Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Cláudia nunca apresentou assim muito bem xD

Mas a Cláudia até que é fofinha, vê-se que não faz por mal. Eu da Diana tenho outras razões pessoais :read: -q-t

• LOL 6
  • Shock 4
Posted (edited)

A SIC aposta em formatos muito fraquinhos. Acho estes programas muito fracos para o  prime-time. Até gostava que a SIC voltasse a produzir um grande talent-show como o Factor X, sempre foram uma marca no canal. 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Que cheiro a flop. 

Não sei porque é que o Daniel não aposta naqueles formatos típicos de verão da SIC de antes. Cante Se Puder, uma versão do Wipe Out, algo do género, arrasava nas noites de agosto. 

O WipeOut é totalmente impossível este ano. O programa não podia ser gravado cá e com isto do Covid-19 é muito difícil. 

Edited by Visky
  • Like 1
  • Sad 2
Posted
há 21 minutos, Visky disse:

O WipeOut é totalmente impossível este ano. O programa não podia ser gravado cá e com isto do Covid-19 é muito difícil. 

Sim, o WipeOut em particular não dá... Mas pronto, só para citar exemplos dentro daquele estilo que já foi marca da SIC.

Posted
há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

€€€€€€€€

Eu não gosto é do título.

Espero que optem por um título diferente.

Um canal líder? A TVI que está a perder tem tido programas com muito mais investimento. Eu pessoalmente acho que nem fica bem à SIC. E quanto à Cláudia, não gosto muito. A Bárbara Guimarães já voltava mas tenho saudades de a ver num programa em direto.

Posted
há 4 minutos, Visky disse:

Um canal líder? A TVI que está a perder tem tido programas com muito mais investimento. Eu pessoalmente acho que nem fica bem à SIC. E quanto à Cláudia, não gosto muito. A Bárbara Guimarães já voltava mas tenho saudades de a ver num programa em direto.

A Impresa tem muitos problemas de dinheiro. Sempre teve.

Não são dois anos de liderança que acabam com eles.

E a TVI esteve bem low-cost nos seus últimos anos de liderança.

Já se discutiu isso demasiadas vezes aqui.

• Like 3
Posted

Se isto for contra o BB em Setembro, esqueçam. De qualquer forma, não acredito porque o Agricultor não vai durar até lá e não é possível fazer isto durar de Setembro a Dezembro.

Se não há opções façam o Casados 3 e está a andar.

"Com isto é de prever que o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” fique mais tempo no ar, terminando assim no final de agosto." » puro achismo

• Like 7
Posted
há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se isto for contra o BB em Setembro, esqueçam. De qualquer forma, não acredito porque o Agricultor não vai durar até lá e não é possível fazer isto durar de Setembro a Dezembro.

Se não há opções façam o Casados 3 e está a andar.

"Com isto é de prever que o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” fique mais tempo no ar, terminando assim no final de agosto." » puro achismo

Exato. Mais 1 mesito e sabermos mesmo qual é o programa de domingo à noite na reentre... 

• Like 2
Posted

Também me parece pura especulação. Não acredito que aguentem o Agricultor durante tanto tempo e isto é programa para durar pouco mais de um mês. 

Mas caso seja mesmo esta a grande aposta da rentrée, a SIC vai merecer o flop. 

• Like 1
Posted (edited)

A notícia não tem grande fundo de verdade, no entanto, não é um cenário que me pareça totalmente posto de parte. Ainda por cima com o Agricultor em modo poupança, com uns milagres conseguem esticar bem, e, aparentemente, não havendo nenhum programa com inscrições abertas.

No entanto, é também um cenário péssimo. Este programa é bom para o verão, mas para ser uma grande aposta em setembro é horrível.

Edited by EFernando
  • Like 4
Posted

Parece-me, de todo, absurda a "notícia" que é dada pela Tv Guia. 

O "Agricultor" aguenta até ao final de Julho (pra se manter em concorrência direta com o BB) e já será um milagre notável. 

E "O Noivo é que Sabe" será o formato que se seguirá, em Agosto. E não me parece que seja programa que se possa extender além dumas 8 semanas. Ou seja, na segunda metade de Setembro (...ou, o mais tardar, início de Outubro) virá sim a grande aposta da rentrée. Se ainda está a ser escolhida ou se já foi definida é coisa que é quase sempre dificil de saber pois o Daniel Oliveira tem conseguido muitas vezes esconder o jogo das revistas. Veremos quando começarem a surgir pistas.

• Like 5
Posted
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu ainda me lembro que em Março a SIC estava "sem programa para os Domingos" antes do Agricultor e o programa da Bárbara estava mais do que delineado. Só se soube em cima do acontecimento.

Há vários exemplos. Só soubemos da vinda de "A Máscara" pelas promos, 1 mês antes (dia 1 de Dezembro) de estrear no écran.  A novidade do  "Estamos Aqui" também passou ao lado das revistas. E este mesmo "O Noivo é que Sabe" também nos foi informado em primeira mão pela própria Sic.  

• Like 4
Posted

Tal como a TV Guia, o Zapping, também a Ana, diz que este programa será a grande aposta da SIC no entretenimento para os meses de setembro a dezembro. Terá o habitual especial dominical e os diários de segunda a sexta, ao final da tarde.

Cláudia Vieira, será a anfitriã do programa. Está muito agradecida ao Daniel de Oliveira pela aposta e está a ter aulas com a Cristina Ferreira, para aperfeiçoar a sua apresentação. Será um programa muito bonito e totalmente diferente dos últimos que a SIC tem tido, segundo palavras dela!

Terá novidades diferentes do habitual e será muito iterativo! 

Estreia no inicio de setembro!

• LOL 5
  • Shock 1
  • Sad 1
Posted (edited)
há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

Tal como a TV Guia, o Zapping, também a Ana, diz que este programa será a grande aposta da SIC no entretenimento para os meses de setembro a dezembro. Terá o habitual especial dominical e os diários de segunda a sexta, ao final da tarde.

Cláudia Vieira, será a anfitriã do programa. Está muito agradecida ao Daniel de Oliveira pela aposta e está a ter aulas com a Cristina Ferreira, para aperfeiçoar a sua apresentação. Será um programa muito bonito e totalmente diferente dos últimos que a SIC tem tido, segundo palavras dela!

Terá novidades diferentes do habitual e será muito iterativo! 

Estreia no inicio de setembro!

Não acredito numa única palavra.

Essa dela estar a ter aulas com a Xtina é de rir.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
  • Shock 1