Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

A SIC aposta em formatos muito fraquinhos. Acho estes programas muito fracos para o  prime-time. Até gostava que a SIC voltasse a produzir um grande talent-show como o Factor X, sempre foram uma marca no canal. 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Que cheiro a flop. 

Não sei porque é que o Daniel não aposta naqueles formatos típicos de verão da SIC de antes. Cante Se Puder, uma versão do Wipe Out, algo do género, arrasava nas noites de agosto. 

O WipeOut é totalmente impossível este ano. O programa não podia ser gravado cá e com isto do Covid-19 é muito difícil. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

O WipeOut é totalmente impossível este ano. O programa não podia ser gravado cá e com isto do Covid-19 é muito difícil. 

Sim, o WipeOut em particular não dá... Mas pronto, só para citar exemplos dentro daquele estilo que já foi marca da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

€€€€€€€€

Eu não gosto é do título.

Espero que optem por um título diferente.

Um canal líder? A TVI que está a perder tem tido programas com muito mais investimento. Eu pessoalmente acho que nem fica bem à SIC. E quanto à Cláudia, não gosto muito. A Bárbara Guimarães já voltava mas tenho saudades de a ver num programa em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Um canal líder? A TVI que está a perder tem tido programas com muito mais investimento. Eu pessoalmente acho que nem fica bem à SIC. E quanto à Cláudia, não gosto muito. A Bárbara Guimarães já voltava mas tenho saudades de a ver num programa em direto.

A Impresa tem muitos problemas de dinheiro. Sempre teve.

Não são dois anos de liderança que acabam com eles.

E a TVI esteve bem low-cost nos seus últimos anos de liderança.

Já se discutiu isso demasiadas vezes aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for contra o BB em Setembro, esqueçam. De qualquer forma, não acredito porque o Agricultor não vai durar até lá e não é possível fazer isto durar de Setembro a Dezembro.

Se não há opções façam o Casados 3 e está a andar.

"Com isto é de prever que o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” fique mais tempo no ar, terminando assim no final de agosto." » puro achismo

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se isto for contra o BB em Setembro, esqueçam. De qualquer forma, não acredito porque o Agricultor não vai durar até lá e não é possível fazer isto durar de Setembro a Dezembro.

Se não há opções façam o Casados 3 e está a andar.

"Com isto é de prever que o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” fique mais tempo no ar, terminando assim no final de agosto." » puro achismo

Exato. Mais 1 mesito e sabermos mesmo qual é o programa de domingo à noite na reentre... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a TV Guia, "O Noivo é Que Sabe", com apresentação a cargo de Cláudia Vieira, será a grande aposta da SIC na área do entretenimento para setembro!

https://www.....com/sic-ja-definiu-aposta-de-entretenimento-para-setembro/

Isso deve ser mentira. Provavelmente só estreia lá para meio de agosto e dura o setembro todo. Mais que isso, não.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia não tem grande fundo de verdade, no entanto, não é um cenário que me pareça totalmente posto de parte. Ainda por cima com o Agricultor em modo poupança, com uns milagres conseguem esticar bem, e, aparentemente, não havendo nenhum programa com inscrições abertas.

No entanto, é também um cenário péssimo. Este programa é bom para o verão, mas para ser uma grande aposta em setembro é horrível.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me, de todo, absurda a "notícia" que é dada pela Tv Guia. 

O "Agricultor" aguenta até ao final de Julho (pra se manter em concorrência direta com o BB) e já será um milagre notável. 

E "O Noivo é que Sabe" será o formato que se seguirá, em Agosto. E não me parece que seja programa que se possa extender além dumas 8 semanas. Ou seja, na segunda metade de Setembro (...ou, o mais tardar, início de Outubro) virá sim a grande aposta da rentrée. Se ainda está a ser escolhida ou se já foi definida é coisa que é quase sempre dificil de saber pois o Daniel Oliveira tem conseguido muitas vezes esconder o jogo das revistas. Veremos quando começarem a surgir pistas.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu ainda me lembro que em Março a SIC estava "sem programa para os Domingos" antes do Agricultor e o programa da Bárbara estava mais do que delineado. Só se soube em cima do acontecimento.

Há vários exemplos. Só soubemos da vinda de "A Máscara" pelas promos, 1 mês antes (dia 1 de Dezembro) de estrear no écran.  A novidade do  "Estamos Aqui" também passou ao lado das revistas. E este mesmo "O Noivo é que Sabe" também nos foi informado em primeira mão pela própria Sic.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a TV Guia, o Zapping, também a Ana, diz que este programa será a grande aposta da SIC no entretenimento para os meses de setembro a dezembro. Terá o habitual especial dominical e os diários de segunda a sexta, ao final da tarde.

Cláudia Vieira, será a anfitriã do programa. Está muito agradecida ao Daniel de Oliveira pela aposta e está a ter aulas com a Cristina Ferreira, para aperfeiçoar a sua apresentação. Será um programa muito bonito e totalmente diferente dos últimos que a SIC tem tido, segundo palavras dela!

Terá novidades diferentes do habitual e será muito iterativo! 

Estreia no inicio de setembro!

  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

Tal como a TV Guia, o Zapping, também a Ana, diz que este programa será a grande aposta da SIC no entretenimento para os meses de setembro a dezembro. Terá o habitual especial dominical e os diários de segunda a sexta, ao final da tarde.

Cláudia Vieira, será a anfitriã do programa. Está muito agradecida ao Daniel de Oliveira pela aposta e está a ter aulas com a Cristina Ferreira, para aperfeiçoar a sua apresentação. Será um programa muito bonito e totalmente diferente dos últimos que a SIC tem tido, segundo palavras dela!

Terá novidades diferentes do habitual e será muito iterativo! 

Estreia no inicio de setembro!

Não acredito numa única palavra.

Essa dela estar a ter aulas com a Xtina é de rir.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...