está há dois meses. Mas não lhe morreu a mãe há dois dias?? esta gente tem estômago! 2 Quote
Roka Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 agora mesmo, JMML disse: Mas não lhe morreu a mãe há dois dias?? esta gente tem estômago! Ele falou nisso, sim. Perdoem-me, mas devia estar ansioso por ver a mãe pelas costas para poder andar à vontade. 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 5 horas, Roka disse: O José Luís, da primeira temporada do Casados à Primeira Vista e do Segundas Núpcias, está hoje aqui a apresentar a nova namorada, Sara, com quem está há dois meses. Logo agora, que a mãe morreu há tão pouco tempo... Spoiler Fiquei com vergonha alheia! 1 1 Quote
Luisão Posted January 8 Posted January 8 (edited) “Casa Feliz" foi distinguido nos prémios Escolha do Consumidor 2026 na categoria "Programas da Manhã" Dupla mais fofa da TV faz assim Edited January 8 by Luisão 1 4 5 1 Quote
Loverboy Posted January 12 Posted January 12 Hoje durante a minha pausa espreitei o programa e estava uma Taróloga a tirar as cartas a uma pessoa que ligou para o programa. Queria saber se o novo amor que lhe apareceu ia ter sucesso. Ele diz que a ama muito mas há um problema: não lhe consegue ver a cara porque ele não liga a cam nem manda fotos. a senhora estava a perguntar à Taróloga para ver nas cartas se ele é branco ou preto 13 1 Quote
Roka Posted January 12 Posted January 12 há 1 hora, Loverboy disse: Hoje durante a minha pausa espreitei o programa e estava uma Taróloga a tirar as cartas a uma pessoa que ligou para o programa. Queria saber se o novo amor que lhe apareceu ia ter sucesso. Ele diz que a ama muito mas há um problema: não lhe consegue ver a cara porque ele não liga a cam nem manda fotos. a senhora estava a perguntar à Taróloga para ver nas cartas se ele é branco ou preto NÃO ME CREIO 😂😂😂😂😂 Quote
Carlos Rodrigues Posted January 14 Posted January 14 há 5 minutos, Dan S. disse: Amanhã Bárbara Norton de Matos Chamar para as novelas é que está quieto. Quote
Roka Posted January 14 Posted January 14 Amanhã: Mickael Carreira na rubrica "Baú de Memórias" 4 Quote
Patiño Posted January 21 Posted January 21 Hoje começaram o programa com uma música da peça/espectáculo do Baião - Baião de Oxigénio - com a presença dos atores/dançarinos, e a Cristina Oliveira. Começa hoje a digressão no Teatro Tivoli Quote
jt9 Posted January 21 Posted January 21 (edited) há 3 minutos, Patiño disse: Hoje começaram o programa com uma música da peça/espectáculo do Baião - Baião de Oxigénio - com a presença dos atores/dançarinos, e a Cristina Oliveira. Começa hoje a digressão no Teatro Tivoli É a segunda temporada, porque o espetáculo já lá esteve recentemente. Edited January 21 by jt9 Quote
Patiño Posted January 21 Posted January 21 agora mesmo, jt9 disse: É a segunda temporada, porque o espetáculo já lá esteve recentemente. Acho que já tinham feito promoção no Casa feliz na primeira vez. É um excelente espectáculo Quote
jt9 Posted January 21 Posted January 21 agora mesmo, Patiño disse: Acho que já tinham feito promoção no Casa feliz na primeira vez. É um excelente espectáculo Também gostei, mas no geral o meu top 3 é: 1. Feliz Aniversário 2. Monólogos da Vacina 3. Baião d’Oxigénio 1 Quote
Roka Posted January 21 Posted January 21 há 22 minutos, Patiño disse: Acho que já tinham feito promoção no Casa feliz na primeira vez. É um excelente espectáculo Hoje o elenco foi ao programa mais para disfarçar uma surpresa que quiseram fazer a um bailarino da peça. Quote
ilovetv.2008 Posted January 22 Posted January 22 há 28 minutos, Roka disse: Amanhã "é dia de casamento na Casa Feliz". Diana Chaves ainda não é casada... Será a Princesa de Portugal a chave para vencer o mês, enquanto a concorrência anda manca? 1 Quote
srcbica Posted January 22 Posted January 22 há 37 minutos, ilovetv.2008 disse: Diana Chaves ainda não é casada... Será a Princesa de Portugal a chave para vencer o mês, enquanto a concorrência anda manca? Brincas, mas a SIC não seria a primeira a transmitir casamentos a um sábado. Quote
ilovetv.2008 Posted January 22 Posted January 22 há 1 minuto, srcbica disse: Brincas, mas a SIC não seria a primeira a transmitir casamentos a um sábado. Mas amanhã é sexta... 1 Quote
srcbica Posted January 22 Posted January 22 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Mas amanhã é sexta... Não me fiz entender. Queria dizer que a SIC é capaz de transmitir o casamento da Diana, já que ela ainda não é casada, poderá fazê-lo, se for do seu entender. 1 1 Quote
Roka Posted January 23 Posted January 23 O "casamento" que houve foi entre a Diana e o João. 1 1 Quote
Recommended Posts