Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

ele e mesmo um aziado duss, tem a mania que é o maior, a dizer que aquela e a pagina do vencedor do SS3, que eu saiba o vencedor é o Rúben. E ainda diz que lhe tiraram 10000 € do bolso porque tinha a certeza que ia ganhar o SS:DF. Enfim.... :sleep::dry:
Vai ver melhor o que ele escreveu no seu facebook em relacao ao vencedor da casa dos segredos 3...ele nao disse que e o vencedor, mas sim o ruben...concordo absolutamente com o que ele disse naquele post. O ruben esta a ser esquecido, injustamente, nao estando aproveitar a cem por cento a fama que merece, tudo por causa deste desafio final. Sim aquilo de dizer que era o vencedor a partida foi um bocado 'nao humilde' por parte dele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o Wilson não vai, espero que não convença a Xana a não ir, visto que foi ele que a convenceu a entrar também...

Que não vá! A sério, que desilusão... Mau perder a 100000%!

PS: skizzo, adoro a tua assinatura com a Petra! A humilda e, não te esqueças, com mestrado!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wilson "Quero que este programa acabe mal e porcamente!" :cool:

http://dioguinho.pt/wilson-quero-que-este-programa-acabe-mal-e-porcamente/

e tenho de dizer mais uma vez:

o que ele diz tem uma importaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaancia, tou todo arrepiado :sungum::beach:

ele é um mal agradecido, nunca o trataram mal, ele próprio disse depois de ter sido expulso no SS3, que a produção lhe disse que não tinham imagens da cabeçada, e que por isso não havia razão para expulsar, mas ele disse que queria sair. A TG nunca falou mal para ele, e ele queixava-se de que nao tinha tempo de antena nas galas, depois foi mal-educado para a TG, quando disse aquelas coisas numa das galas e no confessionário na semana passada. Mais vale estar calado, só sai porcaria. Vai ver a fama dele daqui a uns meses, ou até mesmo dias. Mal acabe o SS, a popularidade vai descendo. :negative: Tem mesmo mau perder, já deve ser herança do poker.

Editado por jaredleto99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que não vá! A sério, que desilusão... Mau perder a 100000%!

PS: skizzo, adoro a tua assinatura com a Petra! A humilda e, não te esqueças, com mestrado!

Lol mesmo, adoro a falta de humildade da Petra. Uma protagonista que deveria ter estado no desafio final para deixar aquela gente toda louca.

Eu gosto do Wilson, mas o meu trio odemira do SS3 sempre foi Xana, Petra, Saundra. As dibas!

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol mesmo, adoro a falta de humildade da Petra. Uma protagonista que deveria ter estado no desafio final para deixar aquela gente toda louca.

Eu gosto do Wilson, mas o meu trio odemira do SS3 sempre foi Xana, Petra, Saundra. As dibas!

As minhas também... :)

http://www.youtube.com/watch?v=G7G59SIG_mg :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...