Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 47 minutos, MerciMerci disse:

A Andreia consegue irritar ao ser lambe-cus, mais do que é necessário.

É pena porque ela podia ser a mais popular, de longe. Mas perdeu-se completamente no jogo. Já não acho que ela seja assim tão boa jogadora. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os carneiros do pastor picados. A carapuça serviu em alguns.S Seguemsim as opiniões do pastor, cada vez que ele vai arrasar um alvo vão atrás, já aconteceu várias vezes. Esta semana calhou à Zena.Os machos tóxicos estão unidos e estas meninas à deriva.

As DRs de SoRo são as melhores, quantas vezes já disseram que não falavam um com o outro, e viram as costas e passado 5 minutos lá estão eles a discutir como dois velhinhos, a dizer sempre o mesmo. Melhor não casal da edição. É amor.

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os concorrentes actuais, dá para fazer uma final a 3 se ainda houver uma gala de expulsão no Domingo antes da final, que calhará a uma 5ª feira.

Mas o mês de Dezembro vai ter o programa com 6 concorrentes para baixo, que foi o número da final anterior.

Se eliminarem os vilões todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que esta edição tem tido mais conteúdo que a anterior, no entanto, o grande problema desta temporada, na minha opinião, é a falta de empatia dos concorrentes. Não um existe um grupo de favoritos por quem torcer da forma que se torcia em edições anteriores e isso acaba por afastar as pessoas, pois não há interesse em acompanhar um programa destes quando não há ninguém por quem torcer realmente.

Se o programa acabasse agora, eu não ficaria contente com a vitória de nenhum dos que lá estão, era-me completamente indiferente.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Alice22 disse:

Mais uma semana, mais uma sondagem. Resultados do insta: 

❤️/?

Carlos - 85/15

Renato - 83/17

Zena - 76/24

Jessica - 76/24

André - 67/33

Andreia - 66/34

Michel - 63/37

Joana - 42/58

Rui - 37/63

Sofia - 36/64

Pedro - 15/85

https://www.instagram.com/p/CHNRbCIs0KH/?igshid=1gadj136k6gcu

O André conquistou apoiantes desde que se virou contra o Rui e agora tem vindo a subir. A Zena mantém-se relativamente à semana passada, mas já não é a preferida como era noutros tempos. A Andreia também tem subido na sondagem do insta (já teve na volta dos 50's). Agora o Carlos o mais adorado? Ele é uma planta... Tão ou mais planta que a Sofia, que consigo simpatizar com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, M2M said:

Depois da Andreia, Joana e Zena qual será a próxima mulher que o Rui vai maltratar? 

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Com os concorrentes actuais, dá para fazer uma final a 3 se ainda houver uma gala de expulsão no Domingo antes da final, que calhará a uma 5ª feira.

Mas o mês de Dezembro vai ter o programa com 6 concorrentes para baixo, que foi o número da final anterior.

Se eliminarem os vilões todos...

 

Acho que as próximas 4 eliminações Michel, Sofia, Pedro e Rui não sei se por esta ordem. Mas poderia sair o Renato e Carlos, não se perdia nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a final for a três serão Jéssica, Rechato e o terceiro estará entre Zena/Andreia/Carlos.

Dos que lá estão para mim seria Jéssica, Andreia e Joana. Estas três até têm uma dinâmica interessante. A Jéssica é a protegida da Andreia (via a amizade desta com a Sandra). A Andreia e a Joana têm a sua "amizade" peculiar e a Joana e a Jéssica não se gostam. Seria uma semana final interessante, sem Renatos e Carlos. 

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

E vão encher uma gala com o quê?

Não será possível sem deixar de fazer uma das galas (impossível a TVI fazer isso) ou sem fazer algum tipo de repescagem.

A última gala do ano, sem ser a final, normalmente, não existe. Inventam umas coisas e não expulsam ninguém. Não é inédito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zena saí queimadíssima desta situação com a Joana. Parece que não a deixou dormir no quarto porque não pode com ela (algo que acontece desde do inicio). Não havia problema nenhum, que até estou solidaria com ela, mas depois não pode vir chorar para o confessionário.  Nem defender o paz e love com todos os concorrentes.

E depois tem a capacidade de se justificar de uma batata. Quando bem apertado até o Michel é capaz de se defender melhor. Não falar bem português não é desculpa.

Dá sensação que o poder lhe subiu sim à cabeça

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

É pena porque ela podia ser a mais popular, de longe. Mas perdeu-se completamente no jogo. Já não acho que ela seja assim tão boa jogadora. 

Boa jogadora ela é, está a tentar ser à força toda a apaga fogos da casa, querendo ser a voz da razão e a sensatez em pessoa, o que pensando bem lhe poderá fazer ganhar muitos pontos com o grupo que a nomeia constantemente! No entanto este é um tipo de jogo que para mim tem zero de interessante porque é um jogo para dentro da casa e não para nós os espectadores que queremos ver fogo no Barquinho!!! Ela quer passar por "Santa Andreia do Seixal e Ericeira" e é uma pena porque acaba por se tornar uma bolacha sem sal... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Se a final for a três serão Jéssica, Rechato e o terceiro estará entre Zena/Andreia/Carlos

Eu sei que vou ser polémico mas aqui vai disto, o Renato teve uma sorte de encontrar uma Jéssica F. no programa... Que nem vos conto! Muito mal comparado, repito!, muito mal comparado, parece uma versão 2020 da dinâmica Fanny/João Mota, só que ao contrário porque claramente que é ele quem gosta mais dela do que ela dele! É graças a uma Fadista, e a todo este melodrama shakespeariano barato, que ele tem grandes hipóteses de chegar a uma final! Sim, ele é muito "fofinho" e boa pessoa (e coiso e tal, e tal e coiso...) mas como jogador tem zero de interesse. Em todas as cadeiras quentes ou aparece a dormir ou lá a muito custo (e sempre com o "amiguinho" big brother a ajudar/picar) lá diz umas larachas com alguma graça, mas tirando isso... E falo como jogador atenção!, o que é que acrescenta à casa??? Na minha opinião, nada. 

Aliás, agora que penso bem nisto, o Renato se não tivesse uma Jéssica seria tipo Carlos ou pior... São uns corações de ouro mas para o jogo do Big Brother... são tão sem sal..... 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...