Jump to content

O Noivo É Que Sabe


Pedro M.

Posts Recomendados

Estive agora a ver um episódio da versão australiana do formato.

Para ser sincero, não foi assim tão mau. Aliás, de todos os dating shows que a SIC faz desde o Casados, só mesmo o próprio Casados é que se compara em termos de qualidade. Depende do casting que fizerem, como é óbvio, mas sabendo o tipo de concorrentes que o programa procura, o programa é genuinamente engraçado e tem bom ritmo e dinâmica (na versão de episódios de 45 minutos). O problema que eu tenho é mesmo o facto de que o género de pessoas que entra neste programa é mesmo o género de azeiteiros burros e meninas emproadas, todos eles estereótipos de um casal perfeito para dar barracada numa situação destas. É óbvio que um indivíduo que realmente sabe o que a sua namorada/noiva gosta iria fazer um trabalho sensato que não metia piada nenhuma de se ver. Mas pronto, isso é o de menos.

Dito isso, continuo a achar que me cheira a flopzito. Pode meter muita piada, mas duvido que tenha forças para aguentar o Big Brother. Espero mesmo que não seja a grande aposta da reentré.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Parem de chamar a isto dating-show pf.

Ninguém está a tentar encontrar o amor...

Só querem o casamento à borla.

Pronto, reality shows centrados em relações amorosas :cryhappy:

Ou as ditas experiências sociais, sendo que aí também estaríamos a contar com o Amigos Improváveis (que é o melhor de todos - sem ter visto a versão portuguesa deste formato).

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Aquela parte de "Parece-me que vais ter de arranjar mais uns quantos vestidos de cerimónia do que aqueles que estavam previstos" quererá dizer que vai pedir mais episódios do programa? 

Se correr bem vai ter segunda temporada, de certeza. Acho um bom programa para Julho e Agosto. A ver.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se correr bem vai ter segunda temporada, de certeza. Acho um bom programa para Julho e Agosto. A ver.

Quando acabaram as gravações do A Máscara, ele disse exatamente o mesmo. Gostou bastante do resultado e garantiu publicamente que vinha outra temporada. 

Com este programa deve ser igual. Agora fica a depender da aceitação do público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se correr bem vai ter segunda temporada, de certeza. Acho um bom programa para Julho e Agosto. A ver.

Também acho um bom programa de Verão, é a época mais forte dos casamentos também (num ano normal, este ano pronto é o que é) 

Mas a verdade é que estes programas da SIC quase todos se encaixam mais numa faixa de verão, o Agricultores cabe melhor nos meses de primavera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fins de julho e agosto, isto é um bom programa, sim. Podia fazer parelha com um concurso de verão (já nem digo Wipeout porque não sei se ainda têm o percurso de obstáculos disponível ou não, mas um Ninja Warrior ou um Ultimate Tag seria fixe).

EDIT: Aparentemente o Wipeout vai voltar em breve. Portanto sim, vai estar disponível.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...