Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Selecções em força no final deste mês:

Futebol - Selecção Sub-21 (Qualificação Euro 2017): Portugal x Liechtenstein
24 de Março (5ª) às 17h15

Futebol - Selecção A: Portugal x Bulgária (particular)
25 de Março (6ª) às 20h45

Futebol - Selecção Olímpica: Portugal x México (particular)
28 de Março (2ª) às 17h15

Futebol - Selecção A: Bélgica x Portugal (particular)
29 de Março (3ª) às 19h45

Futebol à parte, dia 20 (Domingo) às 10h dão a EDP - 26ª Meia Maratona Internacional de Lisboa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Mas estes gajos incompetentes? Vão para intervalo na entrada dos jogadores em campo, cortando um dos momentos mais esperado dum jogo da Champions League, o hino, já para não falar que também não se pode ver a coreografia preparada pelo Benfica para o jogo.

INCOMPETENTES!  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estes gajos incompetentes? Vão para intervalo na entrada dos jogadores em campo, cortando um dos momentos mais esperado dum jogo da Champions League, o hino, já para não falar que também não se pode ver a coreografia preparada pelo Benfica para o jogo.

INCOMPETENTES!  default_angry.png

Contratos jovem

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a isto que o JDaman se refere.

Citação

Magazine RTP Arena

O "RTP Arena" é um magazine televisivo semanal de 25 minutos a emitir na RTP 1 (e outros canais RTP) sobre o universo dos eSports a nível nacional e internacional. Este será o conteúdo âncora do projeto "RTP Arena", espaço para transmissões de eventos de eSports a licenciar pela beActive em parceria com a RTP, bem como conteúdos de VoD relativamente a estes eventos. O magazine irá acompanhar a Liga Portuguesa League of Legends a ser transmitida na RTP Play através do RTP Arena, bem como outras notícias e eventos organizados à volta do universo dos eSports em Portugal e no mundo.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p32979

Estreia dia 28 (quinta) à 1h na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Pois, e-sports num canal definido como sendo de "serviço público" é um bocado ridículo.

Não vejo qual é o problema com os e-sports, para ser honesto. É uma indústria que tem crescido a olhos vistos e que já deixa os clubes de desportos tradicionais com vontade em investir nela (o Wolfsburg acho que já tem equipas de e-sports). Além disso, o papel do serviço público também pode ser o de mudar as mentalidades nalgumas coisas, sendo os e-sports uma delas. E estou a defendê-los nem sendo grande apreciador dos mesmos (no máximo vejo YouTubers a jogar, mas isso não conta propriamente como e-sports).

Para mim videojogos são uma forma de entretenimento, mas há quem goste deles como desporto. Não há problema com isso e não vejo onde esteja o ridículo. E-sports têm sessões de treinos como qualquer outro desporto profissional, têm fatiga e cansaço como qualquer outro desporto profissional, têm fãs e seguidores como qualquer outro desporto profissional. A única coisa que não têm como o desporto profissional é a ligação das equipas com um determinado local, mas se formos a ver por cá temos adeptos do Benfica no Porto e adeptos do FC Porto em Lisboa, por isso, nada a que não estejamos habituados.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a informação comercial sobre o Euro 2016: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2016/04/RTP-PROPOSTA-COMERCIAL-UEFA-EURO-2016.pdf

A RTP1 vai emitir 24 jogos de 51 no total, tendo também um programa de resumos todos os dias em que haja jogos depois das 22h30.

Só acho é que a RTP podia ter escolhido melhor os jogos, há alguns que se aproveitam, já outros... mas a SportTV também deve ter tido uma palavra a dizer...

E só vão dar 3 jogos dos Oitavos? Que raio de gestão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, neste momento a RTP é a única detentora dos direitos dos jogos, ainda não houve negócio com a Sport TV. A razão para só estarem 24 jogos garantidos nessa proposta comercial é que as negociações ainda não estão fechadas (embora com SIC e TVI o estejam praticamente, por desinteresse destas).

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/rtp_sem_acordo_para_vender_jogos_do_euro.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Segundo o CM, neste momento a RTP é a única detentora dos direitos dos jogos, ainda não houve negócio com a Sport TV. A razão para só estarem 24 jogos garantidos nessa proposta comercial é que as negociações ainda não estão fechadas (embora com SIC e TVI o estejam praticamente, por desinteresse destas).

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/rtp_sem_acordo_para_vender_jogos_do_euro.html

Pensei que já estivesse arrumada essa questão com a Sport TV...

Mas a RTP1 vai mesmo ter que lhes vender os restantes jogos, senão é muito dinheiro investido, e algum sem retorno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as informações do departamento comercial da RTP, serão estes os jogos emitidos na RTP1:

10 de Junho de 2016:

20h00min - França vs Roménia

 

11 de Junho de 2016:

20h00min – Inglaterra vs Rússia

 

12 de Junho de 2016:

14h00min - Turquia vs Croácia

 

13 de Junho de 2016:

14h00min – Espanha vs República Checa

 

14 de Junho de 2016:

20h00min – Portugal vs Islândia

 

15 de Junho de 2016:

14h00min – Rússia vs Eslováquia

 

16 de Junho de 2016:

17h00min – República Checa vs Croácia

 

18 de Junho de 2016:

20h00min – Portugal vs Áustria

 

19 de Junho de 2016:

20h00min – Suíça vs França

 

20 de Junho de 2016:

20h00min – Rússia vs País de Gales

 

21 de Junho de 2016:

20h00min – Croácia vs Espanha

 

22 de Junho de 2016:

17h00min – Hungria vs Portugal

20h00min – Suécia vs Bélgica

 

25 de Junho de 2016:

17h00min – 1B vs 3A/C/D

 

26 de Junho de 2016:

20h00min – 1F vs 2E

 

27 de Junho de 2016:

20h00min – 2B vs 2F

 

30 de Junho de 2016:

20h00min – W37 vs W39

1 de Julho de 2016:

20h00min – W38 vs W42

 

2 de Julho de 2016:

20h00min – W41 vs W43

 

3 de Julho de 2016:

20h00min – W40 vs W44

 

6 de Julho de 2016:

20h00min – W45 vs W46

 

7 de Julho de 2016:

20h00min – W47 vs W48

 

10 de Julho de 2016:

20h00min – W49 vs W50

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sousaleao disse:

gostava era de ver a RTP1 E RTP3 a tirar melhor proveito das varias modalidade desportivas. Sei que a JDaman nao gosta mt que diga isto, mas repito A RTP nos seus varios canais promove mal o desporto. 

Posso não concordar, já gostar, isso é verbo para outro tipo de coisas. xD

Não acho que a RTP promova mal o desporto. Não acho que a devam despejar desporto na RTP3 ao acaso, como vai acontecer com estes jogos de futsal. Como o miguelalex23 me disse em privado: "a RTP3 que não serviu para o Estoril Open, serve agora para isto...".  Mas lá está, ao mesmo tempo não me importo que ocasionalmente dêem uma ou outra coisa, fazendo da RTP3 aquilo que o americanos chamam de "cobertura overflow". Mas isso tem mesmo que ser em casos extremos ou não se possa mesmo mexer na programação da RTP1 e da RTP2. Não é ter a RTP2 dar o Zig Zag com mil e uma repetições e não darem sequer mais um joguito do Estoril Open.

Fiquem Bem.

EDIT: Sou do sexo masculino, já agora. xD O meu nick já tem uns 11 anos e deriva de uma série de animação japonesa.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Posso não concordar, já gostar, isso é verbo para outro tipo de coisas. xD

Não acho que a RTP promova mal o desporto. Não acho que a devam despejar desporto na RTP3 ao acaso, como vai acontecer com estes jogos de futsal. Como o miguelalex23 me disse em privado: "a RTP3 que não serviu para o Estoril Open, serve agora para isto...".  Mas lá está, ao mesmo tempo não me importo que ocasionalmente dêem uma ou outra coisa, fazendo da RTP3 aquilo que o americanos chamam de "cobertura overflow". Mas isso tem mesmo que ser em casos extremos ou não se possa mesmo mexer na programação da RTP1 e da RTP2. Não é ter a RTP2 dar o Zig Zag com mil e uma repetições e não darem sequer mais um joguito do Estoril Open.

Fiquem Bem.

EDIT: Sou do sexo masculino, já agora. xD O meu nick já tem uns 11 anos e deriva de uma série de animação japonesa.

Ok, peço desculpa pelo lapso e da proxima ja o tratarei de forma correta

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

RTP perde a final da taça de portugal para a TVI. Infelizmente vai ser assim com outras competições. Assim que os contratos em vigor com a FPF, terminarem em relação ás selecções, estas irão para a TVI quase de certeza. Lamentavelmente... Espero que a RTP  vá a tempo de dar outra atenção ás competições que tem sob contrato. Ainda agora no futsal teve audiencias modestas por falta de promoção.. É apenas a minha opinião...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sousaleao disse:

RTP perde a final da taça de portugal para a TVI. Infelizmente vai ser assim com outras competições. Assim que os contratos em vigor com a FPF, terminarem em relação ás selecções, estas irão para a TVI quase de certeza. Lamentavelmente... Espero que a RTP  vá a tempo de dar outra atenção ás competições que tem sob contrato. Ainda agora no futsal teve audiencias modestas por falta de promoção.. É apenas a minha opinião...

Há excepção do futsal que outras "competições" da FPF é que a RTP tem? Bem, só os amigáveis das selecções AA e amigáveis e qualificação dos sub-21... A qualificação dos AA para o Mundial já está nas mãos da RTP, porque é a UEFA que trata disso. Além disso, ainda nada foi confirmado. Ainda há poucas horas o CM veio dizer que tanto a RTP como a TVI ainda estavam em concurso pela final (embora eu tenha a certeza que a final vá parar à TVI de qualquer das formas).

Repito e volto a repetir: com os jogos de qualificação blindados pela RTP, alguém, no seu perfeito juízo acha que a TVI vai correr atrás de amigáveis? Para isso mais valia comprarem a Liga.

Não façam uma tempestade onde ela não existe.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

 Ainda há poucas horas o CM veio dizer que tanto a RTP como a TVI ainda estavam em concurso pela final (embora eu tenha a certeza que a final vá parar à TVI de qualquer das formas).

Já vi a notícia confirmada pelo menos pela TSF e pela JN, muito mais confiáveis que o pasquim por isso deve ser mesmo verdade

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

Já vi a notícia confirmada pelo menos pela TSF e pela JN, muito mais confiáveis que o pasquim por isso deve ser mesmo verdade

TSF e JN que pertencem ao mesmo grupo do jornal que soltou a notícia: o DN. Não me parece propriamente uma confirmação. xD

Mas lá está, como disse, está muito mais virado para a TVI até por causa das palavras que o Sousa Martins disse há um par de dias.

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...