Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Uma boa renovação do grafismo nessa época (a partir de Outubro), o mesmo genérico mas com novos oráculos e rodapé, que não existia até aí. Uma boa solução intermédia do grafismo BBC de 2000 com o de Rangel de 2002.

Curiosamente essa é a primeira edição do DD no final do HN (23:00), até aí nessa temporada tinha dado antes do Telejornal, numa edição mais curta (30-35 min). O flop Melhor é Impossível (concurso infantil com a Felipa Garnel e o Eládio Clímaco) passou a ocupar os finais de tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, ELNOOB disse:

Boas, ao que tudo indica, será em príncipio, ainda estão a tentar, mas está quase, é que a RTP emita os jogos do Euro 2020.

Foi-me avançado pelo o Editor de Desporto da RTP.

Não estava nada à espera :cryhappy:

Mas a TVI ainda está a tentar também? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ELNOOB disse:

Boas, ao que tudo indica, será em príncipio, ainda estão a tentar, mas está quase, é que a RTP emita os jogos do Euro 2020.

Foi-me avançado pelo o Editor de Desporto da RTP.

E deverão conseguir a RTP tem um produto que a Sport TV quer em 2022 o Mundial do  Qatar.

Poderão utilizar esse argumento também nas negociações do euro 2020.

A Sport TV tem de despachar a venda dos direitos televisivos em aberto do Euro 2020 até porque há interessados na compra dos direitos.

A RTP tem a vantagem de ter a totalidade dos direitos do mundial 2022 do quatar um produto que a Sport TV quer para os seus canais premium.

A RTP pode  também renegociar com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ELNOOB disse:

Boas, ao que tudo indica, será em príncipio, ainda estão a tentar, mas está quase, é que a RTP emita os jogos do Euro 2020.

Foi-me avançado pelo o Editor de Desporto da RTP.

Tens algum screenshot com essa conversa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Tens algum screenshot com essa conversa?

Não, porque até foi demasiado longo.

Ele disse que vamos saber daqui a muito pouco tempo.

há 3 horas, emanuel92 disse:

E deverão conseguir a RTP tem um produto que a Sport TV quer em 2022 o Mundial do  Qatar.

Poderão utilizar esse argumento também nas negociações do euro 2020.

A Sport TV tem de despachar a venda dos direitos televisivos em aberto do Euro 2020 até porque há interessados na compra dos direitos.

A RTP tem a vantagem de ter a totalidade dos direitos do mundial 2022 do quatar um produto que a Sport TV quer para os seus canais premium.

A RTP pode  também renegociar com isso.

Concordo.

A SPORT TV nem tem esses direitos, portanto podiam tentar negociar o Euro, com alguns jogos para eles.

Editado por ELNOOB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, emanuel92 disse:

A RTP conseguindo os direitos TV do Euro 2020 quem  acham que irão convidar para comentar e narrar os jogos?

Eu preferia trazer alguns narradores da radio para a TV em vez do Manual Fernandes Silva.

O Nuno Matos seria excelente e já está habituado com alguns jogos que faz na Sportv, devido é que o deixem deixar a rádio, ou sequer pensem nisso, seria um enorme desfalque, mas a dupla antiga também já não dá para juntar uma vez que um deles está no 11 e outros sítios

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, tuscano disse:

O Nuno Matos seria excelente e já está habituado com alguns jogos que faz na Sportv, devido é que o deixem deixar a rádio, ou sequer pensem nisso, seria um enorme desfalque, mas a dupla antiga também já não dá para juntar uma vez que um deles está no 11 e outros sítios

Sim o Fernando Eurico, o Paulo Sergio são outros que eu gostava que a RTP os colocasse nos jogos do EURO caso adquirem os direitos televisivos à Sport TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, emanuel92 disse:

A RTP conseguindo os direitos TV do Euro 2020 quem  acham que irão convidar para comentar e narrar os jogos?

Eu preferia trazer alguns narradores da radio para a TV em vez do Manuel Fernandes Silva.

Manuel Fernandes Silva.

Sinceramente, não há melhor escolha.

Dispenso o Paulo Sérgio a todo o custo. Era horrível ouvi-lo quando ele ficou com a posição principal de narrador na RTP há uns anos atrás para os jogos da selecção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

A RTP conseguindo os direitos TV do Euro 2020 quem  acham que irão convidar para comentar e narrar os jogos?

Eu preferia trazer alguns narradores da radio para a TV em vez do Manuel Fernandes Silva.

O Manuel não vai fazer os jogos do Euro, ele falou comigo.

É por causa de não meter em risco o bebé e o pai.

Editado por ELNOOB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

O Paulo Sérgio na SportTV é terrível, são só enganos e má pronúncia.

Suzi, Zusi, Suchi, Chuzi, Zuchi, Zusi, Zuchi, Chusi...

Este jogo do Mundial 2014 contra os EUA foi horrível de se ouvir! Completamente insuportável.

Nem sei como é que há gente que o quer de volta. Do pior que alguma vez ouvi em televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Manuel Fernandes Silva.

Sinceramente, não há melhor escolha.

Dispenso o Paulo Sérgio a todo o custo. Era horrível ouvi-lo quando ele ficou com a posição principal de narrador na RTP há uns anos atrás para os jogos da selecção.

e o Alexandre "Alex" Albuquerque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, ELNOOB disse:

e o Alexandre "Alex" Albuquerque?

Segundo melhor, embora prefira o estilo de narração do MFS. Nem vou muito à bola com piadas em directo, mas o Alexandre Albuquerque arranja sempre um timing tão espectacular para estas que acabo por nem me importar (e acabo a rir-me bastante às vezes). Não havendo MFS, seria a melhor escolha, imo. Ir buscar malta à rádio é tão escusado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Segundo melhor, embora prefira o estilo de narração do MFS. Nem vou muito à bola com piadas em directo, mas o Alexandre Albuquerque arranja sempre um timing tão espectacular para estas que acabo por nem me importar (e acabo a rir-me bastante às vezes). Não havendo MFS, seria a melhor escolha, imo. Ir buscar malta à rádio é tão escusado...

Ok, e então o João "Jomi/Miguel" Nunes?

Ou o Gonçalo "Gritador e Calmo" Ventura?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 vai transmitir os jogos de Portugal no UEFA European Under-21 Championship 2021.

  • Quartos de final - Portugal x Itália | 31 de maio, às 20h00
  • Semifinal 1 | 3 de junho, às 17h00 (se Portugal chegar a esta fase, senão apenas transmissão na RTP Desporto)
  • Final | 6 de junho, às 20h00 (se Portugal chegar a esta fase, senão apenas transmissão na RTP Desporto)

Parece-me que todos os jogos da competição vão ter transmissão na RTP Desporto.

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2021/05/PT_RTP-PORTUGAL-PROPOSTA-COMERCIAL-UEFA-EUROPEAN-U-21-CHAMPIONSHIP-2021_APURAMENTO-CAMPEAO.pdf

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...