Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Em princípio o Mundial estará na RTP, até porque as restantes provas das FIFA já estão a passar na RTP e segundo indica o artigo do Expresso, as negociações da RTP com a FIFA tinham em vista um pacote mais abastado de eventos que poderia incluir um conjunto de encontros do Mundial. Além disso, tirando alguns percalços, a selecção feminina tem até bastante destaque na grelha da RTP1, sendo que já passaram os dois Europeus que jogaram, bem como jogos de qualificação (antes do 11 ser guloso e ficar com tudo). Acham mesmo que a RTP ia perder a oportunidade de passar o primeiro Mundial Feminino em que participa Portugal?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CRF disse:

A cobertura está a ser miserável. Se não estou em erro, hoje nem uma modalidade passaram. Só na RTP play. Não haveria espaço na RTP 2?

Deu de tarde, pelo menos canoagem deram na 2.

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Como já me tinha constado e a notícia do Expresso confirma, a situação do Mundial feminino ainda não está fechada, e é muito provável que garantam os jogos de Portugal (e, espero, pelo menos a final).

Ainda antes do Mundial, o último jogo de preparação da Seleção feminina vai passar na RTP1: Portugal x Ucrânia, dia 7 de Julho (Sexta) às 20h45. Deve ser a primeira vez que um jogo particular da seleção feminina passa no horário nobre da RTP1.

Outra possível novidade, ainda por confirmar, é a transmissão dos Campeonatos Nacionais de Estrada em ciclismo que decorrem já este fim de semana, de 23 a 25 de Junho. Pelo menos foi criada uma sinopse no site da RTP. Quem sabe aproveitem a participação do João Almeida e transmitam na RTP1. Na elite masculina, o contrarrelógio individual começa na Sexta às 13h, e a prova de fundo é no Domingo a partir das 11h30 (a terminar por volta das 16h).

Isso é para poderem pelo menos transmitirem uma prova com o João Almeida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dalglish disse:

Não me agrada o mundial feminino passar em canais premium, tinha esperança que os jogos de Portugal e mais alguns outros passassem em TV aberta e os restantes no RTP play....

Fica complicado divulgar o futebol feminino metendo-o em canais premium.

Eu culpo a sede de ir ao pote da SportTV. Precisavam mesmo do Mundial feminino durante o Verão? Como é que vão rentabilizar isto, sequer?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JDaman disse:

Eu culpo a sede de ir ao pote da SportTV. Precisavam mesmo do Mundial feminino durante o Verão? Como é que vão rentabilizar isto, sequer?

Se fossem um bocadinho menos gananciosos, ainda podia dar para a Sport TV + chegar a 1%...
Também se fosse muito caro acredito que o Canal 11 acabasse por pegar nisto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2023 at 00:00, miguelalex23 disse:

Outra possível novidade, ainda por confirmar, é a transmissão dos Campeonatos Nacionais de Estrada em ciclismo que decorrem já este fim de semana, de 23 a 25 de Junho. Pelo menos foi criada uma sinopse no site da RTP. Quem sabe aproveitem a participação do João Almeida e transmitam na RTP1. Na elite masculina, o contrarrelógio individual começa na Sexta às 13h, e a prova de fundo é no Domingo a partir das 11h30 (a terminar por volta das 16h).

Alguma novidade sobre isso? Parece-me muito difícil que haja transmissão mas....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2023 at 12:33, tozequio disse:

Alguma novidade sobre isso? Parece-me muito difícil que haja transmissão mas....

De facto, não há transmissão. Ainda pensei que a sinopse pudesse afinal servir para resumos, e de facto foi isso que aconteceu: foi disponibilizado um resumo/reportagem sobre o CRI, ao género daqueles que passam no Desporto 2. Não sei se já teve alguma exibição na TV, que tenha reparado ainda não.

 https://www.rtp.pt/play/p11943/e700857/campeonatos-nacionais-de-ciclismo-de-estrada

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Acho que ficaria caro. Além disso, a RTP 2 ganha em audiências ao ter desporto na grelha. Pena a direção do canal não ter esse entendimento...

A propósito, o La 2 voltou a ter desporto recentemente. 

Voltou porque a TVE tem ao mesmo tempo os direitos de demasiados eventos desportivos, não cabe tudo no Teledeporte, além de eventos que temos por cá na RTP, no 11, no Eurosport, tinha ainda o Europeu de Basquetebol Feminino, que foi ganho pela Bélgica.

Editado por tuscano
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2023 at 17:56, Televisão 10 disse:

Acho que ficaria caro. Além disso, a RTP 2 ganha em audiências ao ter desporto na grelha. Pena a direção do canal não ter esse entendimento...

A propósito, o La 2 voltou a ter desporto recentemente. 

A direcção do canal a ver os números quando tem desporto e quando não tem é basicamente esta cena dos Simpsons.

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Rui Malheiro: Só falta mesmo à seleção portuguesa falhar penálti
Alex Albuquerque: Epá, calma lá... Calma lá com isso Rui, calma...
Alexandre "Enciclopédia e Comediante" Albuquerque e Rui Dinheiro são os comediantes imitadores da CMTV!
[mention=14920]canal5[/mention]


Muito bem o Rui Malheiro hoje sem papas na língua e paninhos quentes para a desorganização, para não dizer algo mais, dos Sub-21.
Fosse no Canal 11 como habitualmente e seria muito "azar" ou outra desculpa qualquer.


Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais






Muito bem o Rui Malheiro hoje sem papas na língua e paninhos quentes para a desorganização, para não dizer algo mais, dos Sub-21.
Fosse no Canal 11 como habitualmente e seria muito "azar" ou outra desculpa qualquer.


Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

O Tadeia também é muito assim. Malha imenso durante os jogos em decisões que são tomadas pelos treinadores ou até pela própria federação.

O Canal 11 bem que pode virar o canal da propaganda. Muito razão tinha o Anselmo Crespo (se não estou em erro foi ele) quando disse que a criação do 11 iria fazer com que muita porcaria na FPF acabasse por nunca vir a público.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, manocris disse:

Rui Malheiro: Só falta mesmo à seleção portuguesa falhar penálti

Alex Albuquerque: Epá, calma lá... Calma lá com isso Rui, calma...

Alexandre "Enciclopédia e Comediante" Albuquerque e Rui Dinheiro são os comediantes imitadores da CMTV!

@canal5

O Rui Malheiro é um dos melhores a comentar jogos, não sei como é que ainda está na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...