Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Joel92 disse:

Eu, ao contrário da maioria das pessoas, acho isto será um hit.

O formato original é bem engraçado. O único problema é mesmo o contexto actual, pode reduzir as oportunidades do programa. De resto, acho uma boa aposta.

Eu vejo potencial no programa... O problema é vir depois de tanto dating show... 

No contexto em que estamos, de pandemia, acho que até dá mais interesse ver, porque é algo que foi muito afectado e que muita gente teve de cancelar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu vejo potencial no programa... O problema é vir depois de tanto dating show... 

No contexto em que estamos, de pandemia, acho que até dá mais interesse ver, porque é algo que foi muito afectado e que muita gente teve de cancelar. 

Acho que servia como formato de verão. Mais que isso, não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que isto nem é um dating show. Os concorrentes já são um casal e não estão à procura do amor. Vai mais para o lado cómico do que para o lado romântico certamente.

Eu também vejo potencial. Não será forte o suficiente para liderar mas pode correr bem. Pode manter muito do público que viu o Agricultor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato não gera muitas expetativas de sucesso, nas opiniões aqui do forúm. Porque, de facto, não é um daqueles programas que tenha um rasto de enorme sucesso internacional. Além disso a sua base assenta nos relacionamentos amorosos, não se desviando portanto muito daquele que tem sido o caminho trilhado pela Sic. Mas será que isso é assim uma tão má aposta?

Eu admito que, quando se começou a falar que este seria o programa concorrente do "Big Brother" não acreditei, pois achei que seria uma aposta muito má. Mas fui processando a hipótese e amadureci a opinião. E, apesar de continuar a achar que o programa não é "Aquele Programa",  já admito que até poderá conseguir oferecer alguma resistência, tal como o "Agricultor" o fez. Porque vai continuar num território que tem sido agradavelmente confortável para a Sic. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a ideia do programa engraçada mas para os sábados, aliás até podiam levar para o lado do humor e enquadrava-se perfeitamente no espírito desse dia. Ao domingo não prevejo coisa boa a sair daqui, falando em termos áudio métricos, ainda por cima a concorrer com um BB e com um TV, mesmo sendo um programa inédito. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estrear dia 30, e no início de outubro é que vem a verdadeira aposta da rentrée. Não deverá ter diários, porque Amor à Vida faz o setembro todo.

Felizmente sempre soube que isto vinha já, porque era o que fazia sentido.

@Maciel, porque choras? :cryhappy: Não deposito confianças nisto, mas pelo menos quer dizer que a principal aposta da rentrée vai ser outra. :cryhappy: Resta saber se será A Máscara ou outra coisa.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Deve estrear dia 30, e no início de outubro é que vem a verdadeira aposta da rentrée. Não deverá ter diários, porque Amor à Vida faz o setembro todo.

Felizmente sempre soube que isto vinha já, porque era o que fazia sentido.

@Maciel, porque choras? :cryhappy: Não deposito confianças nisto, mas pelo menos quer dizer que a principal aposta da rentrée vai ser outra. :cryhappy: Resta saber se será A Máscara ou outra coisa.

Espero que seja outra coisa. :cryhappy: A Máscara correu bem e pode voltar, mas deve ser aos sábados e com um painel novo de jurados. :read: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deve estrear dia 30, e no início de outubro é que vem a verdadeira aposta da rentrée. Não deverá ter diários, porque Amor à Vida faz o setembro todo.

Felizmente sempre soube que isto vinha já, porque era o que fazia sentido.

@Maciel, porque choras? :cryhappy: Não deposito confianças nisto, mas pelo menos quer dizer que a principal aposta da rentrée vai ser outra. :cryhappy: Resta saber se será A Máscara ou outra coisa.

Se isto tiver diários vai para onde? Vão endanwishar as novelas da tarde? Vão servir de empecilho a TD+? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...