Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

impressao minha ou o estudio esta a precisar de mais luz? :cryhappy: esta mais para o escuro do que para o claro, mas as cores da sala tambem nao ajudam, aquele azul nas paredes...

a praça da alegria e dois as 10 têm uma boa iluminaçao

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jt9 disse:

impressao minha ou o estudio esta a precisar de mais luz? :cryhappy: esta mais para o escuro do que para o claro, mas as cores da sala tambem nao ajudam, aquele azul nas paredes...

a praça da alegria e dois as 10 têm uma boa iluminaçao

Tem que se poupar na electricidade:apaga:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Loverboy disse:

Ainda que eu goste do conceito casa e acho que têm um estúdio bonito será sempre os restos do PDC. Esta dupla merecia um formato próprio, de raiz. Já provaram que funcionam bem e são acarinhados. 

Eles funcionam bem, mas não acho que sejam muito populares junto do público apesar das pessoas até gostarem deles.

O programa também tem por vezes temas pouco interessantes. O 2 às 10 é mais inteligente na escolha dos conteúdos e é aí que peca mais o CF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Eles funcionam bem, mas não acho que sejam muito populares junto do público apesar das pessoas até gostarem deles.

O programa também tem por vezes temas pouco interessantes. O 2 às 10 é mais inteligente na escolha dos conteúdos e é aí que peca mais o CF.

Eu acho que o problema são mesmo os conteúdos. Sempre que passo por lá não vejo nada de interessante e depois é demasiado popularucho. Faziam falta colaboradores fixos, mais momentos de interação da dupla. Podiam por exemplo aproveitar a personagem da Carla Andrino em Sangue Oculto para ir lá durante uns tempos, de preferência com o guião escrito pela Sandra Santos. Ter uma rubrica de comentário com a Ana Garcia Martins. Volta a ter um cozinheiro regular. A Luisa por exemplo era bastante carismática, não sei se saiu por iniciativa própria.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...