Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Vi os últimos dois programas e isto está bem mais fluído. Há um claro investimento nos conteúdos, mais leves e positivos. Hoje começaram o programa a dançar, a Diana progrediu imenso no á-vontade e a presença de público veio trazer uma interação que lembra o Olhó Baião. Finalmente algo de jeito. Agora estou para ver a decoração de Natal que vão fazer, espero que se esmerem e não ponham a floresta horrorosa do ano passado :manas:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Loverboy disse:

Vi os últimos dois programas e isto está bem mais fluído. Há um claro investimento nos conteúdos, mais leves e positivos. Hoje começaram o programa a dançar, a Diana progrediu imenso no á-vontade e a presença de público veio trazer uma interação que lembra o Olhó Baião. Finalmente algo de jeito. Agora estou para ver a decoração de Natal que vão fazer, espero que se esmerem e não ponham a floresta horrorosa do ano passado :manas:

Opá, sim! <3 E o público nos programas de day-time fazem toda a diferença, não é só nos realities em directo. Acabaram com isso na pandemia, mas deviam ter retomado, o contacto com o público é essencial e não é nada despesista, apenas é necessário haver uma equipa que faça essa gestão. Eu quando for reformado, vou para os daytimes LOGO! 

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Patiño disse:

Opá, sim! <3 E o público nos programas de day-time fazem toda a diferença, não é só nos realities em directo. Acabaram com isso na pandemia, mas deviam ter retomado, o contacto com o público é essencial e não é nada despesista, apenas é necessário haver uma equipa que faça essa gestão. Eu quando for reformado, vou para os daytimes LOGO! 

Que criem uma boa dinâmica com o público... o extinto Você Na TV tinha, o Baião de Odete criar bons momentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Max30 disse:

Está giro :adoro:

 

É um dos mil jogos de descobrir as diferenças que agora inundaram o Facebook? :banghead:

Descobri! Trocaram a mão da Diana no cartoon e o Baião não tem boné :clap: -q

há 11 minutos, Hugo disse:

Parece a Cristina :manas: o fantasma dela continua a pairar sobre a casinha.

É Casinhas :estacas:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...