Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, D91 disse:

Que vergonha os conteúdos deste programa. É mesmo para velhos. É o pior programa das manhãs da SIC. 

Volta Queridas Manhãs!

Puxei a traz para ver meio a correr e de facto o Inicio do programa com a Diana a ir até uma terra conhecer uns fans que depois foram cozinhar ao programa, pareceu-me sem interesse nenhum, já depois a parte sobre as burlas teatralizadas achei interessantes e bastante útil, era por ai que deviam ter começado.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

Puxei a traz para ver meio a correr e de facto o Inicio do programa com a Diana a ir até uma terra conhecer uns fans que depois foram cozinhar ao programa, pareceu-me sem interesse nenhum, já depois a parte sobre as burlas teatralizadas achei interessantes e bastante útil, era por ai que deviam ter começado.

Essa última parte com uns velhotes de uma universidade sénior é que deu vergonha alheia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Essa última parte com uns velhotes de uma universidade sénior é que deu vergonha alheia. 

Sim, talvez, mas o tema era útil e tinha muita gente lá, como disse deviam ter começado por ai, ainda que os actores fossem amadores, com pouca tarimba e já com uma certa idade, mas no geral posso concordar a 1ª parte foi toda um bocado constrangedora.

E continuaram no inicio da 2ª parte com a conversa chata com a mãe e a filha, as tais fans que lá foram cozinhar, ainda que tenham entrados depois os dançarinos dos Monólogos da Vacina.

Editado por tuscano
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Que vergonha os conteúdos deste programa. É mesmo para velhos. É o pior programa das manhãs da SIC. 

Volta Queridas Manhãs!

Eu sou velho e gosto, tá? :stick:

Um dia também serás velho e vais querer o aconchego matinal da princesa Diana e da dona Odete :wheelchair: -q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa perdeu todo o factor diferenciador,é todos os dias a mesma coisa.

Para além disso as entrevistas na maior parte das vezes não têm aquela música emotiva ,já para não falar que acho que os apresentadores não conseguem fazer as perguntas certas mesmo quando a história em si é emotiva...falam tudo muito ao de leve.

Penso que isto precisava de um refresh,uma alteração de cenários,novas rúbricas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, falcão disse:

Este programa perdeu todo o factor diferenciador,é todos os dias a mesma coisa.

Para além disso as entrevistas na maior parte das vezes não têm aquela música emotiva ,já para não falar que acho que os apresentadores não conseguem fazer as perguntas certas mesmo quando a história em si é emotiva...falam tudo muito ao de leve.

Penso que isto precisava de um refresh,uma alteração de cenários,novas rúbricas..

Isto precisa é de acabar e vir outro formato. Os apresentadores também são fracos, o Baião só é bom em programas de variedades. Não percebo como a maioria das pessoas aqui do fórum não vêem isso.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Isto precisa é de acabar e vir outro formato. Os apresentadores também são fracos, o Baião só é bom em programas de variedades. Não percebo como a maioria das pessoas aqui do fórum não vêem isso.

Da mesma maneira que tu não vês que regressar um formato datado como o Praça Pública que tanto sugeres não funcionaria nos dias de hoje. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa tambem pouco promovido é em antena, o que nao ajuda a atrair audiencia

para começar devia-se lançar uma promo geral do programa, bem feita

em relaçao aos conteudos, é uma pena nao aproveitarem bem a dupla que tem em maos :S

gostava de ver o que tem andado a ser feito para dar a volta aos resultados, aqueles bastidores

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, jt9 disse:

o programa tambem pouco promovido é em antena, o que nao ajuda a atrair audiencia

para começar devia-se lançar uma promo geral do programa, bem feita

em relaçao aos conteudos, é uma pena nao aproveitarem bem a dupla que tem em maos :S

gostava de ver o que tem andado a ser feito para dar a volta aos resultados, aqueles bastidores

Eles não estão a canalizar investimento para isto. Aposto que depois das perdas todas da altura da Cristina uma boa parte das pessoas nem foram substituídas. O Programa da Cristina tinha um orçamento que o Casa Feliz não tem. E pronto, vão colhendo os frutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, afonso ツ disse:

Da mesma maneira que tu não vês que regressar um formato datado como o Praça Pública que tanto sugeres não funcionaria nos dias de hoje. :zzz:

Regressar a marca, mas os conteúdos seriam diferentes como é obvio.:confusa_maria:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito estranho nao estarem a reagir as audiencias do programa

disseram que iam renovar a casa, ainda nao renovaram

desconfio que em breve vamos ter novidades, da maneira que o daniel é :mosking:

esta caladinho, mas quando quer faz e bem das suas

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francamente não creio em remodelações profundas em vésperas de verão, acredito que isso surja na reentré.

Todavia, o conteúdo pode ser agitado e podem ser feitos vários ajustes e testes para em setembro vir uma proposta mais integrada.

Para além de tudo isso, a SIC tem sempre uma maior dificuldade em gerar "autoconteúdo" e algum buzz para o programa, agudizado com os maus resultados dos Traidores que não conseguem capitalizar público.

Já foi falado aqui, e eu admiro imenso o profissionalismo do João Baião, mas creio que devem refletir no foco do mesmo no programa dado a intensidade e desgaste resultante da peça conjugada com a Casa Feliz e Domingão. Não na vertente do seu desempenho no dia a dia, mas sim no seu contributo na construção do conteúdo. para o programa, nomeadamente exteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, scinun disse:

Francamente não creio em remodelações profundas em vésperas de verão, acredito que isso surja na reentré.

Todavia, o conteúdo pode ser agitado e podem ser feitos vários ajustes e testes para em setembro vir uma proposta mais integrada.

Para além de tudo isso, a SIC tem sempre uma maior dificuldade em gerar "autoconteúdo" e algum buzz para o programa, agudizado com os maus resultados dos Traidores que não conseguem capitalizar público.

Já foi falado aqui, e eu admiro imenso o profissionalismo do João Baião, mas creio que devem refletir no foco do mesmo no programa dado a intensidade e desgaste resultante da peça conjugada com a Casa Feliz e Domingão. Não na vertente do seu desempenho no dia a dia, mas sim no seu contributo na construção do conteúdo. para o programa, nomeadamente exteriores.

Eu já disse aqui, mas o Baião funciona melhor em programas de variedades como o Domingão. Neste programa o desempenho dele está longe de ser excelente ou bom. Safa-se nos momentos mais leves mas nas entrevistas está fraco. A Diana apesar de ter melhorado ao longo do tempo, também não é a pessoa ideal para o daytime. Dentro do leque de opções da SIC só vejo a Andreia Rodrigues ou a Fátima Lopes a assumir as manhãs da SIC. A primeira seria uma lufada de ar fresco para o daytime. A Fátima com um programa com um estilo diferente poderia surpreender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Eu já disse aqui, mas o Baião funciona melhor em programas de variedades como o Domingão. Neste programa o desempenho dele está longe de ser excelente ou bom. Safa-se nos momentos mais leves mas nas entrevistas está fraco. A Diana apesar de ter melhorado ao longo do tempo, também não é a pessoa ideal para o daytime. Dentro do leque de opções da SIC só vejo a Andreia Rodrigues ou a Fátima Lopes a assumir as manhãs da SIC. A primeira seria uma lufada de ar fresco para o daytime. A Fátima com um programa com um estilo diferente poderia surpreender. 

Por acaso não concordo contigo, a dupla do João Baião e da Diana Chaves é ótima, acho que não se deve mandar assim para o lixo. Eles têm é de melhorar e muito o formato ou até criar um novo.... 

O Baião até podia sair do Domingao, acho que já se notou que não faz assim muita diferença nos resultados 

A Fátima Lopes é um flop, tem de se aceitar, nas manhãs era para afundar mais:shipwrecked: e a Andreia vejo-a mais nas tardes para substituir a Júlia

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...