Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

N m importava do SS4 em Setembro, mas se houver outro formato tb n me importava xD

em termos de manipulação, so os resultados de hj, pq durante todo o SS3, nca houve manipulação :cool:

Estou de acordo à excepção de que preferia um formato novo a haver um SS4! depois desta mini edição o formato esta muito cansado!

Então e o especial de quinta? Não lhes apeteceu?

Parece que não há nada quinta! Pelo menos a Teresa só disse até Domingo na final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo à excepção de que preferia um formato novo a haver um SS4! depois desta mini edição o formato esta muito cansado!

sim e verdd, foi mto SS seguido, mas como agora vai começar a ATCNMEE e dps no verão logo se ve o q vem po ar, ate setembro passa mto tempo e as pessoas podem querer voltar a ver um SS, mas la está, tudo é possível :D

o Ricardo a frente nas sondagens pa ganhar esta mini edição :O WTF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim e verdd, foi mto SS seguido, mas como agora vai começar a ATCNMEE e dps no verão logo se ve o q vem po ar, ate setembro passa mto tempo e as pessoas podem querer voltar a ver um SS, mas la está, tudo é possível :D

o Ricardo a frente nas sondagens pa ganhar esta mini edição :O WTF?

É que nem comento... :dry: O que vale é que são sondagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo à excepção de que preferia um formato novo a haver um SS4! depois desta mini edição o formato esta muito cansado!

Parece que não há nada quinta! Pelo menos a Teresa só disse até Domingo na final!

Este género de programa nunca cansa desde que os concorrentes sejam bons e tenham bons segredos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim! a azia da derrota prolifera para não verem a Cátia ganhar, que bem merece!

enfim... no comments

eu ainda cheguei a pensar q ele n fosse expulso, mas ainda bem q foi, pq pelas atitudes dele, vê-se o q esta pseudo fama lhe fez

mas contra a Catia, os pseudo fãs de Wilson n conseguem fazer nada, ela é autêntica e genuína e o povão gosta dela e das suas baboseiras :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

enfim... no comments

eu ainda cheguei a pensar q ele n fosse expulso, mas ainda bem q foi, pq pelas atitudes dele, vê-se o q esta pseudo fama lhe fez

mas contra a Catia, os pseudo fãs de Wilson n conseguem fazer nada, ela é autêntica e genuína e o povão gosta dela e das suas baboseiras :haha::haha:

Yah! Não é com atitudes de vingança e pseudo justiça aos seus olhos... please!!! Aceitem as derrotas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah! Não é com atitudes de vingança e pseudo justiça aos seus olhos... please!!! Aceitem as derrotas!

yha, msmo ele foi pa lá com aquela cena do Nuno e dps viu-se o resultado, saíram os dois, aí sim foi justo :cool:

acho q o mlhr pa ele é voltar a sua vidinha de treinador e esquecer os likes da sua página do FB, pq isso n lhe vai levar a lado nenhum :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...