Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 6  

107 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Joana
      4
    • Andreia
      1
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      6
    • Jéssica Antunes
      83
    • Carina
      8
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      44
    • Carina
      3
    • Sofia
      2
    • Renato
      0
    • Jéssica Fernandes
      8
    • André Abrantes
      1
    • Michel
      2
    • Joana
      33
    • Rui
      1
    • Jéssica Antunes
      0
    • Zena
      6
    • Carlos
      3
    • Pedro
      4

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/25/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Volta, acredita. O Nuno Santos fartou-se de a elogiar agora no fim deste BB. E a Cristina sabe disso também. 

Espero mesmo que sim, por ela foi icónica! Mas eu acho que o que ela tem escrito são textos de despedida... 

• Replies 8.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Acho uma boa e má medida: boa porque afinal a Teresa é a "rainha" deste tipo de programas cá em Portugal, e merece um programa final como homenagem a tudo o que fez até hoje (e acredito que vá ser uma edição nessa medida). É um ótimo regresso e uma ótima contratação, e está a fazer furor e fará ainda mais na estreia do programa. É má no sentido do Cláudio ter alcançado uma outra perspectiva (positiva) como apresentador, e ter-lhe sido logo retirado o programa. Mas a televisão é mesmo assim. :p 

Portanto é seguro dizer que pode vir Cláudio no daytime com o talk-show "O Que o Universo Trás"? :clown:

Quase que aposto que perfis tipo Diogo ou AC não estarão neste Cast. Dão trabalho a dar a volta. Sao autênticos desafios para a produção, apresentador e próprio publico. Vai ser só azeiteiros e tontinhas e marionetas.

Revolução a volta da TG:noélia:

Edited by Reality

Queriam tanto inovar e vão voltar à mesma fórmula de quando os Realitys estavam pela hora da morte? Continuem. Só falta Cristina no VTV e no Apanha.

• Thanks 3
  • Sad 1
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio foi despedido do programa para o qual foi contratado. Ponto.

Ele não foi contratado só para o Big Brother. 

• Like 2
  • LOL 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio foi despedido do programa para o qual foi contratado. Ponto.

Isso é ponto assente e não há voltas argumentativas que mudem isso.

Vocês acham que ele se sente como?

Deve estar feliz. Se ele vai sair de lá é porque vai para uma coisa bem melhor ou melhor dizendo para algo que ambiciona mais. Ele saiu do BB em grande, portanto está feliz. 

• Like 1

Eu acho q o Claudio seria otimo como comentador (ate nas galas como a Pipoca). Mas tambem entendo que aceitar isso, da parte dele, seria uma humilhação 

• Like 1
há 3 minutos, saleiro disse:

Desculpem, mas para mim não ter as palhaçadas do claudio nas galas, como ele a cantar ou ficar amuado com os concorrentes já é uma vitória

De certo que nunca viste uma gala com a Teresa :)

há 8 minutos, EFernando disse:

Quem ler o discurso de algumas pessoas aqui até pensa que o Cláudio foi despedido ou vai ser arrumado. Eu já disse que não gostei desta mudança porque, para mim, não faz sentido a versão comemorativa do BB ter sido com outro pessoa que não a Teresa e a edição dita normal ter a apresentadora de sempre do formato, além disto o Cláudio já demonstrava um certo avanço e já se tinha conseguido afirmar no formato. Agora, ele não vai ficar arrumado, ainda por cima com uma Cristina que já o tentou forçar em tudo o que era lado, incluindo nos Globos, muito provavelmente, irá para daytime e será lá que irá fazer o seu percurso.

Deixem o fanatismo, de vez em quando, de lado e usem a cabeça. 

A carapuça serviu-me mas no meu comentário coloquei “unpopular opinion”

Just now, AGUI said:

Senhora Dona Lady :clown: que, aliás, foi homenageado nesta edição do BB com o fogo à casa :clown:

morta no Portugal's Drag Race, desconhecia kkkk