Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, rvben disse:

Eles lá têm a história deles. Mas acho tão deprimentes e ridículas as atitudes do Rui, o Goucha não sentirá vergonha? Faz lembrar a Manuela Moura Guedes que não tem qualquer filtro nem noção, quando o marido é diretor e tem uma postura sóbria a manter. Tanto o Goucha como o Moniz são dois senhores e depois têm os companheiros a fazer figuras tristes, à espera de poderem ter o momento deles.:facepalm:

Também acho tão poucochinho esta cena da SIC sugar os dispensados da TVI para se irem queixar e falarem mal. Que falta de fair play.

A TVI nunca cavalgou nas polémicas dos profissionais da SIC, são santinhos... Assim de repente, poderia falar de mais do que um ex marido da Luciana Abreu no goucha, o ex marido da Bárbara Guimarães também e há mais. 

Esta cena da sic é a mesma da TVI, para ganhar usam todos os trunfos, é o vale tudo. 

Não estou a dizer que acho bem, mas temos de ser coerentes e antes de criticar ver ambos os lados. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

A TVI nunca cavalgou nas polémicas dos profissionais da SIC, são santinhos... Assim de repente, poderia falar de mais do que um ex marido da Luciana Abreu no goucha, o ex marido da Bárbara Guimarães também e há mais. 

Esta cena da sic é a mesma da TVI, para ganhar usam todos os trunfos, é o vale tudo. 

Não estou a dizer que acho bem, mas temos de ser coerentes e antes de criticar ver ambos os lados. 

 

Acho que dá para ler claramente que ele estava a falar de ir buscar caras para irem à SIC falar mal da TVI, os casos de que falas foram também eles desnecessários mas nunca houve intenção de denegrir a concorrência com os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Imagino que na época em que se conheceram, a oferta era muito escassa e pouca gente queria assumir um relacionamento...

Não acho que seja isso, claro que não havia tantos homens assumidos como hoje. Mas é verdade que são muito diferentes, mas se calhar é um caso em que os opostos se atraem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hugo disse:

Acho que dá para ler claramente que ele estava a falar de ir buscar caras para irem à SIC falar mal da TVI, os casos de que falas foram também eles desnecessários mas nunca houve intenção de denegrir a concorrência com os mesmos.

Sim. Estou a falar de casos em que as pessoas vão para lá mesmo para conseguirem sacar o “estou magoada com a TVI”. E até se começou a notar mais isso quando a Garnel, quando foi afastada, deu uma entrevista à Cristina há uns dois anos. Mais recentemente, e em poucos dias, tivemos Santiago, Teresa e Rui Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, rvben disse:

Sim. Estou a falar de casos em que as pessoas vão para lá mesmo para conseguirem sacar o “estou magoada com a TVI”. E até se começou a notar mais isso quando a Garnel, quando foi afastada, deu uma entrevista à Cristina há uns dois anos. Mais recentemente, e em poucos dias, tivemos Santiago, Teresa e Rui Oliveira.

Mas a Teresa não foi ao programa da Júlia dizer que estava zangada com a TVI. O motivo principal até era a zanga com a Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Será que andam em remodelações? Estão a usar agora o espaço que era do Regresso ao futuro, sei que tinha sido apresentado como nova parte do estúdio, mas não me lembro de o usarem.

Têm-no usado em dias específicos, hoje pelo pouco que vi usaram-no por causa das atuações do Emanuel.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Isto nos tempos do Programa da Cristina até uma garagem chegou a ter. Ainda existe?

sim, ainda existe

é quase regular tambem darem como premio um carro e usam, nessa altura, a garagem

as vezes tambem fazem la brincadeiras na garagem com convidados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para continuarem com este programa, deviam fazer algumas alterações:

- 1ª parte: Culinária, temas de saúde e entrevista a uma figura pública

- 2ª parte: Tertúlia cor-de-rosa

- 3ª parte: Atualidade criminal

 

Também deviam fazer alterações no cenário e tornar o programa menos popularucho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Se é para continuarem com este programa, deviam fazer algumas alterações:

- 1ª parte: Culinária, temas de saúde e entrevista a uma figura pública

- 2ª parte: Tertúlia cor-de-rosa

- 3ª parte: Atualidade criminal

 

Também deviam fazer alterações no cenário e tornar o programa menos popularucho. 

Original e inovador sem dúvida.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...