Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, Reality disse:

BB Reutilização!!!! Aconteceu o mesmo com mobiliario, belo exemplo

Não consigo ver isto, quais as imagens onde q Noélia tem o macacão?

Aliás já fui pesquisar e já percebi porque eliminaram o tweet. Afinal a pessoa “over here” tem muita coisa no cérebro menos perspicácia visto que o macacão azul da Noélia nas fotos não é, de todo, o da Teresa.

 

Editado por Rodassss
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Os concorrentes estavam a comentar que tinha havido uma prova muito gira a edição passada, em que eles tinham que estar sempre a dançar e o Big disse para eles pararem com essas conversas??

Mas que raio de censura esta, nem podem mencionar que já houve mais BB's agora?

Cretinos. É só parvo, mas acho estão a tentar proteger estes concorrentes de represalias de fãs doidos. Esta muito fresco ainda na memoria das pessoas.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Sim. Mas o André Filipe andar ali a picar só fez com que  a situação do Luís piorasse. Mas a produção também tem alguma culpa. Eles não avaliam as pessoas psicologicamente antes de as seleccionarem?

Claro que sim.

Tanto que obtiveram aquilo que queriam, meltdown e subida nas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Buwayh disse:

Deve ser. Pensava que tinha sido hoje.

Não me espanta. Eles parecem todos saídos de um reality de 2011.

2011 manda lembranças.

BTW, faz 9 anos hoje que estreou Secret Story 2! 

E que ícones saídos de lá : Marco Tortas,  Fanecas , JOÃÃÃÃÃÃÃO MOTAAAAAAAAAAAAAAAA, Daniela S, Cátia Palhinha <3 , Susicone das mamas grandes . 

Voltem :triste:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

2011 manda lembranças.

BTW, faz 9 anos hoje que estreou Secret Story 2! 

E que ícones saídos de lá : Marco Tortas,  Fanecas , JOÃÃÃÃÃÃÃO MOTAAAAAAAAAAAAAAAA, Daniela S, Cátia Palhinha <3 , Susicone das mamas grandes . 

Voltem :triste:

Por acaso tenho algumas saudades dos três primeiros SS. Para mim são tão icónicos como o BB1. E E parece que nem foi há tanto tempo que foram transmitidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Por acaso tenho algumas saudades dos três primeiros SS. Para mim são tão icónicos como o BB1. E E parece que nem foi há tanto tempo que foram transmitidos.

acredita o ss1, ss2 e ss3 foram bombásticos! <3

saudades mesmo, dos delírios da petra, as barracadas da alexandra com a jéssica princesa rebelde , o ruben e a tatiana, tanta coisa, que passou rápido demais! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus eu oiço o Andre Filipe e às vezes sinto que ele repete frases do Diogo. Mas não sinto verdade nenhuma.

"O BB esta a transformar a minha vida, cresci imenso nestes dias" Não consigo levar a serio. Não é possivel. Que cromo. No 5 dia de programa

Missões do bunker? nunca mais se viu. Flopou

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...