Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Espero que no Domingo a Andreia e a Sandra entrem na casa, adoro aquelas duas! 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ontem o TVI Reality teve uma grande subida nas audiências: 1,38.

Acho que podem apostar mais em mostrar os Infiltrados lá na cave. 

pudera aquilo no bunker é tão porreiro 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

A verdade é que assim, a sair um por semana ficam 3 finalistas, a não ser que metam novos concorrentes.

Para mim três finalistas era o que devia ser sempre. No BB 2020 foi uma vergonha aquela entrada do Monteiro e do Hélder, e seis finalistas parecia que estávamos a meio do programa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho que a produção fez um péssimo trabalho de seleção com o Luís.

Ele entrou no Domingo e eu reparei logo que o miúdo não jogava com o baralho todo. Podem acusar o André Filipe, mas o Luís sabia para o que ia. É um jogo de pressão constante.

Minha dúvida. Deu para perceber, que ele tinha um discurso muitas vezes sem nexo e era agressivo na forma como se expressava.

Como terá sido o casting dele?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que a produção fez um péssimo trabalho de seleção com o Luís.

Ele entrou no Domingo e eu reparei logo que o miúdo não jogava com o baralho todo. Podem acusar o André Filipe, mas o Luís sabia para o que ia. É um jogo de pressão constante.

Sim. Mas o André Filipe andar ali a picar só fez com que  a situação do Luís piorasse. Mas a produção também tem alguma culpa. Eles não avaliam as pessoas psicologicamente antes de as seleccionarem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Sim. Mas o André Filipe andar ali a picar só fez com que  a situação do Luís piorasse. 

Então mas aquilo não é um jogo? O André está a fazer o dele xD a bem ou a mal, conseguiu o que queria. Eliminar concorrência.

O Luís é que tinha de aprender a filtrar ou então pôr de lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja se notam uns grupos. Principalmente do lado das meninas. 

Diana tem a sensualidade de um poste. Tadinha. Tem outras qualidade importantes no jogo.

Como com germofobia consegue abstrair e estar ali a esfregar-se no chão? para dançar. Quero saber mais, como ela consegue lidar com a fobia no dia a dia. Deve ser complicado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, TheSecret disse:

O que mais me choca é a falta de empatia desse André Filipe a rir-se e a chamar louco ao Luís, depois de ele ter abandonado a casa.  É assustador, que sociopata, vai chegar o dia que vai ser desmascarado!

É um louco. Um completo maníaco. Eu olho para a cara dele e vejo maldade. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mar-Vell disse:

Então mas aquilo não é um jogo? O André está a fazer o dele xD a bem ou a mal, conseguiu o que queria. Eliminar concorrência.

O Luís é que tinha de aprender a filtrar ou então pôr de lado.

Se ele fosse um bom jogador, não se teria tornado numa persona non-grata cá fora em tempo record.

Quero ver a Tetecas a arrasá-lo como fazia com a Alexandra. :bounce:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Buwayh said:

O que acontecerá a seguir? O Renato partirá uma janela com um murro? A Jéssica "filha" ficará catatónica depois de ter um ataque de choro? Aceitam-se apostas. 

Que bad vibe. Pensei que quem ia bater mal seria o bunker, nestes primeiros dias. E com razão aquilo é assustador, sem recreio.

A casa está. A precisar de muito Sal Grosso e umas ervas. Outro rapaz teve um ataque pânico a meio da noite. Jesus não é entretenimento. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha alheia. Pessoas de outro países por exemplo BR que estejam a ver agora este BB devem se estar a rir. Já vamos na Quinta e o que fizeram até agora foi votações para mais sexy, nomeações, criar uma música e agora uma coreografia. Que vergonha nem uma prova de resistência nada. Parece que estou a ver a OT. 
 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Que vergonha alheia. Pessoas de outro países por exemplo BR que estejam a ver agora este BB devem se estar a rir. Já vamos na Quinta e o que fizeram até agora foi votações para mais sexy, nomeações, criar uma música e agora uma coreografia. Que vergonha nem uma prova de resistência nada. Parece que estou a ver a OT. 
 

:triste:

Se apenas com coreografias e músicas eles andam todos a bater mal e a ter ataques de pânico, imaginem quando começarem a ter que ficar acordados a noite toda por causa das provas físicas

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...