Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Dinamarca vs Gales, será com os comentários de António Pedro Carvalho e António Tadeia.
Afinal é o Bruno Prata no comentário, que já valeu a pena por ter dito que o primeiro golo da Dinamarca foi um golo de "videogame" [emoji1665]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Televisão 10 said:

O jogo dos quartos de final que a RTP 1 vai transmitir é o que se realiza este sábado, às 20h00.

Ainda não estão definidas as equipas. 

O jogo de sábado às 20:00 é entre o vencedor do Suécia-Ucrânia e o vencedor do Inglaterra-Alemanha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Televisão 10 disse:

Lançaram uma promoção com as principais apostas da RTP para este verão em termos de desporto.

Além do Euro 2020, da Volta a França, dos Jogos Olímpicos e da Volta a Portugal, destacaram o Europeu de Hóquei em Patins 2021 (de 22 a 28 de agosto) e os Jogos Paralímpicos.

Provavelmente não será para a RTP1, mas a RTP tem também os direitos do Mundial de Futebol de Praia, de 19 a 29 de agosto, que terá a presença da nossa seleção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RenatoSimões disse:

Provavelmente não será para a RTP1, mas a RTP tem também os direitos do Mundial de Futebol de Praia, de 19 a 29 de agosto, que terá a presença da nossa seleção.

Pelo menos os jogos da selecção devem passar na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Em 2019 só um jogo (da Fase de Grupos contra o Brasil) passou na RTP1, o resto foi na RTP2 incluindo a Final que ganhámos, daí a minha observação.

Obrigado. Não me estava a lembrar. A minha cabeça estava a recuar a 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, não será desta o retorno do Paulo Martins.

Eu falo com o Pedro Martins e ele disse-me o seguinte:

"Sim eu sei. Mas só temporariamente, durante o verão, por causa dos muitos eventos desportivos que a RTP tem de acompanhar. Depois volta à RTP África."

Deve ser a mesma coisa com o Baila.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ELNOOB disse:

Meus amigos, não será desta o retorno do Paulo Martins.

Eu falo com o Pedro Martins e ele disse-me o seguinte:

"Sim eu sei. Mas só temporariamente, durante o verão, por causa dos muitos eventos desportivos que a RTP tem de acompanhar. Depois volta à RTP África."

Deve ser a mesma coisa com o Baila.

Santo desperdício à lá RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez seja o Paulo Martins que queira estar na RTP África.

O Luís Baila também deve gostar de estar na redação da informação internacional.

O Luís Baila já voltou ao desporto há uns 3 ou 4 meses, e se não gostasse de estar no desporto não iria ser figura de destaque e aceitaria ir para Munique com gente com mais impacto a ficar em Portugal, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, miguelalex23 said:

Disseram hoje no Noites do Euro que a RTP1 vai dar a meia-final de Quarta-feira, isto é, o Rep. Checa/Dinamarca x Ucrânia/Inglaterra.

Sendo que a outra semi final tinha mais potencial audiométrico... correr o risco de ser um dinamarca ucrânia é mesmo triste...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Robalinho said:

Sendo que a outra semi final tinha mais potencial audiométrico... correr o risco de ser um dinamarca ucrânia é mesmo triste...

Acho que já estava definido que a RTP teria a 2ª escolha nas meias-finais, por isso não havia grande hipótese aqui. Já agora, vai ser Inglaterra - Dinamarca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada a transmissão dos Jogos Olímpicos também na RTP 1.

No dia 23, transmitem a Cerimónia de Abertura, a partir das 12h00. O Jornal da Tarde começará, assim, pelas 11h30. Nesse dia, há também ao emissão de entretenimento ao longo do dia chamada Rumo a Tóquio.

Dia 24, a partir da meia-noite, transmissão dos Jogos Olímpicos em direto até às 6h30, quando a transmissão passa para a RTP 2.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada a transmissão dos Jogos Olímpicos também na RTP 1.
No dia 23, transmitem a Cerimónia de Abertura, a partir das 12h00. O Jornal da Tarde começará, assim, pelas 11h30. Nesse dia, há também ao emissão de entretenimento ao longo do dia chamada Rumo a Tóquio.
Dia 24, a partir da meia-noite, transmissão dos Jogos Olímpicos em direto até às 6h30, quando a transmissão passa para a RTP 2.
Transmissão dos jogos de futebol irá acontecer??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:
há 5 horas, Televisão 10 disse:
Confirmada a transmissão dos Jogos Olímpicos também na RTP 1.
No dia 23, transmitem a Cerimónia de Abertura, a partir das 12h00. O Jornal da Tarde começará, assim, pelas 11h30. Nesse dia, há também ao emissão de entretenimento ao longo do dia chamada Rumo a Tóquio.
Dia 24, a partir da meia-noite, transmissão dos Jogos Olímpicos em direto até às 6h30, quando a transmissão passa para a RTP 2.

Transmissão dos jogos de futebol irá acontecer??

Calculo que nos canais internacionais seja na hora normal.

Terá jornal feito para África apenas.

A RTPi terá programa das 12h ás 14:15

Editado por ELNOOB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Corppiz disse:
há 20 horas, Televisão 10 disse:
Confirmada a transmissão dos Jogos Olímpicos também na RTP 1.
No dia 23, transmitem a Cerimónia de Abertura, a partir das 12h00. O Jornal da Tarde começará, assim, pelas 11h30. Nesse dia, há também ao emissão de entretenimento ao longo do dia chamada Rumo a Tóquio.
Dia 24, a partir da meia-noite, transmissão dos Jogos Olímpicos em direto até às 6h30, quando a transmissão passa para a RTP 2.

Transmissão dos jogos de futebol irá acontecer??

Devem dar as finais, pelo menos, e mais um ou outro jogo. Neste momento ainda não se sabe nada. Mas não esperes muitas transmissões, as 200 horas a que têm direito não esticam, e não fazia sentido andarem a gastá-las com futebol.

A final de futebol masculino é dia 7, um Sábado, às 12h30. Não têm desculpa para não dar na RTP1. Jogo da medalha de bronze é na véspera à mesma hora.

A final de futebol feminino é de dia 5 para 6 (Quinta para Sexta) às 3h. Não há atletismo a essa hora, pode haver outras coisas mas diria que deve dar na RTP1 também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...