Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, soares_96 disse:

Deve faltar também a melhor amiga do Pedro Alves :mosking:

 

Seria muito mau isso acontecer! 

Haveria revolução na certa. Mas não era no jogo. Mas sim cá fora :fancy:

Por incrível que pareça gostava. A Marisa parece uma boa vilã e excelente para ser odiada cá fora :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse andado durante 2 meses a pedir a TG para apresentar o BB e a falar mal do C. Ramos, e hoje, quando soube que ela ia apresentar este BB viesse aqui dizer que estou descontente porque o Cláudio merecia apresentar isto.... pedia a internação da minha pessoa.
Realmente kkk e q eu tou felississimo que a Teresa vai voltar. Ja teve a pausa que eu queria q ela tivesse portanto pode voltar e agora sim, vou ver o BB lol

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

E o boato que circula que vão entrar, na revolução, familiares/amigos dos concorrentes da edição 2020. É Tanga? anda tudo a fumar cenas maradas?

Até poderia ser uma ideia engraçada, mas não.

O quê? Que coisa horrorosa. O Big Brother é um reality bastante puro na sua essência: desconhecidos entre si e do público, colocados juntos para viver uma experiência. Isso daí não seria Big Brother, ponto final. :nono:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, darkerglow said:

Por enquanto fala-se nos nomes da Anuska e no marido da Angélica :ph34r:

Devem estar a aproveitar os 5 minutos de fama. Mas não seria desinteressante a ideia. Um BB familia2020.

Mas como é a Revolução e a apresentadora é a TG, impossivel. Ela jamais se refere a realitys que ela não apresenta. Nem 1 segundo de antena este cast terá na edição dela. E tambem nem faz sentido.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, sylar disse:

Cláudio Ramos um profissional de excelência.

Eu às vezes pergunto-me se realmente leio esta coisas ou se estarei a sonhar.

Face ao que escreveste, acredito que desconheças completamente os percursos do Cláudio Ramos na televisão.

Um tipo que é gozado por 90% dos profissionais de televisão, desde SIC e TVI, é um profissional de excelência, que abandonava programas porque amuava com determinadas coisas.

A cereja no topo do bolo é (e não estou a falar exclusivamente de ti) é andar a ler que o Cláudio Ramos é melhor apresentador de RS que a Teresa Guilherme  :rofl:

Um apresentador que andou a ser gozado durante 3 meses por concorrentes e ex-concorrentes, aliás, o tipo é tão mas tão bom (e melhor que a TG) que o BB acabou e leva ZERO amizades, enquanto que a TG em 20 anos de programa consegue, ainda hoje, ser amiga de quase todos os concorrentes, estando até presente na vida de imensos concorrentes em determinadas fases da sua vida.

Quanto ao teu post, é a tua opinião claro e tem que ser respeitada, mas lá está, desconheces a total brejeirice (como falas) na vida profissional do Cláudio Ramos.

A frase "gosto muito de si" que tantos concorrentes dizem à Teresa e que a levam às lágrimas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se chegaram a falar sobre isto aqui, mas a Teresa já confirmou que aquele senhor que trabalha com ela desde os tempos da Floribella também vem com ela pra este "novo" BB.

Ou seja, aqueles que, como eu, detestam os trocadilhos da Tetecas já sabem o que é que os espera. #setembroéjáamanhã :clown:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonstruck disse:

Não sei se chegaram a falar sobre isto aqui, mas a Teresa já confirmou que aquele senhor que trabalha com ela desde os tempos da Floribella também vem com ela pra este "novo" BB.

Ou seja, aqueles que, como eu, detestam os trocadilhos da Tetecas já sabem o que é que os espera. #setembroéjáamanhã :clown:

Prefiro 1000x trocadilhos do que o Cláudio Ramos a cantar em todas a galas.

edit: cantar como quem diz.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, o meu entusiasmo para ver isto é abaixo de 0.

Nem sequer a estreia, tenho vontade de ver.

Se eu acompanhar isto vai ser mesmo apenas pelos diários e pelos segmentos no Você na TV.

Galas está mesmo fora de questão. Não tenho a minima paciência para a pseudo-apresentadora que escolheram.

Editado por Figo
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Figo disse:

Vou ser sincero, o meu entusiasmo para ver isto é abaixo de 0.

Nem sequer a estreia, tenho vontade de ver.

Se eu acompanhar isto vai ser mesmo apenas pelos diários e pelos segmentos no Você na TV.

Galas está mesmo fora de questão. Não tenho a minima paciência para a pseudo-apresentadora que escolheram.

Sim, a TG é pseudo-apresentadora.

O Cláudio Ramos é que é apresentador.

:riso:  :riso:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Também há quem diga que em pleno 2020 a Teresa Guilherme continua a ser uma fantástica apresentadora.

São opiniões.

Uma coisa é certa, no meio de tantas opiniões e opiniões, o TG é sem duvidas nenhumas a mais amada no meio de concorrentes, ex-concorrentes e trabalhadores da estação.

Disso podes ter a certeza absoluta.

O Cláudio Ramos, no meio da televisão, é e sempre será um tipo que é gozado por tudo e todos.

Quando até o irmão do Cláudio Ramos prefere a Teresa Guilherme, não preciso dizer mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Uma coisa é certa, no meio de tantas opiniões e opiniões, o TG é sem duvidas nenhumas a mais amada no meio de concorrentes, ex-concorrentes e trabalhadores da estação.

Disso podes ter a certeza absoluta.

O Cláudio Ramos, no meio da televisão, é e sempre será um tipo que é gozado por tudo e todos.

Quando até o irmão do Cláudio Ramos prefere a Teresa Guilherme, não preciso dizer mais nada.

Que ex-concorrentes? Os dela? Mau era se não fosse a preferida.

Da mesma forma como os ex-concorrentes da Júlia preferem a Júlia, os do Goucha preferem o Goucha e os do Cláudio preferem o Cláudio.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Heheheheheheheheehheehehhee

...................................

Ok, fico feliz que acredites nisso :)

Curiosamente os unicos ex-concorrentes que vi manifestarem felicidade pela Teresa voltar, foram os dela.

Mas sim, de facto ela deve ser adorada por todos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Curiosamente os unicos ex-concorrentes que vi manifestarem felicidade pela Teresa voltar, foram os dela.

Mas sim, de facto ela deve ser adorada por todos.

Por acaso, ontem o Pedro Soá e o Daniel Monteiro partilharam um story com a imagem da Teresa e uma coroa. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Por acaso, ontem o Pedro Soá e o Daniel Monteiro partilharam um story com a imagem da Teresa e uma coroa. 

Fossem só eles....

A maior parte quando saiu do programa, a 1 mês de acabar este BB andavam cá fora a gozar todos com o Cláudio.

E mais não digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Figo said:

Curiosamente os unicos ex-concorrentes que vi manifestarem felicidade pela Teresa voltar, foram os dela.

Mas sim, de facto ela deve ser adorada por todos.

Pelo feedback que temos dos ex-concorrentes de BB e SS, a Teresa ao longo dos anos vai ficando em contacto com os ex-concorrentes.

Ate o Ze Maria do BB1 ainda lhe liga de vez em quando e conversam. Recentemente ela revelou uma das conversas desses telefonemas.

Tambem sabemos que ela ja foi convidada para ser "madrinha" de vários casamentos e/ou baptizados de ex-concorrentes e aceitou. Inclusive ser madrinha do Kevim, filho  da Bernardina :p 

Já da Júlia Pinheiro, nunca ouvi ex-concorrentes dizerem que mantinham qualquer contacto com ela :no:  Aliás, não me surpreende, porque ela sempre foi mais profissional 'pura e dura' e envolvia-se menos com os participantes fora do programa. A Teresa nesse aspecto teve sempre uma relação mais maternal com os concorrentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...