Pedro M. Posted May 26, 2020 Author Posted May 26, 2020 Realmente, que venha o João Paulo Sousa! 1 1 Quote
Magazine Posted May 26, 2020 Posted May 26, 2020 há 18 minutos, Hashtag disse: 1) Se forem dois noivos, qual dos dois vai organizar o casamento? 2) Se forem duas noivas, não casam? Finalmente alguém a falar. Achei o email machista Spoiler Pela promo, pelo menos o conceito do programa parece ser giro 7 Quote
Vtv Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 há 10 horas, Luíza Albuquerque disse: Isto não vai poder ter diários. Não vai poder porquê?? ...Nas versões internacionais, os formatos"Casados à Primeira Vista" e "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" também não têm diários. E nem por isso foi impedimento da existência de blocos diários em Portugal... Quote
Visky de Santa Cruz Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 (edited) Não sei se é o formato indicado mas tenho muita pena que a Júlia Pinheiro não faça prime-time. É que não compreendo. A Júlia é tão completa em qualquer programa. Edited May 27, 2020 by Visky 1 Quote
rafa. Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 há 4 horas, Visky disse: Não sei se é o formato indicado mas tenho muita pena que a Júlia Pinheiro não faça prime-time. É que não compreendo. A Júlia é tão completa em qualquer programa. O que passa cá para fora, indirectamente, é que a Júlia não faz prime time por opção. 7 Quote
VascoSantos Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 há 7 horas, Vtv disse: Não vai poder porquê?? ...Nas versões internacionais, os formatos"Casados à Primeira Vista" e "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" também não têm diários. E nem por isso foi impedimento da existência de blocos diários em Portugal... O Casados, em diferentes versões, têm vários programas com mais de 30 episódios de meia hora, basta ver algumas edições na SIC Mulher. A SIC é que esticou um pouco mais. O Agricultor confesso que não sei. Este tem só uma dúzia de episódios de 60 minutos na versão UK. Não me parece que tenha diários. Só se o programa à noite tiver apenas 1 hora, e depois hajam diários de 25 minutos às 19h30. Mas não acredito nessa possibilidade. Quote
Vtv Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 (edited) há 2 horas, VascoSantos disse: O Casados, em diferentes versões, têm vários programas com mais de 30 episódios de meia hora, basta ver algumas edições na SIC Mulher. A SIC é que esticou um pouco mais. Não acompanhei essas emissões na Sic Mulher. Podes indicar-me quais foram essas versões internacionais? ...na Austrália, as últimas temporadas do programa tiveram efectivamente mais episódios (ali entre os 30 e os 40) ...mas isso aconteceu porque também tiveram mais casais participantes (11-13); ou seja, houve material para mais programas. Mas ainda assim não se pode comparar esses 30 e tal programas com os mais de 60 (por temporada) que a Sic conseguiu fazer (...E com menos casais). Ou seja, não foi esticar apenas "um pouco mais". ...além de que, segundo as tuas palavras, esses mais de 30 programas tinham meia-hora, enquanto que os das Sic rondavam os 45min diários) e 90min (aos domingos). Edited May 27, 2020 by Vtv Quote
MrGrant Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 há 1 hora, HHHugo disse: Ainda chamam a casamenteira Teresa Guilherme Tinha pensado nisso xD Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 Continuo a preferir o João Paulo, mas até era um golpe de génio chamarem a Teresa. Ou até mesmo a Botelha. "Olha Maria, queres destaque a sério no HN de Domingo?" 1 Quote
Rolisus Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 (edited) Mais do Mesmo , mas não outras temáticas para serem exploradas? há 12 horas, HHHugo disse: Ainda chamam a casamenteira Teresa Guilherme Olha que seria um Boa Jogada da SIC. Edited May 27, 2020 by Dafiel 3 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted May 28, 2020 Posted May 28, 2020 Já pensaram que a Filomena pode vir para aqui? Quote
miguelalex23 Posted May 28, 2020 Posted May 28, 2020 há 6 minutos, Miguel Sousa disse: Já pensaram que a Filomena pode vir para aqui? Não me parece que, podendo continuar na RTP com a liberdade criativa do 5PMN e desafios como o QQSM, ela fosse mudar de canal para fazer realities. Acho que ela já disse que não era fã. 12 1 Quote
Pedro M. Posted May 29, 2020 Author Posted May 29, 2020 A TV Guia avança com duas possibilidades para a apresentação: Diana Chaves e Cláudia Vieira, apontando a Cláudia como a mais provável. 5 Quote
JMML Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 On 29/05/2020 at 10:22, Pedro M. disse: A TV Guia avança com duas possibilidades para a apresentação: Diana Chaves e Cláudia Vieira, apontando a Cláudia como a mais provável. Gosto! Até porque já sabemos que a Diana volta com o "Casados" né... 1 Quote
Tomás Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 On 29/05/2020 at 10:22, Pedro M. disse: A TV Guia avança com duas possibilidades para a apresentação: Diana Chaves e Cláudia Vieira, apontando a Cláudia como a mais provável. A Cláudia é péssima com o apresentadora. E ainda por cima num reality show, não estou nada a vê-la aqui. O João Paulo Rodrigues é mesmo o melhor nome para aqui. 1 Quote
Francisco D. Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 (edited) Eu acho que a aposta na Claudia Vieira vai ser boa. Vai permitir de variar as apresentadoras e certamente vai cumprir. Porque isto de todas as maneiras não vai ser um grande formato. Edited June 2, 2020 by Francisco_D Quote
Pedro M. Posted June 2, 2020 Author Posted June 2, 2020 há 26 minutos, Penguin2003 disse: A Cláudia é péssima com o apresentadora. E ainda por cima num reality show, não estou nada a vê-la aqui. O João Paulo Rodrigues é mesmo o melhor nome para aqui. É fraquinha, mas deve dar bem para o gasto. Eu apostava no João Paulo Sousa, fazia sentido isto ter um homem a apresentar. Mas a Cláudia nisto cumpre minimamente. 4 Quote
Fernando Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 Eu acho que isto só precisa de narrador, não vejo onde o apresentador possa encaixar muito. Mas se tiver que ser, eu apostava no JPS. Enquadra-se bem no registo do programa. 1 Quote
Maciel Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 A Cláudia é muito fraca como apresentadora. Mas pronto, neste formato também não deve fazer muita diferença e é sempre um nome sonante. A Diana ja apresentou o dos carros e o casados. Ficar com outro formato deste género é um erro a meu ver. 6 Quote
Vtv Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 No seu curriculum como apresentadora, Cláudia Vieira conduziu três formatos: "Ídolos" (3 edições), "Factor X" (1 edição) e "Agarra a Música" (1 edição). Sempre em dupla. E sempre num registo que nunca foi prá lá dum "suficientezinho" Isso deixa-me com algumas dúvidas de que "a solo" consiga ter uma boa prestação. Mas, nunca se sabe. Até pode ser que surja um pouco mais solta. 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 O facto disto ser gravado e cheio de cortes também deve ajudar a Cláudia. Basta que faça de conta que está a gravar uma novela. 1 7 Quote
Leandro S. Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 (edited) Cláudia Vieira irá apresentar isto, avança o Z. Edited June 9, 2020 by RAFA(el) 3 Quote
VascoSantos Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 há 1 hora, RAFA(el) disse: Cláudia Vieira irá apresentar isto, avança o Z. E diz que é para o domingo a substituir o Agricultor. Boa sorte para combater com o BB. 10 Quote
Recommended Posts