Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, John123 disse:

A sério? :surpresa: Eu nem sei o que diga. Que raio de casting foi este. Tinha mesmo de ter o dedo da Teresa só podia. Esta produção nunca muda precisamos de urgência que o Boninho venha a Portugal ensinar como se faz um BB. 

sim, porque no outro big brother nem tivemos o caso da jéssica que andou lá semanas a arrastar-se nem nada.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próprios concorrentes preocupados, com a saúde mental dos colegas. Início do 6 dia. Se isto não for propositado ou parte do jogo revolução.  Que falhanço

Já roça o ridiculo, eles pedirem à produção para chamar o André Filipe por acharem o comportamento dele estranho e sem nexo.

Muito estranho isto tudo que está a acontecer. Não acredito que o casting falhasse tanto.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

A sério? :surpresa: Eu nem sei o que diga. Que raio de casting foi este. Tinha mesmo de ter o dedo da Teresa só podia. Esta produção nunca muda precisamos de urgência que o Boninho venha a Portugal ensinar como se faz um BB. 

Vocês a darem com a mania da perseguição à TG quando ela não tem grande interferência, nem teve decisões a tomar no casting. devem-se esquecer que quem escolheu os concorrentes foram a trupe da tininha, lurdes guerreiro, andré manso, joão patrício e afins. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, gugas said:

Vocês a darem com a mania da perseguição à TG quando ela não tem grande interferência, nem teve decisões a tomar no casting. devem-se esquecer que quem escolheu os concorrentes foram a trupe da tininha, lurdes guerreiro, andré manso, joão patrício e afins. 

 

A Teresa foi a própria a dizer no Conta-me que na fase final do casting do leque de concorrentes que tinha ela esteve a ajudar a escolher. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

A Teresa foi a própria a dizer no Conta-me que na fase final do casting do leque de concorrentes que tinha ela esteve a ajudar a escolher. 

sim deu opinião, mas não escolheu o casting todo lol, ela está mais empenhada a ajudar a produzir o BB e na apresentação. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, John123 said:

A Teresa foi a própria a dizer no Conta-me que na fase final do casting do leque de concorrentes que tinha ela esteve a ajudar a escolher. 

O Claudio fez igual. Escolhem sim. Claro que não são os únicos que escolhem é uma equipa, mas eles tem voz ativa.

Não duvido que a Tininha também tem tido dedo na escolha.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

O Claudio fez igual. Escolhem sim. Claro que não são os únicos que escolhem é uma equipa, mas eles tem voz ativa.

Não duvido que a Tininha também tem tido dedo na escolha.

claro que a Tina e os restantes diretores também escolheram, pois são eles que tomam grande parte das decisões em relação ao casting. Espero que estejam já a trabalhar na questão dos suplentes para entrar. 

A Teresa e o André já devem ter escrito alterado aquele guião n vezes com estas desistências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, John123 disse:

A Teresa foi a própria a dizer no Conta-me que na fase final do casting do leque de concorrentes que tinha ela esteve a ajudar a escolher. 

Sim, mas ela não tem culpa daquilo que os concorrentes fazem. E quando escolhem os concorrentes não tem 100% de certeza daquilo que eles podem dar ao programa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Este casting também foi feito em pouco tempo. Podiam ter aproveitado algumas candidaturas do BB2020. Já tinham metade do trabalho feito. 

Acho que isso já não pode ser assim por causa da proteção de dados. Quando se inscrevem é só para aquela edição, não se podem ir buscar dados para a outra

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, darker2point0 disse:

Dioguinho avança que a TVI convidou a Sónia e... o Hélder .... para comentar o ataque de pânico do Bruno e a sua desistência hoje num especial apresentado pela Maria Botelho Moniz. Também estarão presentes a Fanny e o Flávio.

:clown:

A sério, TVI? Pegar em gente meia acéfala para comentar um ataque de pânico? E porque não a psicóloga comentadora que estará mais por dentro do assunto? :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...