Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Bem, este Manuel Fernandes Silva a relatar está a dar tudo para chegar ao nível do Luís Marçal na SIC... A minha mãe até pensou que tinha sido golo do "Azérbeijão" com os "festejos" do golo, vejam lá.
E lá está, dizer "Azérbeijão" é a cereja no topo do bolo... Incrível ver como o Alexandre Albuquerque e o Alexandre Afonso são os únicos relatadores nas TVs generalistas que não parece que estão a fazer um frete... Ainda pensei que a ficarem cá em Portugal em vez de irem para um estádio vazio ia ajudar, mas não mesmo.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Bem, este Manuel Fernandes Silva a relatar está a dar tudo para chegar ao nível do Luís Marçal na SIC... A minha mãe até pensou que tinha sido golo do "Azérbeijão" com os "festejos" do golo, vejam lá.
E lá está, dizer "Azérbeijão" é a cereja no topo do bolo... Incrível ver como o Alexandre Albuquerque e o Alexandre Afonso são os únicos relatadores nas TVs generalistas que não parece que estão a fazer um frete... Ainda pensei que a ficarem cá em Portugal em vez de irem para um estádio vazio ia ajudar, mas não mesmo.

Em defesa do MFS, o jogo também está a ser uma bela seca. xD

há 10 minutos, canal5 disse:

"Azérbeijão"

"Besa-me. Azerbesa-me muuuuuuuchooooooooooo!"

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ELNOOB disse:

Hoje em sub-21, temos o Eslovénia/Espanha, com os comentários de João Miguel Nunes e Blessing Lumueno.

Já no Rep. Checa/Itália, não há comentador.

Agora nos jogos das 20h (Roménia x Holanda e Hungria x Alemanha) nenhum dos dois está a ter relato. O que se entende, tendo em conta que está a haver um relato na RTP1.

Se mantiverem os dois jogos relatados por dia, como no Mundial de andebol, já será bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, canal5 disse:

Bem, este Manuel Fernandes Silva a relatar está a dar tudo para chegar ao nível do Luís Marçal na SIC... A minha mãe até pensou que tinha sido golo do "Azérbeijão" com os "festejos" do golo, vejam lá.
E lá está, dizer "Azérbeijão" é a cereja no topo do bolo... Incrível ver como o Alexandre Albuquerque e o Alexandre Afonso são os únicos relatadores nas TVs generalistas que não parece que estão a fazer um frete... Ainda pensei que a ficarem cá em Portugal em vez de irem para um estádio vazio ia ajudar, mas não mesmo.

Por isso que prefiro o Alex para os jogos da seleção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ELNOOB disse:

Por isso que prefiro o Alex para os jogos da seleção.

Por alguma razão o Alexandre Afonso deixou a Antena1 e anda por 3 canais de TV, Eleven, 11 e TVI, é dos melhores que temos. Na RTP o melhor parece-me ser o Alexandre Albuquerque.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Confesso que acho estranho não aproveitarem estes jogos para a RTP 2 ou até para a RTP 3.

Eu não acho estranho porque é o desperdício do costume.

Mas pronto, ainda é só a fase de grupos. Pode ser que na fase a eliminar (a 31 de Maio, 3 e 6 de Junho) haja mais jogos na TV para além dos de Portugal (caso se apure).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2021 at 17:13, Televisão 10 disse:

Confesso que acho estranho não aproveitarem estes jogos para a RTP 2 ou até para a RTP 3.

Podiam ter aproveitado a RTP 2 para passar os jogos do euro sub 21 se os mesmos não fossem em simultâneo porque aí teriam de utilizar também a emissão da RTP 3 e esta é para (notícias, debates e documentários).

Não faria muito sentido a RTP 2 estar a dar um jogo e ao mesmo tempo a RTP 3 estar a dar outro.

Por isso percebo a decisão da RTP em ter posto os jogos na RTP Play.

Continu-o a achar que o melhor teria sido vender esses jogos por exemplo à Eurosport sempre recuperavam parte do investimento.

Sim porque a Eurosport ja transmitiu jogos das seleções de sub 20 etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, emanuel92 disse:

Podiam ter aproveitado a RTP 2 para passar os jogos do euro sub 21 se os mesmos não fossem em simultâneo porque aí teriam de utilizar também a emissão da RTP 3 e esta é para (notícias, debates e documentários).

Não faria muito sentido a RTP 2 estar a dar um jogo e ao mesmo tempo a RTP 3 estar a dar outro.

Por isso percebo a decisão da RTP em ter posto os jogos na RTP Play.

Continu-o a achar que o melhor teria sido vender esses jogos por exemplo à Eurosport sempre recuperavam parte do investimento.

Sim porque a Eurosport ja transmitiu jogos das seleções de sub 20 etc.

Não vejo qual seria o mal de a RTP 2 e a RTP 3 exibirem ao mesmo tempo jogos. Além disso, se a RTP 3 tem esse nome, não alusivo a informação, não me transtornaria que exibisse um jogo ou outro de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Não vejo qual seria o mal de a RTP 2 e a RTP 3 exibirem ao mesmo tempo jogos. Além disso, se a RTP 3 tem esse nome, não alusivo a informação, não me transtornaria que exibisse um jogo ou outro de vez em quando.

Eu também não fico transtornado se a RTP decidisse passar jogos dos sub 21 na RTP 3.

Até a TVI 24 ja passou jogos de futebol, mas entendo a decisão da RTP ter optado pelo online.

Até porque na RTP 3  ( versão Internacional) teriam de passar outra programação enquanto emitissem o  jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...