Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho que ninguém faz um RS como a Teresa. Mas ela não é compatível com o percurso que o BB2020 fez nas redes sociais que deram a audiência ao programa e permitiram que se destacasse. Foi graças aos chatos e fanáticos das redes sociais que o programa subiu dos 10/11 aos 12/13 e e chegou aos 14 na final.

Inventaram uma "Revolução" para dar mais poder às redes sociais. Foram elas que ditaram muitas das polémicas e percurso do programa.

Não sei como é que vão juntar esses dois mundos.

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Amanhã acordamos e já não é o BB - A Revolução, é o Secret Story 8 

VRFBaQW.gif

Mais valia, sinceramente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente independentemente de quem seja o apresentador vai ser criticado. Este programa move muito com claques e com fanatismos discutíveis, portanto é muito difícil agradar a todos já para não falar na dificuldade de ter de lidar com concorrentes que se recusam a fazer atividades, diretores que pedem audiências e revistas que escrevem mentiras ou meias verdades 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A Teresa é superior ao Cláudio em vários aspectos, mas no conceito que o BB estava a seguir o Cláudio encaixa muito melhor... Imaginem a Teresa a lidar como uma AC, um Diogo, uma Noélia... 

Ia ser só Sonsandrine, Sonirrasca, Hélder, os pseudo casais. 

Eu acho um retrocesso, sorry aos fãs. Além disso este BB teve mais sucesso que as últimas edições do SS, já para não falar no hype no digital. Isto parece mais capricho que outra coisa. Btw como disse a Teresa não merecia ter saído da maneira que saiu, só acho que haviam outras formas para o seu regresso.

:obrigado:

Quando fui eu a dizer, era hater.

Pode ser que assim percebam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS7 e o BB2020 mostraram que a Teresa já não é intocável e que é possivel fazer um reality-show com sucesso sem a Teresa.

Por isso, para bem da própria Teresa, é bom que ela perceba que já não pode fazer tudo o que quer e que tem de se adaptar aos novos tempos, porque se isto correr mal, é a primeira a saltar fora.

Infelizmente não tenho grandes esperanças que ela venha diferente.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo muito com algumas coisas que li por aqui. Não acho nada que este cast tenha sido bom, tivemos demasiadas plantas, vilões flop, bonzinhos mais flop ainda. As galas eram muito mais dinâmicas, porque tinham as nomeações e a prova do líder, mas em contrapartida a semana era uma seca total. Com a Teresa as galas vão continuar a ser dinâmicas.

Em relação ao Cláudio, ele esteve péssimo e mostrou não estar a altura. Acho que a Teresa já está um pouco ultrapassada, mas eu não iria suportar o Cláudio em mais uma edição, ele não sabe conduzir as conversas, não tem mão nos concorrentes, é muito mais parcial que a Teresa, influencia demasiado o jogo com os seus constantes comentários, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

TVI, nós precisamos de vt de abertura com imagens na Teresa Guilherme nos primeiros BB’s, BB VIP e, ate podiam por imagens da Casa dos Segredos (no fundo, é Big Brother).

Tudo, com esta música de fundo ???

 

Perdi horas esta tarde a ver o hype das redes sociais e a maioria queria o regresso da rainha e ele deu-se, obrigado tininha ou a quem quer que seja vou voltar a acompanhar novamente um reality show! 

Quanto ao resto nem comento porque simplesmente é um discurso muito volátil das pessoas, por isso siga o barco! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

E se esta edição seria mais virada para as redes sociais, com a Teresa Guilherme isso parece um bocado difícil. :ph34r:

Não conheço alguém da geração dela tão ativo nas redes sociais. Nos últimos meses fez tantos diretos, palestras, aulas via ZOOM, um projeto de aulas on-line (com uma plataforma super bem feita, com episódios por dia). Ela está muito atualizada nesse aspeto... e ate acredito que também foi uma mudança de paradigma para ela!

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Não conheço alguém da geração dela tão ativo nas redes sociais. Nos últimos meses fez tantos diretos, palestras, aulas via ZOOM, um projeto de aulas on-line (com uma plataforma super bem feita, com episódios por dia). Ela está muito atualizada nesse aspeto!

Pois, isso é verdade, mas não sei se ela gosta da ideia das redes sociais interferirem no jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

E se esta edição seria mais virada para as redes sociais, com a Teresa Guilherme isso parece um bocado difícil. :ph34r:

Porque?? 

A mulher todos os dias praticamente publica coisas nas redes sociais sobre os mais variados temas, mesmo sem estar em ativo na TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Porque?? 

A mulher todos os dias praticamente publica coisas nas redes sociais sobre os mais variados temas, mesmo sem estar em ativo na TV

Por uma questão de ter o impacto máximo no início do mês mais importante.

E para não limpar assim tão rápido o que ainda nem terminou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada do Cláudio no BB. Muito fake nas intervenções que tinha. Se bem que o facto de ser mais jovem, aproximou mais o programa às redes.

Se o cast e a restante produção estiverem coordenadas como foi o BB2020, não haverá problema.  Não percebo o drama. 

Pior era se fosse o Goucha. 

Já tinha saudades da Teresa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Eu pessoalmente prefiro um grupo de concorrentes como o do último BB do que um grupo estilo os do SS a partir de determinada altura em que era só broncos, burrinhas e gente sem nível, discussões forçadas. Foi isso e os Desafios Finais que mancharam a imagem do SS. Vamos evoluir.

Concordo.

Eu gostei bastante do cast deste BB. Tinha tirado o Pedro Soa, o Renato e o Rui.. e substituído cada um deles por uma concorrente desbocada tipo Bibi, um vilão mais interessante e ao nível da Tia Teresa, e outro concorrente mais brincalhão.

Mas seja como for o casting, não há milagres sem actividades e provas de jeito.  :bye:  Ate os participantes mais extrovertidos vão acabar por perder a motivação, se não há nada para fazer durante a semana, se não há desafios, twists, surpresas. 

O meu problema não foi com o cast, mas sim com a falta de criatividade da produção para dinamizar o programa a nível de atividades e acontecimentos! (O que tem sido sempre o problema com estes reality-shows da Endemol Portugal... o BBVIP de 2013 foi a excepção!)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...