Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, jt9 disse:

as marcas querem anunciar no programa e eles tentam inserir nas conversas

Eu acho fabulosa esta tua narrativa de que é super bom sinal haver publicidade inserida neste programa, porque quer dizer que as marcas têm interesse em ter a Diana e o Baião a falar sobre elas :cryhappy: O mais certo é ser a equipa comercial da SIC a andar atrás das marcas para fazer render um programa que perdeu a liderança e cujos intervalos provavelmente já não rendem o que rendiam. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro as pessoas mudam de canal porque se fala de uns Iogurtes, como noutro dia falavam das lays... Preferiam como fazia no início a Carolina Patrocínio que ia lá fazer publicidade à Colgate da mesma forma como fazem ao calcitrin, etc? Desculpem lá, acho isso super chato, prefiro que seja inserido numa conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Eu acho fabulosa esta tua narrativa de que é super bom sinal haver publicidade inserida neste programa, porque quer dizer que as marcas têm interesse em ter a Diana e o Baião a falar sobre elas :cryhappy: O mais certo é ser a equipa comercial da SIC a andar atrás das marcas para fazer render um programa que perdeu a liderança e cujos intervalos provavelmente já não rendem o que rendiam. 

sou um simples telespectador do programa que ve isto da publicidade de forma simples, nao entrando em conversas de audiencias e que precisam fazer render e bla bla bla

ate porque isto de publicidade nao sei como funcionam as coisas

da mesma forma como quando vejo o dois as 10 e vejo-os a falar do mercadona

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Claro as pessoas mudam de canal porque se fala de uns Iogurtes, como noutro dia falavam das lays... Preferiam como fazia no início a Carolina Patrocínio que ia lá fazer publicidade à Colgate da mesma forma como fazem ao calcitrin, etc? Desculpem lá, acho isso super chato, prefiro que seja inserido numa conversa.

Numa conversa ainda é mais chato e pode ainda afastar mais o público. Ninguém está interessado em ver entrevistas e/ou conversas com referências a iogurtes e outras coisas lá pelo meio. Eu mudava logo de canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Eu acho fabulosa esta tua narrativa de que é super bom sinal haver publicidade inserida neste programa, porque quer dizer que as marcas têm interesse em ter a Diana e o Baião a falar sobre elas :cryhappy: O mais certo é ser a equipa comercial da SIC a andar atrás das marcas para fazer render um programa que perdeu a liderança e cujos intervalos provavelmente já não rendem o que rendiam. 

Também é muito fabulosa essa tua narrativa em falar com base em achismos.. Tens dados dos targets da casa Feliz vs Das10 vs PA? Se calhar a CF lidera no target que mais interessa às marcas, já pensaste dessa forma? 

agora mesmo, D91 disse:

Numa conversa ainda é mais chato e pode ainda afastar mais o público. Ninguém está interessado em ver entrevistas e/ou conversas com referências a iogurtes e outras coisas lá pelo meio. Eu mudava logo de canal. 

Quando algum amigo teu ou familiar te recomenda alguma coisa a meio da conversa também lhes viras costas? 

Enfim, se não gostam do programa não vejam, simples, não ponham defeitos onde não os há. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Quando algum amigo teu ou familiar te recomenda alguma coisa a meio da conversa também lhes viras costas? 

Enfim, se não gostam do programa não vejam, simples, não ponham defeitos onde não os há.

São coisas diferentes conversas banais que todos temos no dia a dia e um programa de televisão. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Tenho. 

Também tens das receitas de publicidade dos intervalos, etc, pelo que percebi. Os valores fazem-te comichão?

há 1 minuto, D91 disse:

São coisas diferentes conversas banais que todos temos no dia a dia e um programa de televisão. 

Também não tens instagram, não usas YouTube? é que em todas essas plataformas a publicidade muitas vezes é inserida da mesma forma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis01 disse:

Enfim, se não gostam do programa não vejam, simples, não ponham defeitos onde não os há. 

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Também tens das receitas de publicidade dos intervalos, etc, pelo que percebi. Os valores fazem-te comichão?

Sinceramente, não percebo a necessidade de ser sistematicamente arrogante neste fórum, em diferentes tópicos, sobre os mais diferentes temas. Tóxico e rude, mas go off sis, I guess. :dontknow:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis01 disse:

Também não tens instagram, não usas YouTube? é que em todas essas plataformas a publicidade muitas vezes é inserida da mesma forma. 

E uma coisa o que tem haver com a outra? A televisão deveria ser mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Sinceramente, não percebo a necessidade de ser sistematicamente arrogante neste fórum, em diferentes tópicos, sobre os mais diferentes temas. Tóxico e rude, mas go off sis, I guess. :dontknow:

Agora és uma vítima.. De rir. 

Respondi da mesma forma que respondeste a outro forista. 

Eu também não percebo a necessidade de comentários simplesmente destrutivos e pouco ou nada construtivos como os teus, mas keep going..

há 1 minuto, D91 disse:

E uma coisa o que tem haver com a outra? A televisão deveria ser mais que isso.

Tem a ver simplesmente como a publicidade é feita/inserida nos dias de hoje. Para as marcas a TV não é diferente dessas outras plataformas que falei e, a TV não se pode negar a fazer publicidade, provavelmente, de uma forma que as próprias marcas querem que seja feita. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dinis01 disse:

Também é muito fabulosa essa tua narrativa em falar com base em achismos.. Tens dados dos targets da casa Feliz vs Das10 vs PA? Se calhar a CF lidera no target que mais interessa às marcas, já pensaste dessa forma? 

Quando algum amigo teu ou familiar te recomenda alguma coisa a meio da conversa também lhes viras costas? 

Enfim, se não gostam do programa não vejam, simples, não ponham defeitos onde não os há. 

Sim! 

há 5 horas, jt9 disse:

e saiu novamente o jackpot hoje :haha:

Não dá para as despesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...