Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Os anos passam e eu continuo a achar que não. :mosking:

Eu acho que ele está bom no Vai ou Racha, se depois estaria bem noutros registos de apresentação não sei, teria de se experimentar.

Também se podia falar do César Mourão, mas também não o estou a ver metido nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luisão disse:

Aposto que se, neste momento, mantivessem a liderança que vem dos 2 anos anteriores não se estaria com esta celeuma toda.

Não mantiveram porque é um programa sem identidade, toda a estrutura do programa faz parte do extinto O Programa da Cristina. Os bons conteúdos desapareceram e o propósito da casa, que era utilizado no programa da Cristina, deixou de fazer sentido no Casa Feliz. 

Espero que façam uma grande reforma nesse programa. Não o acho mau de todo, paro muitas vezes para ver o Casa Feliz, mas é inegável a falta de identidade do programa. É, basicamente, uma ramificação d' O Programa da Cristina, mas sem a Cristina e sem 1/3 do alinhamento temático do programa anterior, só mantiveram o arquétipo, que neste caso é a casa. 

Editado por Afonso
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso se há programa que sempre foi alvo de crítica, mesmo liderando, neste fórum é este. Era um programa de transição que se foi arrastando e é só mais um exemplo da falta de visão das direções atuais da SIC e da TVI. Nunca deixou de parecer o Programa da Cristina da Wish. 

Espanta-me como este fórum continua obcecado com a ideia de que um apresentador bom é um apresentador full-time. Nos EUA, a rainha do day-time atual é a Kelly Clarkson :cryhappy: O fórum tem de se livrar desse preconceito. O estranho é haver apresentadores que são só apresentadores. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o programa ao início beneficiou bastante da herança deixada pelo O Programa da Cristina e dentro do orçamento deixado e os restos com que ficou do OPdC o programa até cumpriu razoavelmente nos primeiros 2 anos mas apesar de se ter mantido líder mensal teve sempre o 2às10 ali próximo e os próprios conteúdos mudaram muito pouco desde o início e não têm nada a ver com o conceito do nome do programa e naturalmente começaram a ganhar algum desgaste por isso não é surpreendente os valores que tem vindo a fazer desde o início deste ano em que fica mais vezes perto da Praça do que do 2às10.

Mesmo o próprio cenário tanto prometeram fazer remodelações e até agora muito pouco mudaram, fosse eu faria uma reformulação no formato e nos conteúdos do programa mas mantendo a dupla de apresentadores. 

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, _Daniel_ said:

Por acaso se há programa que sempre foi alvo de crítica, mesmo liderando, neste fórum é este. Era um programa de transição que se foi arrastando e é só mais um exemplo da falta de visão das direções atuais da SIC e da TVI. Nunca deixou de parecer o Programa da Cristina da Wish. 

Espanta-me como este fórum continua obcecado com a ideia de que um apresentador bom é um apresentador full-time. Nos EUA, a rainha do day-time atual é a Kelly Clarkson :cryhappy: O fórum tem de se livrar desse preconceito. O estranho é haver apresentadores que são só apresentadores. 

Desde sempre que houve actores, cantores, modelos ou jornalistas como apresentadores, até quando existia apenas a RTP como Raul Solnado, Fialho Gouveia, Carlos Cruz, Nicolau Breyner, Virgílio Castelo, Ana Maria Lucas, etc, etc. 

Aliás o melhor apresentador de daytime, que para mim continua a ser o Goucha, começou como actor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Por acaso se há programa que sempre foi alvo de crítica, mesmo liderando, neste fórum é este. Era um programa de transição que se foi arrastando e é só mais um exemplo da falta de visão das direções atuais da SIC e da TVI. Nunca deixou de parecer o Programa da Cristina da Wish. 

Espanta-me como este fórum continua obcecado com a ideia de que um apresentador bom é um apresentador full-time. Nos EUA, a rainha do day-time atual é a Kelly Clarkson :cryhappy: O fórum tem de se livrar desse preconceito. O estranho é haver apresentadores que são só apresentadores. 

Devias mandar fazer t-shirts com este post, disseste tudo! O português gosta de ser pequenino, só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Por acaso se há programa que sempre foi alvo de crítica, mesmo liderando, neste fórum é este. Era um programa de transição que se foi arrastando e é só mais um exemplo da falta de visão das direções atuais da SIC e da TVI. Nunca deixou de parecer o Programa da Cristina da Wish. 

Espanta-me como este fórum continua obcecado com a ideia de que um apresentador bom é um apresentador full-time. Nos EUA, a rainha do day-time atual é a Kelly Clarkson :cryhappy: O fórum tem de se livrar desse preconceito. O estranho é haver apresentadores que são só apresentadores. 

Como assim? :cryhappy: Este fórum sempre endeusou este programa kkkkkkkk Só o pararam de fazer assim que chegaram os números na tabela :dog:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, _Daniel_ disse:

Espanta-me como este fórum continua obcecado com a ideia de que um apresentador bom é um apresentador full-time. Nos EUA, a rainha do day-time atual é a Kelly Clarkson :cryhappy: O fórum tem de se livrar desse preconceito. O estranho é haver apresentadores que são só apresentadores. 

Isso pode fazer sentido dependendo do formato e das capacidades de apresentação da pessoa. 

há 6 horas, tuscano disse:

Eu acho que ele está bom no Vai ou Racha, se depois estaria bem noutros registos de apresentação não sei, teria de se experimentar.

Também se podia falar do César Mourão, mas também não o estou a ver metido nisto.

Nem um nem outro tem perfil para um formato de daytime. Seria um erro.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 hours ago, Rangel said:

Desde sempre que houve actores, cantores, modelos ou jornalistas como apresentadores, até quando existia apenas a RTP como Raul Solnado, Fialho Gouveia, Carlos Cruz, Nicolau Breyner, Virgílio Castelo, Ana Maria Lucas, etc, etc. 

Aliás o melhor apresentador de daytime, que para mim continua a ser o Goucha, começou como actor.

O próprio João Baião é ator e há anos que está fixado no daytime e nunca ninguém levantou grandes ondas :haha: Essa ideia de que as personalidades televisivas só podem fazer uma coisa é tão redutora, nos anos 70/80/90 era normal um artistas fazer n coisas, alguns até na política se meteram :lol:

Por acaso, não vejo o Teixeira no daytime, é um bom apresentador atualmente, soube evoluir, mas não é para esses caminhos. O VoR assenta-lhe que nem uma luva e tem espaço para evoluir perfeitamente aí. Bem, mas eu também não diria que algum dia a Diana Chaves ou o Cláudio Ramos fossem assumir programas da manhã e não são duas pessoas que ache que fiquem bem para assumir um programa daytime, é preciso uma sensibilidade que ambos não têm nas entrevistas, por exemplo, mas pronto, dão resultados  :lol: 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Sailor TV disse:

Este programa está amaldiçoado desde o primeiro dia. Já repararam que as iniciais CF sao as mesmas do nome e apelido de uma certa pessoa? Hahahaha

Amaldiçoado ou não, ainda liderou durante bastante tempo após a saída dela. 

E voltou a liderar ontem, ainda está vivo. :firefirefire:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jt9 disse:

ontem falaram novamente da renovaçao

mas pelos vistos sera apenas remodelaçao da cozinha em parceria com a leroy merlin

nao se entende renovarem apenas a cozinha :cryhappy:

É uma renovação paga, por isso é só cozinha. Pode-ser que a mesma ganhe ainda mais destaque nos conteúdos do programa. (lembro me sempre do "na roça com os tachos" da rtp eheh).

Acredito que só para reentré venham mudanças mais profundas, até lá só estética e ajustes de conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...