Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Mas isso foi quando ligou à casa e disse isso a eles para os deixa na dúvida... Quando começou o programa, ela disse que os que não saíssem seriam finalistas, que íamos ter 6 finalistas...

6 finalistas? so espero q o Carlos e Marco n sejam, mas é impossível n serem :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 finalistas?! Preferia que saíssem 2 na quinta e os convidados na sexta. Assim, durante o fim de semana, ficavam mesmo os 4 finalistas...

Será, muito provavelmente, a primeira vez que uma mulher ganha o SS (e a segunda que vence um reality-show em Portugal, depois do BB2). Acho que os rapazes não têm hipótese de vencer...

Deverá ficar assim:

1º - Cátia

2º - Fanny / Sandra

3º - Fanny/ Sandra

4º - Marco

5º - Daniela

6º - Carlos

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah ok, é uma pena, curtia vê-la lá dentro, pa mostrar a certas pessoas, q agora têm o ego na lua, o que é uma jogadora eh eh eh xD

Eu amava mesmo que ela tivesse entrado! :( Iam pôr certas pessoas no seu lugar e bombar nas cadeiras quentes!

6 finalistas?! Preferia que saíssem 2 na quinta e os convidados na sexta. Assim, durante o fim de semana, ficavam mesmo os 4 finalistas...

Será, muito provavelmente, a primeira vez que uma mulher ganha o SS (e a segunda que vence um reality-show em Portugal, depois do BB2). Acho que os rapazes não têm hipótese de vencer...

Deverá ficar assim:

1º - Cátia

2º - Fanny / Sandra

3º - Fanny/ Sandra

4º - Marco

5º - Joana

6º - Carlos

A Joana sairá certamente hoje com o Ricardo... Nesse lugar ficará a Candeeiro Pê. Temos mobiliário na final! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 finalistas?! Preferia que saíssem 2 na quinta e os convidados na sexta. Assim, durante o fim de semana, ficavam mesmo os 4 finalistas...

Será, muito provavelmente, a primeira vez que uma mulher ganha o SS (e a segunda que vence um reality-show em Portugal, depois do BB2). Acho que os rapazes não têm hipótese de vencer...

Deverá ficar assim:

1º - Cátia

2º - Fanny / Sandra

3º - Fanny/ Sandra

4º - Marco

5º - Daniela

6º - Carlos

trocava o carlos pela DP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...