Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

O cartaz taz lembrar as belas festas de verão nas aldeias do país.

Parece-me uma forma interessante de dinamizar o programa nesta semana e quem sabe para repetir no verão.

Estes programas tem de ter o conteúdo que o público alvo consome por isso não me choca em nada esta opção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não é descabido fazerem isso ao longo da semana, talvez só cingia isso aos dois primeiros dias, mas dada a época do ano, é coerente. No entanto, todos dizem que o programa anda uma pasmaceira, portanto, é sempre uma coisinha diferente.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernando disse:

Por acaso, não é descabido fazerem isso ao longo da semana, talvez só cingia isso aos dois primeiros dias, mas dada a época do ano, é coerente. No entanto, todos dizem que o programa anda uma pasmaceira, portanto, é sempre uma coisinha diferente.

Concordo plenamente. Acho que é uma excelente forma de dinamizar o programa. Fazer algo mais temático, tendo em conta que estamos na época dos Santos Populares. No entanto, acho que isto deve restringir-se apenas à próxima semana. 

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

na apresentaçao da grelha de verao sic, o baiao disse que o programa se vai adaptar ao verao, com conteudos frescos e festa

Ou seja, vão meter umas cadeiras de praia e inventar uns dias temáticos com um cantor :dog: trocado por miúdos, o mesmo mas com referência ao verão

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é tão irritante com a claudia vieira que foi ao programa falar da viagem à tailândia e passam o tempo a promover os iogurtes ativia... se é suposto fazer uma cena promocional façam tipo como os do calcitrin e não estejam simplesmente a contaminar a entrevista com a conversa dos iogurtes que são assim e assado. :dontknow:

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

isto é tão irritante com a claudia vieira que foi ao programa falar da viagem à tailândia e passam o tempo a promover os iogurtes ativia... se é suposto fazer uma cena promocional façam tipo como os do calcitrin e não estejam simplesmente a contaminar a entrevista com a conversa dos iogurtes que são assim e assado. :dontknow:

sao diferentes tipos de publicidade, nada a ver :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

isto é tão irritante com a claudia vieira que foi ao programa falar da viagem à tailândia e passam o tempo a promover os iogurtes ativia... se é suposto fazer uma cena promocional façam tipo como os do calcitrin e não estejam simplesmente a contaminar a entrevista com a conversa dos iogurtes que são assim e assado. :dontknow:

Não sabia que faziam isso. O programa ainda é pior do que eu pensava:confusa_cristina:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

sao diferentes tipos de publicidade, nada a ver :mosking:

olha pelo que estão a fazer é igual... mas isto quero dizer que gravem um spot a promover os iogurtes não precisam é de estar descaradamente a promover aquilo no meio da conversa sobre o novo programa da sic. Depois admiram-se do publico mudar de canal.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

O programa ainda é pior do que eu pensava:confusa_cristina:

que chato, desculpa la :cryhappy:

as marcas querem anunciar no programa e eles tentam inserir nas conversas

há 4 minutos, AndreRob disse:

olha pelo que estão a fazer é igual... mas isto quero dizer que gravem um spot a promover os iogurtes não precisam é de estar descaradamente a promover aquilo no meio da conversa sobre o novo programa da sic.

tipo a publicidade que a diana fez à dodot, que fez ha poucos minutos atras?

se querem vender os iogurtes, acho que dessa forma nao os iriam vender ao publico, ia ficar super chato :haha:

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...