Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu também gostei bastante da Pipoca nas galas, acho que trouxe uma dinamica diferente e permitiu ao Cláudio ter pausas e ir dando a sua opinião de forma mais discreta.

Por outro lado, sinto que monopoliza um pouco (bastante na verdade) a opinião das pessoas. Podia ter a Pipoca e uma comentadora rotativa ao mesmo tempo, por exemplo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu também gostei bastante da Pipoca nas galas, acho que trouxe uma dinamica diferente e permitiu ao Cláudio ter pausas e ir dando a sua opinião de forma mais discreta.

Por outro lado, sinto que monopoliza um pouco (bastante na verdade) a opinião das pessoas. Podia ter a Pipoca e uma comentadora rotativa ao mesmo tempo, por exemplo. 

Eu não acredito que a Pipoca monopolize alguma opinião, isso é ridículo. Ela simplesmente diz o que as pessoas pensam e, coisas que realmente toda a gente gostava de dizer no momento 
 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Eu não acredito que a Pipoca monopolize alguma opinião, isso é ridículo. Ela simplesmente diz o que as pessoas pensam e, coisas que realmente toda a gente gostava de dizer no momento 
 

Ela tem a opinião dela, se um dia for totalmente contrária à do fórum talvez entendam o que quero dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

Ela tem a opinião dela, se um dia for totalmente contrária à do fórum talvez entendam o que quero dizer.

Se ela estivesse lá a defender os Kamikazes ia ser atacada pela maioria das pessoas, não era por ela os apoiar que o público em geral ia passar a gostar deles. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ela tem a opinião dela, se um dia for totalmente contrária à do fórum talvez entendam o que quero dizer.

Exato. 

É rainha porque as opiniões bateram certo com as opiniões das redes. 

Calha não combinarem, e rápido passa a odiada. É preciso cuidado com a gestão que fazem da imagem dela. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu também gostei bastante da Pipoca nas galas, acho que trouxe uma dinamica diferente e permitiu ao Cláudio ter pausas e ir dando a sua opinião de forma mais discreta.

Por outro lado, sinto que monopoliza um pouco (bastante na verdade) a opinião das pessoas. Podia ter a Pipoca e uma comentadora rotativa ao mesmo tempo, por exemplo. 

Estou 100% de acordo.

Não é justo em plena gala, que é o momento de maior audiência do programa, haver uma comentadora a dividir os concorrentes entre bons e maus, sem ter qualquer tipo de contraditório. 

A Pipoca foi uma boa aposta e deu mais dinamica às galas, mas é preciso também haver alguem com uma visão diferente, tipo uma Marta Cardoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ela tem a opinião dela, se um dia for totalmente contrária à do fórum talvez entendam o que quero dizer.

Ela é criticada por muita gente. Por essa lógica, só os outros é que são influenciados por aquilo que ela diz? Isso é ridículo. Ela podia dizer os disparates que quisesse, as pessoas que acompanham o programa viram as imagens antes dos comentários dela e escolhem concordar ou discordar. Claro, ela não é perfeita em todas as análises, mas na grande maioria agrada.

Editado por TheSecret
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

Nem sei se a TG permitiria não ter o protagonismo todo nas galas.

Também já chega achar que a Teresa tem esse poder. Ela aceita voltar e cala-se, muita sorte teve ela em receber este convite... Acham mesmo que ela se ia armar em vedeta? “Aí não quero a Piooca na gala”... por amor de Deus. Fazem da mulher um monstro :rofl: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Nem sei se a TG permitiria não ter o protagonismo todo nas galas.

Existem espaços de comentário durante a semana. Não é preciso estar a Pipoca nem ninguém nas galas a comentar. Nunca aconteceu isso nos anteriores BB nem nos SS. É desnecessário.

há 1 minuto, TheSecret disse:

Também já chega achar que a Teresa tem esse poder. Ela aceita voltar e cala-se, muita sorte teve ela em receber este convite... Acham mesmo que ela se ia armar em vedeta? “Aí não quero a Piooca na gala”... por amor de Deus. Fazem da mulher um monstro :rofl: 

Eu também acho que ela não tem esse poder todo. Ela quer é fazer TV e ter trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando à pipoca, as pessoas que gostam dela e a intitulam de "rainha" são uma grande parte as que acompanham o Reality, nas redes, onde as imagens circulam todas. Não me parece que monopolize as opiniões. 

Eu próprio, que gosto dela, discordei de algumas opiniões dela em relação ao Diogo que já roçavam o fanatismo soft. 

Quando à revolução, duvido muito que ela vá para as galas. Não tou a ver a Teresa a dividir o protagonismo (e quando digo isto falo mesmo em termos da produção, nem devem equacionar isso) . No entanto, caso fique acho uma ótima opção para desenjoar das 3 horas de trocadilhos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Icónicos... De discussão e azia da Teresa? :cryhappy:

Ao menos acredito que a Teresa saiba parar os familiares que começam a disparar contra os comentários pela Pipoca, em direto, em 10 segundos :rofl: 

Saudades mãe do Hélder a ir para as revistas elogiar a Teresa Guilherme, depois daquela gala sem apresentador. Aí, foi o mico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ao menos acredito que a Teresa saiba parar os familiares que começam a disparar contra os comentários pela Pipoca, em direto, em 10 segundos :rofl: 

Saudades mãe do Hélder a ir para as revistas elogiar a Teresa Guilherme, depois daquela gala sem apresentador. Aí, foi o mico 

Foi tão vergonhosa a condução desse momento... Coitada da mãe do Hélder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...