Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

n concordo, n acho q ta tudo feito pa Catia ganhar, ela é de facto o momento comédia do programa, pq ela é espontânea :cool:

ele é q n soube controlar o seu jogo mais uma vez, com aquelas saídas a "celebridade" o que ditou e bem a sua saída :cool:

Editado por abacacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, a Casa ficou uma depressão sem a queen Xana... Mas também foi compreensível a sua saída, pois ela estava desgastada da terceira edição e seria difícil aguentar viver uma semana com pessoas que a detestam (tal vez excepto a Sandra).

Agora o Desafio Final parece uma continuação da segunda edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Carlos a pensar q vai chegar à final facilmente e a sonhar q pode ganhar :dry:

loser :sleep:

Ele tresanda inveja e arrogância. Veneno puro. A genética foi simpática com ele no exterior, mas no interior ficou a podridão.

Foi preciso ele voltar à casa para eu pensar que afinal a Suricata não é TÃO má pessoa como pareceu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eu mato-me a rir com esta Cátia! :haha:

Bem, e este Carlos e Marco pensam mesmo que são os mais populares... Tipo? Sem comentário... Não devem ter mesmo noção da vida... :dry:

E a Candeeiro Pê ganhou mesmo o prémio de pior actriz secundária, a gritar e chorar pelo Nunessa. :rolleyes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferido da semana

Carlos 9.21% (1,747 votes)
Cátia 34.94% (6,625 votes)
Daniela P. 2.79% (529 votes)
Fanny 5.82% (1,104 votes)
Joana 2.29% (435 votes)
Marco 9.51% (1,804 votes)
Ricardo 14.66% (2,779 votes)

Sandra 20.77% (3,938 votes)

Quem será expulso?

Joana 46.2% (15,771 votes)

Ricardo 40.88% (13,954 votes)
Sandra 13% (4,410 votes)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tininha nao abriu demasiado a boca? x'D

Segunda-feira já não vai trabalhar!! Ou então, se queria apresentar reality's já fez asneiras LOOOOL

É claro que aquilo é tudo um tanto ou quanto combinado para as audiências. Por exemplo, neste momento nunca iriam deixar sair uma Fanny ou uma Cátia como é óbvio é o que o pessoal gosta é o que fica lá. Quem tem menos popularidade vai de vela xD

E este chapadão? :haha::haha:

http://www.youtube.com/watch?v=RdouBF-SxsU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois na sei e cá fora já tudo fala mal dela por causa do que o Wilson andou a dizer que estava tudo feito para ela ganhar --'

Andam a falar mal da Cátia por causa do que o Wilson disse? Onde andam a falar?

O Carlos onde foi buscar aquele ego todo? Ele é falso que é feio nem me lembrava do veneno que ele tinha credo

É o Carlos que todos já conhecíamos mas ainda não nos tínhamos lembrado! :rolleyes:

pois à partida o Ricardo é daqueles com menos popularidade e ainda continua la :dry:

Não te chateies muito que ele amanhã já está cá fora! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a falar mal da Cátia por causa do que o Wilson disse? Onde andam a falar?

É o Carlos que todos já conhecíamos mas ainda não nos tínhamos lembrado! :rolleyes:

Não te chateies muito que ele amanhã já está cá fora! :dry:

O facto de andar a dizer que está tudo feio para a Cátia ganhar está a prejudicá-la pelo menos pelo que vejo pelo facebook :S

A minha opinião é que podem estar a salvar mais a Cátia mas aconteceu o mesmo no SS2 e ela na ganhou por isso --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de andar a dizer que está tudo feio para a Cátia ganhar está a prejudicá-la pelo menos pelo que vejo pelo facebook :S

A minha opinião é que podem estar a salvar mais a Cátia mas aconteceu o mesmo no SS2 e ela na ganhou por isso --'

Agora vão-se todos voltar contra ela por causa do que o Wilson disse... :S Ela não tem culpa de ser eventualmente a protegida. E ela é muito mais além disso, tem muito mérito e merece chegar longe e eventualmente vencer. Mas pronto, são opiniões... Espero que as pessoas se controlem um pouco e vejam mais além disso.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vão-se todos voltar contra ela por causa do que o Wilson disse... :S Ela não tem culpa de ser eventualmente a protegida. E ela é muito mais além disso, tem muito mérito e merece chegar longe e eventualmente vencer. Mas pronto, são opiniões... Espero que as pessoas se controlem um pouco e vejam mais além disso.

São 'os macaquinhos' como dizia a Petra à la familia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...