Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

A missao dele espalhar pela casa fotos dos cantores sem que os outros soubessem. Alias foi mais um rastilho para o choque com o Andre Filipe

Não sabia de nada disso, mas não é novidade que a Endemol não sabe separar os formatos, já com o Hélder e o Monteiro meteram coisas do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

hahaahahaha o gajo ficou completamente LOUCO

Paranóico. 

Pensa que o Andre Filipe andou a dizer mal dele à casa toda.

A cena é que andou mesmo! E depois aquela da violência inventada pelo André, que o Luís tinha dado um murro na porta, quando agora sabemos que o rapaz tinha sido acusado de violência doméstica no passado (argumento que rapidamente caiu por terra por alegadamente falta de provas) deve de ter sido a gota de água... E não esquecer que o rapaz é claramente nervoso por natureza, já se percebeu, e antes que fizesse algo de que mais tarde se viesse a arrepender... Adeus bye bye! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Chama-se JOGAR.

Quem não está preparado psicologicamente para isto só tem uma coisa a fazer, sai pela porta fora, ou então, não se inscreve.

Concordo que o Luís não devia ter entrado se não tem estrutura psicológica para lidar com a pressão. Quanto ao "jogo" do AF, quem tem este comportamento lá dentro também o tem cá fora, não duvides. Se tu o achas legítimo por ele estar num reality show, eu não acho. Acho que os fins não justificam os meios, sejam quais forem as circunstâncias. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Não sabia de nada disso, mas não é novidade que a Endemol não sabe separar os formatos, já com o Hélder e o Monteiro meteram coisas do género. 

Pois, e cheira que mais missões andam ali, sem ser a dos infiltrados/bunker. 

Alias eles ate ja dizem estas em missão, quando sentem algo diferente no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Maciel said:

Tudo este BB parece um SS. Aliás nem sem porquê que não fizeram regressar o SS, é que só faltam os segredos mesmo.

Mas o Big Brother na actualidade tem estes elementos e twists, em montes de países.

No "Big Boss" (Big Brother da India) eles tambem tiveram divisão da casa:  umas "masmorras" com grades, no jardim, e a casa principal.  No BB alemão, tambem já houve uma cave tipo "masmorras", para onde iam os 'pobres' e nem sequer tinham contacto com a casa do piso superior :yes:

Tambem já houve "pai e filha" ou "mãe e filha" na mesma casa no Gran Hermano, ou no Big Brother Brasil.

O formato Big Brother evoluiu por todo o mundo, com todo o tipo de twists.  Ter twists de divisões na casa, ou divisões secretas, ou pessoas que já se conheciam... Isso não é exclusivo do formato Secret Story.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Concordo que o Luís não devia ter entrado se não tem estrutura psicológica para lidar com a pressão. Quanto ao "jogo" do AF, quem tem este comportamento lá dentro também o tem cá fora, não duvides. Se tu o achas legítimo por ele estar num reality show, eu não acho. Acho que os fins não justificam os meios, sejam quais forem as circunstâncias. 

Não podia concordar mais. O que o AF foi encontrar alguém mais "frágil" e fazer bullying psicológico. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Mas o Big Brother na actualidade tem estes elementos e twists, em montes de países.

No "Big Boss" (Big Brother da India) eles tambem tiveram divisão da casa:  umas "masmorras" com grades, no jardim, e a casa principal.  No BB alemão, tambem já houve uma cave tipo "masmorras", para onde iam os 'pobres' e nem sequer tinham contacto com a casa do piso superior :yes:

Tambem já houve "pai e filha" ou "mãe e filha" na mesma casa no Gran Hermano, ou no Big Brother Brasil.

O formato Big Brother evoluiu por todo o mundo, com todo o tipo de twists.  Ter twists de divisões na casa, ou divisões secretas, ou pessoas que já se conheciam... Isso não é exclusivo do formato Secret Story.

Tinha ideia que o SS era basicamente o BB França em que decidiram introduzir o twist dos segredos e entretanto cresceu para um formato mais diferenciado

Editado por pastor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFernando said:

Não sabia de nada disso, mas não é novidade que a Endemol não sabe separar os formatos, já com o Hélder e o Monteiro meteram coisas do género. 

O Big Brother no Reino Unido nos últimos anos tambem teve missões secretas.  Missões não é exclusivo do formato Secret Story ;) 

Relembro que o Secret Story só foi produzido em 3 ou 4 países.  O BB foi evoluindo ao longo de imensas edições pelos países do mundo inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

O Big Brother no Reino Unido nos últimos anos tambem teve missões secretas.  Missões não é exclusivo do formato Secret Story ;) 

Relembro que o Secret Story só foi produzido em 3 ou 4 países.  O BB foi evoluindo ao longo de imensas edições pelos países do mundo inteiro.

Mas aqui em Portugal há essa necessidade de diferenciar os formatos. Podiam arranjar outras coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

A Tia Teresa do BB2020 também tinha sempre percentagens enormes nas sondagens e até o Guerreiro eliminou. A produção é que manda. 

Sim, sem duvida. Ele é o vilão da edição, vai ter sempre altas percentagens. Mas ainda vão manipular para saírem algumas plantas em vez dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que este cast é um retrocesso em relação ao Bb2020, este pode gerar mais conteúdo, mas o outro tinha pessoas mais reais, normais, carismáticas que foi o que salvou a edição. Podia não existir muito conteúdo, mas todas as semanas estávamos aqui a comentar efusivamente os acontecimentos na casa. 

No entanto não concordo que esta edição tenha mais conteúdo que o mesmo período da edição passada. No bb2020, tivemos a questão do Hélder e do Pedro com a homofobia, o surto da Ana Catarina com a galinha, a formação dos Kamikase, a discussão da Sónia com o guerreiro por causa de uma asneira, etc. 

Em relação a toda esta situação do Luís /André Filipe, só tenho a dizer que o André começou a queda dele muito cedo, não tenho palavras para o comportamento dele e aquela pose de sonso 

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem isto é o seguinte, o Luís saiu, pronto está feito! É passado! Agora avancemos e vamos mas é pensar qual o próximo passo para a produção... O que acham que vai mexer no "guião" do programa?? Na minha opinião acabem com o bunker e metam a carne toda no assador já no Domingo! E depois no Domingo seguinte que entrem dois novos concorrentes de surpresa, como aconteceu com a Teresa e o Renato no BB2020 e esses sim que fiquem no bunker a mexer com o jogo sem os restantes saberem... Acham possível??! 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...