Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Agora que estou a ver isto, não poderá ser exibido no próximo sábado à tarde?

No dia do aniversário, faz sentido estarem em direto à tarde, já que vão estar de manhã.

 

há 2 horas, jt9 disse:

pois, nao sei :haha:

a questao de terem gravado pode estar relacionada com a agenda dos artistas

tinham disponibilidade naquele dia para gravar e se fosse em direto, na quinta-feira, provavelmente nao poderiam estar presentes por questoes de agenda

Não poria de parte a hipótese do Vasco. Até porque não estou a ver o Caixa Mágica a voltar até depois das Jornadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 anos de programas e que venham mais

no entanto, o cenario do proprio programa nao faz jus ao nome

o "modelo casa" foi completamente destruido, começando pela entrada

mostraram melhores momentos do programa no outro dia e apareceram imagens da casa antiga, neste caso da casa da cristina, e isso sim era um cenario que dava gosto de se ver e nos fazia sentir que estavamos numa casa real

desde a renovaçao de cenario que o efeito casa foi-se e acho que deveriam te-lo de volta

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jt9 disse:

3 anos de programas e que venham mais

no entanto, o cenario do proprio programa nao faz jus ao nome

o "modelo casa" foi completamente destruido, começando pela entrada

mostraram melhores momentos do programa no outro dia e apareceram imagens da casa antiga, neste caso da casa da cristina, e isso sim era um cenario que dava gosto de se ver e nos fazia sentir que estavamos numa casa real

desde a renovaçao de cenario que o efeito casa foi-se e acho que deveriam te-lo de volta

O contexto casa idealizado pela Cristina já se esfumou, naquela altura dava gosto de ver, o programa da manhã era muito mais que um simples programa das velhotas!!! 
 

Manter o Casa Feliz mas mudar/renovar melhorar o programa e torná-lo mum programa diferente do que está a ser neste momento 

ammaha vou ver a emissão da tarde! 
 

será que vem alguma novidade? Uma nova contratação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Acho que pelo menos a parte da manhã de hoje devia ser em direto. Sei que é especial de aniversário, mas ser totalmente gravado é um erro e pode prejudicar as audiências. 

mas nao iria fazer sentido ser em direto de manha, sem o baiao presente e depois o baiao de tarde de repente aparecer (em programa gravado)

nao sei é como vao fazer a entrega de premio da manha, sendo que vao dar dinheiro (3,000€)

de tarde deve ser antes do jornal da noite, neste caso sao 5,000€ + carro

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, jt9 disse:

mas nao iria fazer sentido ser em direto de manha, sem o baiao presente e depois o baiao de tarde de repente aparecer (em programa gravado)

nao sei é como vao fazer a entrega de premio da manha, sendo que vao dar dinheiro (3,000€)

de tarde deve ser antes do jornal da noite, neste caso sao 5,000€ + carro

Deve ser a Cláudia Borges ou a Iva Lamarão a fazer essa parte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o cenário estava muito bonito para o aniversário e foi uma boa emissão, emocionante. Realmente a dupla é a melhor coisa, eles têm muita química não sendo excelentes apresentadores. É um caso interessante. Sábado vão ter nova emissão especial, pelo menos da parte da tarde, foi o que deu hoje na SIC. Nota-se que a estação gosta do programa e tão cedo não vai sair da antena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Loverboy disse:

Ontem o cenário estava muito bonito para o aniversário e foi uma boa emissão, emocionante. Realmente a dupla é a melhor coisa, eles têm muita química não sendo excelentes apresentadores. É um caso interessante. Sábado vão ter nova emissão especial, pelo menos da parte da tarde, foi o que deu hoje na SIC. Nota-se que a estação gosta do programa e tão cedo não vai sair da antena. 

O que são bons apresentadores para ti? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Loverboy disse:

Sábado vão ter nova emissão especial, pelo menos da parte da tarde, foi o que deu hoje na SIC.

sera um compacto dos melhores momentos ao longo de 3 anos de programa:mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...