Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Não havia necessidade de colocarem um rodapé tão grande para promover a aplicação da RTP dedicada ao Mundial.

Obrigado por te juntares ao clube!

há 14 horas, jt9 disse:

gostava de ter entendido aqueles rodapes em pleno jogo :ew:

Para tentar promover uma app que ninguém usa. Até calhou o rodapé aparecer logo quando foi marcado o primeiro golo.

E é impressão minha ou ontem o som estava péssimo?

Editado por JDaman
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Obrigado por te juntares ao clube!

Para tentar promover uma app que ninguém usa. Até calhou o rodapé aparecer logo quando foi marcado o primeiro golo.

E é impressão minha ou ontem o som estava péssimo?

Clube dos lesados pelos grafismos on air? :mosking:

Eu nem critico propriamente o conteúdo do rodapé nem a sua utilização (acho que a Sport TV também usa). A dimensão é que é exageradamente grande. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Clube dos lesados pelos grafismos on air? :mosking:

Eu nem critico propriamente o conteúdo do rodapé nem a sua utilização (acho que a Sport TV também usa). A dimensão é que é exageradamente grande. 

Ainda hoje passaram essa porcaria de rodapé com um timing excelente: no momento em que no grafismo do feed do jogo aparecia o nome do treinador do Qatar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, jt9 disse:
rtp chora por nao estar a transmitir o servia x suiça

Acho que há sempre mais interesse em ver o Brasil.

Mas eu percebo o que ele quer dizer. O adversário de Portugal vai sair, muito provavelmente, daquele jogo. Pode despertar um interesse extra por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, msm0 disse:

Mas eu percebo o que ele quer dizer. O adversário de Portugal vai sair, muito provavelmente, daquele jogo. Pode despertar um interesse extra por isso. 

exatamente isso

para nos, portugueses, o jogo servia x suiça era mais interessante

foi neste jogo que ficou decidido o adversario de portugal nos oitavos

 

neste caso, foi a suiça

o jogo sera no dia 6 de dezembro, terça-feira, às 19h00m

vai dar na rtp1, correto?

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, jt9 disse:

exatamente isso

para nos, portugueses, o jogo servia x suiça era mais interessante

foi neste jogo que ficou decidido o adversario de portugal nos oitavos

 

neste caso, foi a suiça

o jogo sera no dia 6 de dezembro, terça-feira, às 19h00m

vai dar na rtp1, correto?

Sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O poder dos ofendidos profissionais do Provedor não me deixa de surpreender... Ontem o Voz do Cidadão teve muitas críticas, com alguma razão, sobre o facto de basicamente ter havido excesso de comentários do Gonçalo Ventura na cerimónia de Abertura do Mundial. Agora hoje e já sem ele não era preciso passar do 80 para o 8 e nem sequer haver tradução para o discurso em árabe ou a apresentação dos artistas que foram atuando.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk









  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

O poder dos ofendidos profissionais do Provedor não me deixa de surpreender... Ontem o Voz do Cidadão teve muitas críticas, com alguma razão, sobre o facto de basicamente ter havido excesso de comentários do Gonçalo Ventura na cerimónia do Mundial. Agora hoje e já sem ele não era preciso passar do 80 para o 8 e nem sequer haver tradução para o discurso em árabe ou a apresentação dos artistas que foram atuando.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk






 

Os críticos, nesse caso, tinham razão. Pior foi o Gonçalo Ventura dizer à provedora que, se fizesse hoje o mesmo trabalho, pouco mudaria. :clap: Diz ele que como jornalista tinha de fazer aqueles comentários e ainda disse que a cerimónia de abertura não era como um Festival Eurovisão. 

Ainda assim, parece que levaram as mensagens aos extremo. Os telespectadores não queriam era os comentadores a falar por cima das atuações e dos discursos, sem fazer a tradução dos mesmos.

Críticas mais infundadas foram as que referiram que Catar não se escreve com "C", quando em bom português é assim que se escreve.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

O poder dos ofendidos profissionais do Provedor não me deixa de surpreender... Ontem o Voz do Cidadão teve muitas críticas, com alguma razão, sobre o facto de basicamente ter havido excesso de comentários do Gonçalo Ventura na cerimónia de Abertura do Mundial. Agora hoje e já sem ele não era preciso passar do 80 para o 8 e nem sequer haver tradução para o discurso em árabe ou a apresentação dos artistas que foram atuando.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk








 

Qualquer coisa que cale o Gonçalo Ventura é uma vitória para todo o Mundo e mais um passo rumo à Paz Mundial.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Os críticos, nesse caso, tinham razão. Pior foi o Gonçalo Ventura dizer à provedora que, se fizesse hoje o mesmo trabalho, pouco mudaria. :clap: Diz ele que como jornalista tinha de fazer aqueles comentários e ainda disse que a cerimónia de abertura não era como um Festival Eurovisão. 

Ainda assim, parece que levaram as mensagens aos extremo. Os telespectadores não queriam era os comentadores a falar por cima das atuações e dos discursos, sem fazer a tradução dos mesmos.

Críticas mais infundadas foram as que referiram que Catar não se escreve com "C", quando em bom português é assim que se escreve.

As críticas foram justas e merecidas, quando foi a música "Dreams"  o homem não se calava, podia falar depois mas nunca durante a actuação tem que existir respeito pelas pessoas que querem ouvir a música.

Alguém sabe dizer qual é o nome da cantora que canta no minuto 00:54

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Manal Benchlikha

Obrigado.

 

há 17 minutos, canal5 disse:

Penso que sim e ainda bem. Juro que não entendo como não é mais reconhecido na RTP... Devem estar à espera que seja "pescado pela" Sport TV ou Eleven.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

A Sport TV ou Eleven deviam levar o Gonçalo Ventura. :priest:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Penso que sim e ainda bem. Juro que não entendo como não é mais reconhecido na RTP... Devem estar à espera que seja "pescado pela" Sport TV ou Eleven.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Acho que a RTP tem os dois melhores narradores no mercado. Gosto mais do estilo do MFS, mas admito que o AA consegue uma ligação maior com o público dado o estilo mais descontraído e virado para o "entretenimento" (mas sem abusar) que ele tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/19/2022 at 7:02 PM, canal5 said:

Penso que sim e ainda bem. Juro que não entendo como não é mais reconhecido na RTP... Devem estar à espera que seja "pescado pela" Sport TV ou Eleven.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Se não me engano, ele já teve uma ou outra tirada mais polémica, mas concordo que devia ser mais reconhecido.

On 12/19/2022 at 10:54 PM, JDaman said:

Acho que a RTP tem os dois melhores narradores no mercado. Gosto mais do estilo do MFS, mas admito que o AA consegue uma ligação maior com o público dado o estilo mais descontraído e virado para o "entretenimento" (mas sem abusar) que ele tem.

O MFS é melhor quando o jogo apela mais à emoção do adepto, por assim dizer (por exemplo, jogos da seleção nacional), o AA, apesar de descontraído, não é tão efusivo nos comentários. Há quem não goste, mas eu gosto das piadas secas que ele manda de vez em quando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rwd disse:

Gostava de saber o que custava, com o Manuel Fernandes Silva já no Qatar, enviar o António Tadeia para os comentários e fazer o relato in-loco...

Já tiveram despesa com o Nuno Matos em direto do estádio a relatar para a Antena 1 e ouvir o Alexandre Albuquerque em finais de Mundiais já é um clássico e para mim é um prazer.

há 9 horas, Jet1000 disse:

Se não me engano, ele já teve uma ou outra tirada mais polémica, mas concordo que devia ser mais reconhecido.

O MFS é melhor quando o jogo apela mais à emoção do adepto, por assim dizer (por exemplo, jogos da seleção nacional), o AA, apesar de descontraído, não é tão efusivo nos comentários. Há quem não goste, mas eu gosto das piadas secas que ele manda de vez em quando.

O MFS "morre" muito quando o resultado é mais ou menos previsível, nota-se especialmente nas fases de qualificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2022 at 19:02, canal5 disse:

Penso que sim e ainda bem. Juro que não entendo como não é mais reconhecido na RTP... Devem estar à espera que seja "pescado pela" Sport TV ou Eleven.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Eu digo ainda bem que o ouvimos em maior parte dos jogos da Liga Bwin nas antenas internacionais da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...