Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

A casa da Cristina tinha um ar muito sofisticado. Esta a parte da sala é super feia já não falar nas decorações pavorosas que fazem muitas vezes transformando a sala num jardim ou quando abrem aquele buraco na sala para o "salão de festas". A Cristina dificilmente terá um programa ao nível do PdC, mas a SIC também dificilmente volta a ter um talkshow tão bom. Este está totalmente ao abandono. Não tem identidade nenhuma. Parece que está só para fazer concorrência ao público idoso da RTP. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apesar de tudo, custa-me acreditar que o programa ande a sofrer em audiencias nos ultimos meses

baiao apresentador mais acarinhado pelo publico (fora o goucha), enche salas por todo o pais ha mais de um ano (todas esgotadas), a todo lado que vai é "atacado", com muito carinho, por montes de gente

se calhar é mesmo o publico que nao o gosta de ver neste formato, mas antes gostava e agora nao gosta?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

apesar de tudo, custa-me acreditar que o programa ande a sofrer em audiencias nos ultimos meses

baiao apresentador mais acarinhado pelo publico (fora o goucha), enche salas por todo o pais ha mais de um ano (todas esgotadas), a todo lado que vai é "atacado", com muito carinho, por montes de gente

se calhar é mesmo o publico que nao o gosta de ver neste formato, mas antes gostava e agora nao gosta?

O Baião sempre foi melhor em formatos como o Domingão e outros formatos mais de variedades. Esses formatos sim são a praia dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jt9 disse:

apesar de tudo, custa-me acreditar que o programa ande a sofrer em audiencias nos ultimos meses

baiao apresentador mais acarinhado pelo publico (fora o goucha), enche salas por todo o pais ha mais de um ano (todas esgotadas), a todo lado que vai é "atacado", com muito carinho, por montes de gente

se calhar é mesmo o publico que nao o gosta de ver neste formato, mas antes gostava e agora nao gosta?

Acho que o conceito da "casa" está saturado. 

Editado por Maria Patiño
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maria Patiño disse:

Acho que o conceito da "casa" está saturado. 

Mas esse conceito está imprimido no nome do programa. Acho que o próprio formato do programa está saturado e as audiências só vão tender a baixar. Parece que a Praça é que está a beneficiar mais da crise de audiências do CF.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Acho que é mais o contrário, deixaram de usar aquilo como uma casa e passaram a usar como um cenário banal e ficou igual aos outros talkshows todos.

Também não acho que seja esse o principal problema do programa. Mas o formato perdeu a novidade, e o cenário da casa que era o principal diferenciador do formato deixou de cativar. Os conteúdos também são fracos e vão de encontro a um público mais próximo do da Praça. A dupla também não é forte, os momentos de humor com atores de Patrões Fora é parola e deve afugentar mais o publico que outra coisa. Mas não sei como se pode salvar este programa e se as audiências continuarem assim poderemos assistir nos próximos meses ao fim do programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Miguelão disse:

Sei que estou sempre a embirrar no mesmo, mas fá-lo-ei convictamente até me demonstrarem que estou errado: num programa de entretenimento não deve haver espaço para histórias de mera desgraça e crónicas criminais e/ou derivados. A Praça da Alegria que o diga ;)

O Casa Feliz é um talk show e, como tal, há espaço sim para histórias de desgraça e até sobre crimes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, jt9 said:

apesar de tudo, custa-me acreditar que o programa ande a sofrer em audiencias nos ultimos meses

baiao apresentador mais acarinhado pelo publico (fora o goucha), enche salas por todo o pais ha mais de um ano (todas esgotadas), a todo lado que vai é "atacado", com muito carinho, por montes de gente

se calhar é mesmo o publico que nao o gosta de ver neste formato, mas antes gostava e agora nao gosta?

É aquele velho ditado, é preciso que as pessoas tenham audímetro 

:suspeito:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguelão disse:

A definição de talk-show é muito abrangente. Se conseguires concretizar o que entendes por este termo, eu poderei responder-te.

O meu entendimento do termo talk show vai mesmo pelo sentido literal: conversa(s), seja sobre qual for o tema, doenças, crimes, histórias de superação e por aí vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mariodiasc disse:

O meu entendimento do termo talk show vai mesmo pelo sentido literal: conversa(s), seja sobre qual for o tema, doenças, crimes, histórias de superação e por aí vai.

Há vários géneros de talk shows. Mas sim num talk show pode caber isso tudo e muito mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, jt9 disse:

amanha

musica popular na primeira parte

segunda parte com ana marques a falar sobre a conversa intimista que teve, no sabado, com o marco paulo

:riso:  o cúmulo! Agora já não se fala com o Marco Paulo mas sim com a apresentadora que teve a conversa com ele. Que mico. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Flow-t disse:

:riso:  o cúmulo! Agora já não se fala com o Marco Paulo mas sim com a apresentadora que teve a conversa com ele. Que mico. 

 

há 31 minutos, jt9 disse:

o marco paulo vai de tarde à julia

É explorar o assunto até não dar mais:ok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...