Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 27 minutos, Cable Guy disse:

"Ana Catharina, filha! O que se passou consigo, a gritar e a chorar desalmadamente por causa de um frango!? Vi-a no TVI Reality e pensei que lhe tinha dado um ataque, sente-se melhor agora? Deram-lhe alguma medicação? Meu Deus, conte-me tudo!" 

HsSeEZm.gif

(Ia ser algo deste estilo)

A AC teria chegado para ela. Sempre foi muito assertiva e dona de si própria. :queen:

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito simples,

Vamos ver quem faz mais audiências:

- se o casting "rasteiro" como falam da TG com concorrentes deprimentes e sem falar de causas, com barracos em galas  

- se a edição do Cláudio com os concorrentes educados e a falar de causas.

Daqui a 2 meses falaremos para vermos afinal do que é que o publico gosta.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

É muito simples,

Vamos ver quem faz mais audiências:

- se o casting "rasteiro" como falam da TG com concorrentes deprimentes e sem falar de causas, com barracos em galas  

- se a edição do Cláudio com os concorrentes educados e a falar de causas.

Daqui a 2 meses falaremos para vermos afinal do que é que o publico gosta.

O meu único receio é o desgaste do formato, mas vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

É muito simples,

Vamos ver quem faz mais audiências:

- se o casting "rasteiro" como falam da TG com concorrentes deprimentes e sem falar de causas, com barracos em galas  

- se a edição do Cláudio com os concorrentes educados e a falar de causas.

Daqui a 2 meses falaremos para vermos afinal do que é que o publico gosta.

Pela primeira vez, concordei com vc :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, willy disse:

A Ana Catharina com a Teresa Guilherme tinha saído porta fora quando não quis nomear.

Eu acho que não , lembro-me da teresa até ter dito que concordava com ela .

Essa gala foi uma vergonha.

Agora vinha venda do pinheiro , com diretos todos os dias e galas as terças e nomeaçoes aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Esta edição "das causas" teve mais audiência que os últimos realities da Teresa... Podes já comparar. 

O formato de reality "rasteiro" como dizes já estava mais que gasto. E eu espero mesmo que façam um esforço para não voltar! 

"Os últimos RS da TG"

Sério? Estamos a falar de uma pessoa que passou ANOS A FIO a apresentar RS atrás de RS, sem parar.

Eu fui dos 1º a dizer aqui que a TG precisava de um tempo fora dos palcos, a imagem dela estava desgastadíssima.

Volto a dizer, daqui a 2 meses debatemos números e audiências, depois conversamos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

"Os últimos RS da TG"

Sério? Estamos a falar de uma pessoa que passou ANOS A FIO a apresentar RS atrás de RS, sem parar.

Eu fui dos 1º a dizer aqui que a TG precisava de um tempo fora dos palcos, a imagem dela estava desgastadíssima.

Volto a dizer, daqui a 2 meses debatemos números e audiências, depois conversamos.

 

Exato, foi um modelo de reality gasto, ultrapassado. Este BB2020 foi uma evolução. Se ela não se adaptar vai ser um retrocesso. E agora não se pode queixar da falta de investimento porque o programa voltou a ter investimento e exposição na generalista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Exato, foi um modelo de reality gasto, ultrapassado. Este BB2020 foi uma evolução. Se ela não se adaptar vai ser um retrocesso. E agora não se pode queixar da falta de investimento porque o programa voltou a ter investimento e exposição na generalista. 

Orçamento só houve para alugar a casa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, TheSecret said:

Essas coisas são tão injustas de se dizer. A Teresa não é a diretora dos castings.

Se ate o Lau deve ter dado opiniao na escolha, quanto mais a TG. Pelo menos deve visionar varios castings e dar o seu veredito. Acompanhar todo o processo e ajudar na decisão e mesmo escolher alguns

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a Teresa seja pior que o Cláudio na condução do formato. Pode é deteriorar o conteúdo. Mas sejamos sinceros, quem não ama um bom barraco? :smoke: só dispenso os teatrinhos dela no teleponto. Quanto aos concorrentes, eu já estava à espera, antes do anúncio, que trouxessem de novo os concorrentes modelo SS2/SS3. Era mais que óbvio, depois do desastre que este grupo criou para a produção. 

Medo tenho, mas também expectante estou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...