Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Miguelão disse:

Agora começamos a levar com o crime logo às 11h30? Isto está bonito, está... 

Atualidade criminal em programas de entretenimento >>>>

mas hoje conseguiram bons exclusivos na analise criminal

sobre o ataque ao centro ismaili

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

ao tempo que o programa das manhas das privadas tem isso

nao sei qual o espanto :mosking:

Correto, nem ninguém aqui está espantado.

O que seria esperado é que, em pleno 2023, começasse a haver discernimento suficiente ao ponto de iniciar a limpeza de tais rúbricas de programas que, sem justificação plausível, continuam a adotá-las; e não aumentar as suas durações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguelão disse:

Correto, nem ninguém aqui está espantado.

O que seria esperado é que, em pleno 2023, começasse a haver discernimento suficiente ao ponto de iniciar a limpeza de tais rúbricas de programas que, sem justificação plausível, continuam a adotá-las; e não aumentar as suas durações.

eu por mim acabava com a analise criminal nos programas das privadas

e acho que neste programa é que deveria mesmo acabar, porque nao faz jus ao seu nome (casa feliz)

hoje vi, porque era um assunto que me interessava e conseguiram mesmo excelentes exclusivos, principalmente entrevistas exclusivas

mas na maior parte dos dias mudo para a rtp1, a praça da alegria é animada as 12h00m

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguelão disse:

Essencial? Porquê?

Essencial para debater a atualidade, como eu disse. E acaba por ser também um conteudo diferente e mais sério do que os restantes conteúdos do programa. 

E para o horário das 12h não iam conseguir arranjar outros conteúdos que dessem mais audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crónica criminal é essencial nestes programas. Até porque estes programas também servem para debater a atualidade. Também é assim em Espanha e noutros países. 

Na verdade, o que essas crónicas fazem é criar uma sensação falaciosa de perigo e de falta de segurança, neste que é um dos países mais pacíficos do mundo, o que fortalece discursos demagógicos extremistas. Até acho estas crónicas mais perigosas do que a CMTV, porque são transmitidas em canais com maior respeitabilidade social. Não é um debate da atualidade, é somente voyerismo televisivo.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Essencial para debater a atualidade, como eu disse. E acaba por ser também um conteudo diferente e mais sério do que os restantes conteúdos do programa. 

E para o horário das 12h não iam conseguir arranjar outros conteúdos que dessem mais audiências. 

Debater a atualidade... criminal? Que não é nada mais do que aproveitarem-se das desgraças? Bom, isso pra mim não é entretenimento...

E os "debates da atualidade" não deveriam ocorrer em telejornais? Ou só servem para passar reportagens de gastronomia e das férias da Georgina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos dias em que o casa feliz foi diferente as 12h00m (com musica) lembro-me que liderou confortavelmente

nem que convidassem uma estrela sic para vir cozinhar o almoço nessa faixa e juntavam ainda um cantor para cantar

acho que ficaria uma boa parte para fazer companhia aos portugueses na hora de almoço

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:


Na verdade, o que essas crónicas fazem é criar uma sensação falaciosa de perigo e de falta de segurança, neste que é um dos países mais pacíficos do mundo, o que fortalece discursos demagógicos extremistas. Até acho estas crónicas mais perigosas do que a CMTV, porque são transmitidas em canais com maior respeitabilidade social. Não é um debate da atualidade, é somente voyerismo televisivo.

E depois com comentários daqueles "profissionais" que desprestigiam os bons advogados e bons psicólogos, porque ali só dizem asneiras a falar de temas ou pessoas que nem conhecem. Uma das coisas boas por exemplo da TVI foi a Cristina ter empurrado para fora da TVI o Quintino Aires e a Suzana Garcia. Era Horrível :zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crónicas criminais dificilmente acabam porque é um espaço de grande audiência, mesmo à custa de um desserviço diário, que tem como protagonistas o Hernâni e a Joana Amaral Dias e seus compinchas , acho que trazer uma última parte mais leve resulta em dias muito específicos, mas em meia dúzia de semanas ia ao charco. A crónica criminal tem o espírito de uma CMTV, o público sempre gostou da faca e do alguidar. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

eu por mim acabava com a analise criminal nos programas das privadas

e acho que neste programa é que deveria mesmo acabar, porque nao faz jus ao seu nome (casa feliz)

hoje vi, porque era um assunto que me interessava e conseguiram mesmo excelentes exclusivos, principalmente entrevistas exclusivas

mas na maior parte dos dias mudo para a rtp1, a praça da alegria é animada as 12h00m

Concordo!  A SIC já tem o Linha Aberta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim metiam o Hernâni a cozinhar enquanto falava de crimes, de forma , a tornar mais leve a análise criminal. :manas:
Era sucesso garantido, mete lá na SIC para aprendermos a cozinhar e ele também fala lá de uns crimes, se fossem trabalhar já não faziam crimes, mas a culpa é do governo, que ajuda os que não querem fazer nada , CLASSE ABCDEF 🔝

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dav01 said:

Por mim metiam o Hernâni a cozinhar enquanto falava de crimes, de forma , a tornar mais leve a análise criminal. :manas:
Era sucesso garantido, mete lá na SIC para aprendermos a cozinhar e ele também fala lá de uns crimes, se fossem trabalhar já não faziam crimes, mas a culpa é do governo, que ajuda os que não querem fazer nada , CLASSE ABCDEF 🔝

Concordo, adoraria ver um Cozinha Criminal diariamente

:clink:

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Por mim metiam o Hernâni a cozinhar enquanto falava de crimes, de forma , a tornar mais leve a análise criminal. :manas:
Era sucesso garantido, mete lá na SIC para aprendermos a cozinhar e ele também fala lá de uns crimes, se fossem trabalhar já não faziam crimes, mas a culpa é do governo, que ajuda os que não querem fazer nada , CLASSE ABCDEF 🔝

Amei o conceito da Classe Z :adoro_jj:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

amanha a diana vai ser cabeleireira por um dia :haha:

calculo que deva ir para o exterior fazer o programa

no outro dia o baiao foi padeiro por um dia e esteve a entregar pao pela porta das pessoas :haha:

Até me admira não ser em chroma :)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, jt9 disse:

amanha a diana vai ser cabeleireira por um dia :haha:

calculo que deva ir para o exterior fazer o programa

no outro dia o baiao foi padeiro por um dia e esteve a entregar pao pela porta das pessoas :haha:

Estive sem ver o Casa Feliz durantes uns tempos, e notei que a Di está diferente, ela deve estar de esperanças :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...