Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Parece que o Luis teve que ser internado de urgência na ala psiquiátrica do Santa Maria. Dificilmente voltará a entrar.

Espero que melhor rapidamente, a saúde em primeiro lugar!

Então ele estava mesmo mal.

Que ele recupere rapidamente. A saúde é o mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o André é um vilão diferente do típico vilão de reality. Normalmente os vilões são mais agressivos, mais ácidos, menos sonsos e menos descaracterizados. 

O André tenta muitas vezes ter uma postura positiva, fingindo honestidade e um carácter que não tem. Isto é tudo uma figura montada, mas que eu acho interessante, se compararmos por exemplo com um Pedro Soá ou Monteiro, que eram maus gratuitamente e não escondiam a agressividade e o ressabiamento diário. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que o André é um vilão diferente do típico vilão de reality. Normalmente os vilões são mais agressivos, mais ácidos, menos sonsos e menos descaracterizados. 

O André tenta muitas vezes ter uma postura positiva, fingindo honestidade e um carácter que não tem. Isto é tudo uma figura montada, mas que eu acho interessante, se compararmos por exemplo com um Pedro Soá ou Monteiro, que eram maus gratuitamente e não escondiam a agressividade e o ressabiamento diário. 

Ele é uma especie de Mateus sem a parte do violador. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Buwayh said:

Sociopata, sim. 

Concordo em parte com ele.   As reacções do Luis foram de uma pessoa "completamente marada", sim. Via-se que não estava bem, mentalmente. Na casa, vários concorrentes tambem diziam isso ...só que não se riam, como este.

O Andre Filipe pode ter sido lixado para ele a nível de má-língua, mas o Luis reagiu de uma forma completamente 'freak show'. Ate a Tia Teresa nos seus piores momentos do BB2020 parecia uma pessoa mais equilibrada :D   ...Pelo menos não me recordo de alguem aqui ter achado que ela ia ser arrastada para um hospício, como foi o caso com vários utilizadores aqui que estavam a prever o Luis ter um surto psicótico a serio!

O A.F. faz-me lembrar uma concorrente do Celeb Big Brother, a Frenchy Morgan, uma modelo francesa que andava a fazer a vida negra a um actor gay americano na casa. Estragava-lhe as roupas e punha pasta de dentes e outras coisas na cama dele, atirava comida para o chão e fingia que não tinha sido ela... E depois ela foi ao cúmulo de estragar umas peças de roupa dela própria, para depois o acusar a ele de querer "vingar-se" dela :rofl:  Psicopata? sim.  Mas deu muito entretenimento? Deu.  E as reacções do actor eram hilariantes, insultava-a com todos os nomes possíveis. (clip abaixo, para quem se quiser rir!)

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Nek" a dizer que teve um ataque de panico ás 5 da manhã e teve que se jogar para a piscina??

Mas o pessoal fica todo a bater mal assim que entra dentro daquela casa? Deve ser dos maus espíritos que andam lá, o André Filipe que trate do assunto.

Talvez a opção de estar fechado no bunker seja melhor para a sanidade mental deles.

há 4 minutos, pastor disse:

a Joana disse agora que o Bruno atirou-se para a piscina com ataque de pânico às 6 da manhã..

Está neste momento a pensar que estar fechado num mini quarto, sem acesso ao exterior e à luz do sol, com aquelas duas malucas nem era má opção

Editado por Herecomesthesun17
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

Cá para mim, ele é que levou os maus espíritos lá para dentro depois de ter andado a brincar com tábuas ouija cá fora. :witch:

Agora que falas nisso, há um filme de terror em que há um espírito numa casa que toma conta das pessoas apenas por alguns minutos e faz com que elas tenham comportamentos estranhos, entre eles... atirarem-se à piscina de madrugada :shock2:

Editado por Cable Guy
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Tenho olhos na cara. Não me digas que ele também é teu protegido... xD

não, de todo. não acompanhei muito bem o que se passou entre ele e o luís, mas pelo que me o apercebi o andré f teve muito mal. além que me meteu impressão ele ontem estar super na boa com a saída do outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus. Mas será que o programa sabia do problema???? ou não. Fica a dúvida. Se sabiam parece muito baixo. Mas pelo menos estão a tratar o problema com dignidade até agora. 

É possível a pessoa padecer de algum problema psiquiátrico e não saber???? e a entrada na casa ser gatilho, tudo bem que o André Filipe andou ali a criar fics à volta dele, mas em pouco tempo ele sucumbiu ao jogo. Que triste.

Que o rapaz recupere e fique em paz junto da família e amigos. O André Filipe acabou para o jogo, vão querer que ele saia rapidamente. Lá se vai o vilão troll. Vai sempre ser associado à eliminação precoce do Luís.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...